Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

3DS com ferramenta para transferir gravações de jogos

Do formato físico para o digital.

A Nintendo anunciou num Nintendo Direct para o território japonês que haverá em breve uma ferramenta que tornará possível transferir gravações entre as versões físicas e digitais dos jogos, de acordo com o Nintendo World Report.

Esta medida da Nintendo chega como uma resposta à quantidade cada vez maior de jogos em formato digital que são adicionados à eShop da 3DS, e para quem não quer andar com dezenas de cartuchos atrás, comprar a versão digital desses jogos, ou pelo menos dos seus favoritos, e transferir os dados de gravação é a solução.

Teremos que aguardar por um futuro Nintendo Direct da 3DS dedicado ao Ocidente para saber se a Nintendo tem planos para dispobilizar esta ferramenta por estes lados.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários