Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vedeta de FIFA 21 com apenas 15 anos cedeu derrota após 535 jogos sem perder

Um recorde para guardar.

Anders Vejrgang, vedeta maravilha de FIFA 21 com apenas 15 anos de idade, viu o seu recorde de 535 vitórias consecutivas terminar.

Vejrgang da Dinamarca, joga FIFA profissionalmente para a equipa eSports do RB Leipzig e é considerado como o melhor jogador de FIFA no mundo.

O seu espantoso registo de 535 jogos seguidos sem perder na Ultimate Team Weekend League, o mais exigente e competitivo modo de FIFA, terminou no passado Domingo, 14 de Fevereiro de 2021, ao alcançar a sua primeira derrota.

O vídeo em baixo mostra a partida, transmitida em direto por Vejrgang no Twitch. Vejrgang perdeu 5-1, apesar de 3 dos golos sofridos terem sido alcançados quando estava à procura do empate.

A equipa que Vejrgang usou quando perdeu.
A equipa do adversário

"Um recorde para os livros de história, mas todos os registos precisam terminar," reagiu o RB Leipzig.

Vejrgang sofreu uma derrota chocante, mas o seu registo não deixa de ser incrível e jogou semana após semana ao mais alto nível no modo mais competitivo de FIFA 21. Este seu recorde, para maior número de vitórias consecutivas, não será batido tão cedo e tão facilmente.

Vejrgang apenas poderá participar nos torneios da EA quando realizar 16 anos, mas já é considerado o melhor do mundo e é um dos streamers mais populares entre a comunidade de FIFA. É uma vedeta do futebol virtual, com mais de 91 mil subscritores no Youtube e mais de 300 mil seguidores no Instagram.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários