Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

343i reage ao artigo do Digital Foundry sobre Halo 5

Sobre a prestação do jogo na Gamescom.

No seu mais recente artigo dedicado a Halo 5 na Gamescom, o Digital Foundry falou sobre as melhorias que foram feitas ao jogo após a E3 2015, destacando que agora o jogo aguenta na sua maioria os 60fps.

Para o Digital Foundry, correr a 60 fotogramas por segundo de forma fluída assegura que esta se tornará mesmo na experiência mais fluída que já tivemos com a série, algo que deverá deixar os fãs contentes depois da controvérsia com o remover do ecrã dividido.

Cover image for YouTube video[60fps] Halo 5 Guardians Gamescom Frame-Rate Test [Work In Progress]

Tal como na altura do artigo DF sobre Halo 5 na E3, no qual foram apresentadas reservas sobre o jogo e o facto de não conseguir aguentar os 60fps de forma constante, Frank O'Connor do 343 Industries reagiu ao artigo e disse que ainda existe trabalho pela frente.

Sobre este tema tão controverso para Halo 5, a equipa tem feito de tudo para optimizar e melhorar a mais recente aventura de Master Chief. O'Connor diz mesmo que ainda ficará melhor.

"E isso é trabalho ainda em progresso. Existe ainda muita optimização pela frente," disse ele num tweet.

Ficamos à espera da chegada de Master Chief e pelo correr das coisas vai mesmo ficar tudo como prometeram.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 5: Guardians

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários