Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

20 anos de .hack comemorados num novo trailer

Mas não foi anunciado novo jogo.

A Bandai Namco está a comemorar 20 anos de jogos .hack, assinalando a data em que o primeiro videojogo ficou disponível no Japão.

Foi a 20 de junho de 2002 que .hack//Infection ficou disponível no Japão para a PlayStation 2 e a Bandai Namco decidiu que merecia comemoração, iniciando uma série de campanhas que vão celebrar 20 anos de jogos .hack.

O livro .hack//20th Anniversary Book será apresentado a 19 de julho no Japão e entre os dias 9 a 28 de agosto será apresentada uma exibição de arte da série em Tóquio, igualmente no Japão.

Além do livro de arte e da exibição, a Bandai Namco vai assinalar os 20 anos de .hack com uma banda sonora composta pelos melhores temas, dividida em três volumes.

Recentemente, obrigado Gematsu a Bandai Namco registou em todo o mundo o nome "Last Recollection", sugerindo que poderá apresentar uma coleção com os quatro primeiros jogos .hack nas mais recentes plataformas, onde os 4 mais recentes jogos .hack estão já disponíveis.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários