Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Clássicos PlayStation 2 que gostaríamos de jogar na PS4

Como ficariam com as melhorias do emulador PS4?

Com a confirmação da chegada da tecnologia de emulação PlayStation 2 na PlayStation 4, avançada pelo Digital Foundry e confirmada pela Sony, todo o mundo ficou a pensar nos seus clássicos PlayStation 2 que gostariam de ver na PlayStation 4. A lista é altamente complicada de elaborar. Por um lado, a consola é casa para alguns dos maiores nomes que esta indústria já viu e pelo outro, muitos deles já estão disponíveis nas consolas mais recentes em Remasters em alta definição, tornando um pouco mais complicada esta lista. Também não nos podemos esquecer que é algo subjectivo, recai sobre a nostalgia dos membros da redacção e poderá não fazer eco desse lado. Alguns destes jogos foram mesmo relembrados por serem clássicos de culto e porque não os queremos deixar cair no esquecimento.

Existem imensas séries cujos jogos poderiam ser referidos aqui e a escolha foi dura mas estes são apenas alguns dos jogos que gostaríamos de ter a oportunidade de jogar na PS4 com as melhorias que o emulador PS2 permite. Qualidade de imagem melhorada, melhor performance e ainda suporte para troféus. Sabemos que existem muitos jogos que poderiam estar aqui mas estes são alguns dos mais especiais e mesmo depois desta lista estar publicada ficará a sensação que nos esquecemos de algum.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários