Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Odyssey - Guia das Habilidades - Que Abilities deves desbloquear primeiro?

Poderás escolher entre as categorias Caçador, Guerreiro e Assassino.

Em Assassin's Creed Odyssey, Kassandra e Alexios são presenteados com uma enorme quantidade de habilidades que podem aprender e dominar, indo desde a arte do combate à distância, passando pela furtividade, até combates corpo-a-corpo. Neste guia das Abilities de Assassin's Creed Odyssey, iremos apresentar-te a lista completa das melhores habilidades em Assassin's Creed Odyssey que estão disponíveis quando começares o jogo e que não estão presas ao progresso da história.

Se, em vez disso, precisas de ajuda adicional sobre a mais recente iteração da franquia histórica da Ubisoft, vê já a seguir os nossos diversos guias de Assassin's Creed Odyssey:

Assassin's Creed Odyssey - Guia de Abilities

Caso não tenhas jogado o brilhante Assassin's Creed Origins de 2017, a Ubisoft já levou a franquia na totalidade para território RPG , com um sistema de níveis obtidos através de XP. De cada vez que subires de nível em Assassin's Creed Odyssey, ganhas um ponto de habilidade para Kassandra ou Alexios que podes gastar no ecrã logo abaixo.

Portanto, tens três árvores de Habilidades que podes aprimorar em Assassin's Creed Odyssey. Caçador diz respeito às tuas habilidades com o arco, enquanto Guerreiro é composto pelas habilidades usadas em combate aberto; Assassino está relacionado com a tua habilidade em atacar a partir das sombras. A fila que podes ver na parte inferior é composta por habilidades essenciais, que ganharás automaticamente ao progredires na história principal do jogo, como a capacidade de evocar o teu cavalo, Phobos ou a tua capacidade de passar o tempo através da meditação.

As melhores habilidades em Assassin's Creed Odyssey

Logo abaixo, listaremos as habilidades que deves desbloquear primeiro em Assassin's Creed Odyssey. Lembra-te de que, embora necessites de progredir na história para aprimorares essas habilidades, é possível desbloqueá-las a qualquer momento da narrativa.

  • Second Wind - Esta habilidade de cura é óptima para Assassinos que tendem a desviar-se do combate imediato já que, instantaneamente, reabastece 35% do teu máximo de pontos de vida.
  • Shadow Assassin - Esta habilidade é essencial em Assassins Creed Odyssey, pois quase garante que mates a grande maioria dos inimigos com uma única tentativa de assassinato.
  • Revelation - Se mantiveres a parte superior do d-pad premida com essa habilidade, irás fazer um scan aos teus arredores, revelando inimigos e tesouros.
  • Predator Shot - Esta habilidade permite que soltes uma única flecha que causa um dano massivo de 380% de Caçador num único alvo, perfeita para derrotar inimigos difíceis com um único golpe.
  • Shield Breaker - Com esta habilidade de Guerreiro, podes tirar os escudos das mãos de um inimigo e usá-lo para espancá-lo até a morte. Perfeito.
  • Bull Rush - Finalmente, Bull Rush é uma excelente habilidade para adquirires no início de Assassin's Creed Odyssey pois permite-te destruir vários inimigos no teu caminho, causando 250% de dano a todos.

Agora que terminamos este guia de Assassin's Creed Odyssey sobre as melhores habilidades para desbloquear nas primeiras horas do jogo, podes continuar em frente e verificar os nossos guias adicionais sobre o jogo. Consulta os links que colocamos mais acima que incluem a Sedução de Personagens e o funcionamento da componente naval.

Read this next