Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

79 euros será o preço dos jogos AAA da Ubisoft

Uma nova era.

A Ubisoft está pronta para aumentar o preço dos seus jogos e Skull and Bones será o primeiro título a chegar com o novo preço, 10 euros mais caros.

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, falou com o Axios Gaming e confirmou que a sua companhia se junta a outras editoras no aumento do preço dos seus lançamentos. Skull and Bones será lançado em novembro para a PlayStation 5, Xbox Series e PC, com o preço nos 79 euros na Europa e 70 dólares nos Estados Unidos.

A partir de agora, todos os jogos AAA da Ubisoft serão lançados com estes preços. Títulos como Assassin's Creed Mirage poderão chegar com um preço mais baixo, mas não serão a norma. Mirage custará 49,99 euros quando for lançado, uma vez que se trata de um projeto de menor escala na Ubisoft.

Agora que o foco está quase todo nas mais recentes consolas, “alguns jogos serão lançados com o mesmo preço da concorrência,” disse Guillemot. “Os grandes lançamentos AAA serão lançados a 70 dólares.”

Take-Two, Sony, Square Enix, EA e Activision são editoras que já praticam estes preços nos seus lançamentos PS5 e Xbox Series, um grupo ao qual a Ubisoft se juntará para os seus maiores projetos.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários