Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

2K Games volta a falar do subtítulo de Bioshock 2

Afinal Sea of Dreams era apenas o nome do primeiro trailer que foi lançado.

Quando a 2K Games publicou o primeiro trailer da sequela de Bioshock, os fãs do jogo ficaram extasiados pelo pequeno trailer que mostrava uma jovem rapariga de pé a olhar para o mar com o pôr do Sol como plano de fundo entre uma série de estruturas de areia. No final via-se o logo Bioshock 2, e a frase Sea of Dreams.

Foi a partir daí que todos assumiram que Sea of Dreams seria o nome do subtítulo da sequela, mas a 2K, passados quase 6 meses após o lançamento do teaser, decidiu esclarecer que Bioshock 2 não teria qualquer tipo de subtítulo. Até aqui tudo bem, não fossem os representantes da 2K Games confundirem o público com uns a dizerem que o jogo vai manter o subtítulo e com outros a referirem que o jogo chamar-se-á apenas Bioshock 2.

Agora chegou a vez de mais uma explicação, afinal Sea of Dreams era apenas o título do primeiro trailer que foi lançado no longínquo mês de Outubro do ano passado.

Charlie Sinhaseni, porta-voz da 2K Games disse ao IGN que, "Nós na 2K colocamos nomes na maior parte dos nossos trailers e o nome para o trailer que foi lançado no ano passado de Bioshock 2 foi chamado de 'Sea of Dreams.' Houve alguma discussão sobre se deveríamos adicioná-lo como subtítulo oficial, mas nós decidimos chamá-lo apenas de Bioshock 2. Desculpem pela confusão, mas estamos satisfeitos pelo interesse das pessoas."

Esperemos que este assunto fique arrumado de vez.

Marcado com

Sobre o Autor

Luís Alves avatar

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários