Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Atlus não quer compromissos em Shin Megami Tensei 5

Testará o gameplay até ficar como deseja.

Shin Megami Tensei 5 foi anunciado em Janeiro de 2017, no grande evento de apresentação da Nintendo Switch, mas passados 12 meses ainda sabemos pouquíssimo sobre este exclusivo Switch.

Numa entrevista com o 4Gamer, Kazuyuki Yamai, produtor da série Shin Megami Tensei, explicou que a Atlus não quer compromissos neste regresso da série a uma consola caseira. O jogo será desenvolvido para alcançar o seu máximo potencial.

Yamai diz que a arte do jogo está a ser criada e a equipa está numa fase de destruição e construção, deitando fora o que não gostam e construindo novamente do zero para obter algo que os agrada.

Cover image for YouTube videoShin Megami Tensei V on Nintendo Switch is Coming to the West!

É uma abordagem de tentativa e erro que encaixa no seu lema de não cometer quaisquer compromissos. Se a equipa não está satisfeita com algo na experiência, será removido e começam a mecânica do zero.

Talvez por isso mesmo, Shin Megami Tensei 5 ainda não foi propriamente revelado e Yamai espera ter mais informações para partilhar em breve. No entanto, este método de desenvolvimento poderá ditar um lançamento mais distante.

Shin Megami Tensei 5 foi confirmado oficialmente para o Ocidente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Shin Megami Tensei Switch

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários