Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"A Apple é a mais arrogante"

Quem o diz é a Sony Austrália.

A campanha publicitária "It Does Everything" da Sony nos Estados Unidos, em que eles se riem de si próprios, está a ter um sucesso estrondoso.

Sobre esta questão e sobre a visão que se tinha da Sony como uma empresa arrogante no passado foi questionado o CEO da Sony Austrália, Michael Ephraim.

"Embora It Does Everything seja uma campanha dos EUA, a nossa campanha na Austrália está mais na linha da da Europa e nós gostamos. Trata-se sobre 'O jogo é apenas o início'. Por outro lado penso que já não somos arrogantes."

Mas Michel na sua resposta não pôde evitar de passar o testemunho ou de citar aquela que realmente é para ele a companhia arrogante, a Apple. Companhia essa que curiosamente começa a ter um papel cada vez mais importante na indústria dos videojogos.

"Acho que posso citar uma empresa que está em todas as noticias pela sua arrogância. Penso que ele pegaram no nosso testemunho, se é que alguma vez nós chegámos a ser arrogantes."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários