Skip to main content

6ª temporada de Game of Thrones ganha data

A série voltará à televisão a 24 de Abril.

Está marcada a data para o regresso de Game of Thrones à televisão.

A HBO anunciou que a sexta temporada da série baseada nos livros de George R.R. Martin começará a ser transmitida a 24 de Abril (num Domingo à noite como é habitual). O último episódio da quinta temporada terminou abruptamente, deixando os fãs sem respostas para o que reserva o futuro para uma das personagens principais.

Até agora a série tinha os livros de George R.R. Martin como base, no entanto, a série de televisão apanhou os livros com a sua quinta temporada. O próximo livro que dá continuidade à história ainda não foi publicado. Recentemente, George R.R. Martin explicou aos fãs o motivo para o atraso, confessando que falhou várias metas e que nem sempre a escrita sai bem.

A quinta temporada já teve várias diferenças comparativamente aos livros. Sem um livro como base, a sexta temporada também deverá apresentar diferenças face ao livro que ainda está para ser publicado.

Nos videojogos o jogo Game of Thrones da Telltale Games também terá continuidade. Em Novembro foi confirmada uma segunda temporada. A primeira temporada contou com várias personagens e uma história que não apareceu na série de televisão.

Lê também