Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

3 tipos de interface para Zelda: Skyward Sword

Para facilitar e agradar o jogador.

Quando The Legend of Zelda: Skyward Sowrd chegar às lojas virá com três opções diferentes de interface destinadas a facilitar o acesso aos jogadores mais inexperientes e a não interferir no espaço visual para os jogadores mais batidos.

Os tipos de interface chamar-se-ão "Standard", "Light" e "Pro". O Standard é o que temos visto até à data em todas as demonstrações do jogo que marcaram presença em vários eventos e nas imagens e vídeos que a companhia tem publicado. Neste interface aparece no ecrã uma representação visual semi-transparente do comando da Wii para ver a função que está atribuída cada botão.

Na versão Light, o comando desaparece, mas mantém-se as indicações daquilo que faz cada botão de acordo com o contexto e itens atribuídos.

Por fim a versão Pro está destinada aos jogadores mais veteranos, uma vez que muda o interface reduzindo-o ao mínimo, com as clássicas barras de saúde, a força do escudo (que agora desgasta-se), as rupias e a força do personagem (para correr e outras ações que puxem pelo físico).

The Legend of Zelda: Skyward Sword chega à Europa no dia 18 de novembro.

Interface na versão 'Standard'.

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes