Passar para o conteúdo principal

24 horas depois, Stalker 2 recebe outra grande atualização

Novo patch corrige seis missões que bloqueavam o progresso.

Crédito da imagem: GSC Game World

Apenas alguns dias após o lançamento de Stalker 2: Heart of Chornobyl, a GSC Game World mostrou rapidez na resolução de problemas técnicos, lançando duas correções consecutivas em menos de 48 horas. A primeira, lançada pouco depois do lançamento, a 20 de novembro, que corrigiu mais de 650 erros, incluindo erros graves, problemas de desempenho e missões com erros.

Agora, a segunda correção, a versão 1.0.2, concentra-se em problemas específicos que impediam a progressão em seis missões importantes, como “On the Edge” e “Visions of Truth”.

Entre as principais correções contam-se situações em que não apareceram inimigos ou NPCs importantes, como no caso dos soldados Monolith e da personagem Richter. Além disso, foram resolvidos erros que bloqueavam o progresso em áreas específicas ou que faziam com que os jogadores ficassem presos em locais como a região da Chemical Plant.

A GSC confirmou que está empenhada em manter a estabilidade do jogo e pede aos jogadores que deem o seu feedback para acelerar as futuras atualizações.

Mesmo perante estes enormes problemas técnicos, o jogo já atingiu uma marca importante: mais de um milhão de cópias vendidas, sem contar com os utilizadores do Game Pass.

Lê também