Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"3DS é o 3D para o mercado de massas."

Diz Reggie Fils-Aime da Nintendo América.

O presidente da Nintendo América, Reggie Fils-Aime, disse que a 3DS vai-se tornar no primeiro aparelho 3D mainstream.

"Actualmente o 3D não está no mercado de massas. Na nossa perspectiva, a Nintendo 3DS vai ser o primeiro aparelho 3D do mercado de massas."

Fils-Aime diz ainda que a 3DS vai ser algo superior a tudo o que existe, o que lhes dá confiança face à crescente pressão do mercado dos smartphones.

"Os consumidores tem uma quantidade limitada de tempo por dia para investirem em entretenimento. Assim sendo, temos que oferecer experiências de entretenimento mais apelativas do que aquelas que os outros estão a fazer."

Para Fils-Aime a Nintendo 3DS está numa categoria só sua, dando destaque ao potencial das funcionalidades de comunicação e acessibilidade da câmara 3D.

Outra das apostas da Nintendo para o mercado Norte Americano vai ainda ser o trabalho junto de parceiros para disponibilizar serviços de vídeo em 3D no futuro.

Marcado com

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários