Melhores Jogos de 2017

• Página

de 1

anterior próximos
  • SixxAMPlayer 7 Dez 2017 14:00:51 21 posts
    Visto 11 minutos atrás
    Registado 1 ano atrás
    Então vamos lá, já sabemos os nomeados para o The Game Awards, e em breve mais listas vão começar a aparecer sobre os melhores jogos do ano.

Mas, e para vocês? Qual foi o top 10 jogos este ano? Gostaria de ver a opinião do pessoal :D

Eu cá começo, desde já digo que tenho neste momento a PS4, Nintendo Switch e Steam. E mesmo tendo essas plataformas houve jogos que infelizmente ainda não joguei, logo não os posso incluir na minha lista, alguns exemplos de jogos que ainda não tive oportunidade de comprar são:

Persona 5
    Hellblade
    Cuphead
    Call of Duty WWII
    Assassin's Creed: Origins
    e PUBG.

Não duvido que alguns desses jogos provavelmente iriam entrar nesta lista, mas como disse, ainda não tive a oportunidade de os jogar...
    Dito isto, aqui está o meu top 10 este ano ;)

01. Horizon: Zero Dawn
    02. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
    03. Super Mario: Odyssey
    04. Uncharted: The Lost Legacy
    05. NieR: Automata
    06. Nioh
    07. Resident Evil VII: Biohazard
    08. Crash Bandicoot: N'Sane Trilogy
    09. Yakuza 0
    10. Tom Clancy's: Ghost Recon Wildlands
  • dante21 7 Dez 2017 14:07:38 29,751 posts
    Visto 5 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Listinhas :biggrin:

1- Wolfenstein 2
    2- NieR Automata
    3- Night in the Woods
    4- Hellblade
    5- Yakuza 0
    6- Horizon
    7- Resident Evil 7
    8- What Remains of Edith Finch
    9- Uncharted TLL
    10- Nioh
  • dante21 7 Dez 2017 14:08:06 29,751 posts
    Visto 5 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Ps: joga o Hellblade. Pérola.
  • SixxAMPlayer 7 Dez 2017 14:19:40 21 posts
    Visto 11 minutos atrás
    Registado 1 ano atrás
    @dante21 Não esperava ver o Horizon tão abaixo na tua lista, muito menos que considerasses o Helblade "melhor" que Horizon e Yakuza 0, já ouvi falar bastante bem do jogo, terei que comprar.

Wolfenstein 2 em 1º também me surpreende, esse já o tenho mas ainda não o comecei, outro que também poderia provavelmente estar no meu top 10 deste ano, só jogando.

Dois jogos que terei de jogar antes da passagem de ano :D
  • dante21 7 Dez 2017 14:27:45 29,751 posts
    Visto 5 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @SixxAMPlayer Não acho que o Hellblade seja melhor que Yakuza 0 e Horizon, ou vice versa.

Apenas gostei mais dele. A história, a arte, o som, a temática. E também prefiro jogos lineares.

O Wolfenstein fica em 1º porque consegue juntar uma grande história a um grande gameplay.
  • gargles 7 Dez 2017 15:18:47 21,795 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 10 anos atrás
    1. Doki Doki Literature Club

Nada mais interessa. Apenas DDLC e a Monika.
  • SrArmindo 7 Dez 2017 16:10:03 30 posts
    Visto 16 minutos atrás
    Registado 7 meses atrás
    Eu, para ser do contra, vou só deixar o meu top 3+1 (sem qualquer ordem) até porque não joguei 10 jogos que tivessem saído este ano.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild
    Horizon: Zero Dawn
    Assassin's Creed Origins

E menção muito honrosa para o Yooka-Laylee que me consegue transportar no tempo, quando jogava Banjo-Kazzoie.

Isto só a considerar os que saíram este ano, porque se eu tivesse de escolher o melhor jogo que joguei este ano, aquele que mais me divertiu, que mais deu gozo a jogar, sem dúvida que escolho o Hitman.
  • shipu302 7 Dez 2017 20:59:14 4,063 posts
    Visto 32 segundos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Como não joguei a nada deste ano...

1-Persona 4 Golden Playthrough 1
    2-Persona 4 Golden Playthrough 2
    3-Persona 4 Golden Playthrough 3
    4-Arsenal
    5-Persona 4 Golden Midnight Trivia Miracle Quiz
  • Filipinhos13 8 Dez 2017 21:27:10 2,504 posts
    Visto 7 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @shipu302
    Até nas listinhas o Arsenal está em 4
  • shipu302 8 Dez 2017 21:28:53 4,063 posts
    Visto 32 segundos atrás
    Registado 4 anos atrás
    @Filipinhos13 O Arsenal vive em 4º.
  • johnyfil 9 Dez 2017 23:25:08 78 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 8 anos atrás
    Foi um grande ano para a indústria.

Particularmente adorei Horizon Zero Dawn, Nier Automata, Uncharted The Lost Legacy.

Mas quero dar atenção aos seguintes jogos, que gostei bastante, e dois deles não tiveram tanta atenção por parte do público.

Little Nightmares, não é o melhor indie do ano, mas o universo convenceu me bastante. Six, a nossa personagem, que em toda aventura não diz uma única palavra, consegue criar um laço com o jogador. É um bom jogo para quem gosta de plataformas, também tem puzzles, mas são muito simples, o principal está mesmo na narrativa que é toda ela por interpretação.

The Evil Within 2, quem gostou do antecessor, vai adorar a sequela. Confesso, perdeu um pouco do horror, mas, no geral, está muito mais competente.
    Tem uma boa longevidade, a narrativa está mais clara, e os dois últimos capítulos finais emocionam o jogador, com duas grandes surpresas no final.
    Recomendo ver a cena final pós-credito.

Por último, Resident Evil 7, este recebeu a devida atenção, mas para mim, foi uma bela surpresa.
    É difícil falar de Resident Evil, quando a franquia tomou vários rumos ao longo da sua história.
    Não me importa se Resident Evil 7 é ou não o melhor Resident Evil.
    Mas a experiência que tive com Resident Evil 7 foi extremamente boa. A família Baker é toda ela memorável. O jogo preocupa-se em deixar o jogador desconfortável, nem que seja pelos barulhos que se ouve na casa, ou por uma simples corrente de ar. A perspectiva em primeira pessoa funciona muito bem, cria-se uma experiência muito imersiva. E se alguém tem VR, não deixem de conferir Resident Evil 7.
  • adjhippie 9 Dez 2017 23:29:44 12,292 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    mxgp3
  • dante21 9 Dez 2017 23:31:30 29,751 posts
    Visto 5 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @adjhippie Sempre arranjaste a menos de 25?
  • adjhippie 9 Dez 2017 23:54:00 12,292 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    @dante21 +- isso mas teve de ser na amazon uk e por volta da black friday.
    o jogo deve estar a vender bem (dentro dos seus standards) pois as versões anteriores baixaram de preço muito mais depressa.
  • DR--K3 11 Dez 2017 00:01:57 3,584 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Este ano nem vou votar nos melhores de 2017, aqui ou nas votações do site. Porquê? Ainda nao completei nenhum jogo deste ano!

O Nier Automata ainda nem acabei (e nao tou com muita vontade de o fazer).
    O Nioh e o KH 2.8 comprei os há pouco tempo e ainda nao tive tempo de jogar.
    O Pokemon Ultra Moon, também comprei há pouco e ainda vou no inicio.

Uncharted TLL, Gravity Rush 2, Tekken 7, Evil Within 2, Horizon, Persona 5... ficam para outro ano.
  • akimoto 11 Dez 2017 16:44:41 4,006 posts
    Visto 3 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás

Este ano nem vou votar nos melhores de 2017, aqui ou nas votações do site. Porquê? Porque é uma divinal e casual crap perda de tempo
  • DR--K3 11 Dez 2017 23:04:51 3,584 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    @akimoto Não perdes assim tanto tempo...

O que classificaria como "divinal e casual crap perda de tempo" é passar a vida a ver video reviews e comentários sobre jogos em vez de jogar... Uma listinha por ano até diria que é saudavel :lol:
  • Página

de 1

anterior próximos
Inicia sessão para responder