Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Os mais esperados 2011: Escolha leitores

Conseguem aguentar a espera?

Aqui está o último artigo de série de especiais sobre os melhores, e agora mais esperados jogos para 2011.

Muitos afirmam que este talvez seja o melhor ano desde sempre na indústria de videojogos. Basta olhar para o top dez que compilámos pelas escolhas dos Leitores da Eurogamer para ver quantos jogos ficaram de fora. Simplesmente arrasador.

Os dez jogos que se seguem foram escolhidos pela comunidade, reflectindo aquilo que mais desejam para este ano. Houve imensas batalhas pelos diversos lugares, muitos até ao fim da votação não se sabia qual a sua posição.

Fiquem então com o top dos dez jogos mais esperados pela comunidade Eurogamer Portugal, e obrigado pela vossa participação.

10. Portal 2

Valve / PS3 / Xbox 360 / PC / 21 Abril

JToipa disse: Porque 1º. é a sequela do melhor jogo de 2007, 2. é um jogo da Valve, 3. traz co-op, 4. é um jogo da Valve, 5. vai ser o jogo do ano 2010, 6. é um jogo da Valve, 7. tem o gameplay mais inteligente desta geração, 8. já tinha dito que era um jogo da Valve?

F4byo disse: Puzzles, algum mistério, divertido, e um dispositivo de criação de portais que toda a gente gostava de ter na realidade, suficiente para o jogo que mais desejo este ano.

AndreGeraldes disse: Já passei o 1 e adorei o modo de jogo. Se o primeiro ja tinha um grande potencial, agora um recente, com muitas melhorias e um melhor aspecto, mais potencial. Pronto para nos dar cabo da cabeça um bocado :) Pena só poder escolher 1 jogo :b Mas 2011 terá muitos jogos excelentes.

9. Crysis 2

PC / Xbox 360 / PS3 / Março 2011

luis196 disse: Porque este jogo tem o que mais gosto nos jogos, que é ser um FPS com muita acção e com um online muito competitivo.

Pacmankid disse: Amei os primeiros títulos (Crysis e Crysis WarHead), ainda hoje é para mim um dos melhores jogos de FPS. As imagens, os trailers, e um novo nano-suite prometem muito para este novo titulo. Espero que traga novo historia, e gráficos de ficar a fazer beicinho =)

RipZenga disse: Porque este jogo é marco,tem uma jogabilidade fora de serie,e é um dos jogos com estilo que anda por ai. O único problema do original era ser tão exigente com os pc´s e não ter saído para consolas. este pode ser tudo o que o primeiro não foi, e o inicio de uma franchise brutal para a EA,é um fps que bem aproveitado pode fazer frente a um COD.

8. The Last Guardian

Team Ico/Sony / PS3 / Fins 2011

Arte videojogavel?

miguel2004 disse: Porque depois de Shadow of the Colossus,e depois de já ter visto um pouco deste jogo é impossível não escolher este.

armandao disse: Porque é dos Universos mais emblemáticos do mundo dos videojogos e irá ser o 3º capitulo num mundo de fantasia como nenhum outro. Depois dos remakes em HD de Ico e Shadow of the Colossus, é para mim, o jogo que estou mais ansioso.

Lismo disse: Um jogo da Team ICO, a mesma produtora que nos presenteou com ICO e Shadow of the Colossus, que são nada mais nada menos que dois dos melhores e mais originais jogos da anterior geração senão mesmo de sempre. Também The Last Guardian segue os mesmos passos a nível artístico, tem como base os mesmos objectivos e promete incluir tudo o que de bom pudemos viver nas duas experiências do mesmo estúdio mas desta vez em alta definição e a puxar sentimentos entre um rapaz e um animal, obras do género são escassas e este "jogo" faz falta à actual geração, quero verter lágrimas em 2011.