Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A beta de Destiny vai permitir saber tudo o que a Bungie precisa

Mas os spoilers vão ser evitados.

A aguardada beta para o novo jogo da Bungie, Destiny, será maior do que qualquer fase de testes que a companhia disponibilizou aos jogadores na sua história.

Em resposta a uma questão colocada por um fã, sobre a quantidade de conteúdo que estará disponível na beta, o gestor da comunidade da Bungie David Dague disse que será suficiente para que retirem toda a informação de que precisam, mas não demasiada, para não estragar a surpresa total acerca do jogo.

"Já serviram como um beta tester para a Bungie? Este será o maior espaço de prova que alguma vez disponibilizamos antes do lançamento." A Bungie disse anteriormente que trataria a beta como um produto final até certa medida.

Dague deu ainda mais algumas informações, dizendo que não será possível recrutar NPC's para nos apoiar nas missões, e enquanto que as diferentes classes progridem de modo distinto e com acesso a diferentes habilidades, todas as personagens podem utilizar qualquer arma.

A boa notícia é que os jogadores poderão partilhar todo o conteúdo que quiserem da beta, assim que esta começar este verão.

Lê também