Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

505 Games despede funcionários na Europa

Encerra os seus escritórios em 3 países.

Image credit: 505 Games

A 505 Games voltou a despedir funcionários, mas agora o foco foi para a sua presença na Europa, onde encerrou os escritórios em Espanha, França e Alemanha, em atividade há cerca de 15 anos.

No final de 2023, despediu 30% dos funcionários e agora, avança o Gamereactor, voltou a despedir empregados nos departamentos de marketing, comunicação e relações públicas. Isto significa que cerca de 10 pessoas perderam o seu trabalho, mas também significa que saiu de três países e perdeu os contactos locais.

Estes despedimentos não afetaram as equipas de produção e por enquanto, não foram descobertas informações sobre projetos cancelamentos.

A 505 Games vendeu a sua parte dos direitos de Control à Remedy Entertainment, mas representa diversos outros projetos, incluindo um novo action RPG da espanhola MercurySteam.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários