Skip to main content

343 Industries revela mais detalhes sobre Halo Infinite

Para o infinito... e mais além.

Halo Infinite foi o primeiro trailer revelado na conferência da Microsoft, oferecendo um vislumbre ao público daquilo com que poderemos contar na próxima aventura de Masterchief. Num comunicado oficial da 343 Industries em Halo Waypoint, foram reveladas nivas informações sobre o próximo jogo da saga, incluindo detalhes sobre o novo motor, Slipspace.

"A demo do Motor Slipspace mostrada na E3 2018 é o culminar de anos de trabalho e o resultado da paixão de centenas de pessoas que fazem parte da 343 Industries. Quando começamos este projecto, a visão do jogo era ambiciosa e, para isso, tivemos que reiniciar e construir uma nova tecnologia que se ajustasse à nossa visão. A demonstração da E3 mostra um pouco do potencial desta tecnologia e tudo o que é mostrado corre dentro do motor do jogo", acrescentam.

"Sim, ainda falta muito para o jogo chegar às lojas, e há coisas que evoluirão entre o que foi mostrado e o lançamento de Halo Infinite, mas o motor da demo é uma indicação clara da direcção que tomamos com este novo jogo".

"Ano após ano, a 343 Industries tem aprendido muito convosco, a comunidade. Espero que consigam ver isso nesta demonstração, nos aspectos visuais. Halo Infinite contará com Nicolas Bouvier como director de arte, inspirando-se nas partes mais emblemáticas e memoráveis de toda a saga, trazendo uma onda mais moderna que podemos aproveitar na Xbox One. O novo capacete de Master Chief mostra a nossa nova direcção artística.", podes ler no comunicado.

Ver no Youtube

Halo Infinite chegará exclusivamente à Xbox One e PC.

Lê também