Bismart , novo isp?

• Página

de 1

anterior próximos
  • sandraroberto 23 Nov 2017 11:48:00 2 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 2 meses atrás
    Boa tarde,

Foi me proposta, por um comercial da empresa, a activaçao do serviço Bismart. Fiquei interessada, pois tem um preço acessivel e, podendo ser utilizada como serviço unico (nao e uma vpn,certo? nao tenho que ter previa conexao com a internet atraves de outro isp, certo?) Alguem conhece, recomenda, ou me ensina um pouco mais?
  • Apagar utilizador 29 Novembro 2017 12:05:29
    ola sandra,
    a Bismart e, efectivamente, um isp. Nao tens, portanto,que ter qualquer conexao previa com a internet. Basta que adquiras um router (um router recente da NOS tambem deve servir,em principio,visto que podes solicitar o proprio cartao Bismart numa loja NOS).Apesar de recente em Portugal,e conhecida e muito utilizada,por exemplo,em italia. Nao conheço os valores do serviço em Portugal,mas deves encontra los no Site..
    Boa sorte
  • Apagar utilizador 29 Novembro 2017 13:37:53
    Aqui estao o preços para Portugal,parece me

Bismart Particular (Promoção)
    Oferta até 30-12-2017
    € 14,90 /mes
    Bismart é :
    Home automation system and IOT devices;
    Remote security systems;
    Smart Home Security systems;
    Car safety system...etc...
    Trafic ilimitado;
    €24.90 Ativação;
    Pagamento para o serviço total: € 29,80 / 2 meses;
    Pre pagamento.
    * Importante: A Companhia se reserva ao direito legal de processar a responsabilidade legal ou encerrar o serviço por uso malicioso ou abusivo do tráfego da Internet

Portanto, parece funcionar aqui como um serviço pre pago,e, ao que parece, de pagamentos bimensais..
  • sandraroberto 29 Nov 2017 13:47:43 2 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 2 meses atrás
    Boa tarde e obrigada Fernando Julio :)
    os valores do serviço na realidade ja me tinham sido apresentados. E desconfortavel o pagamento inicial das duas mensalidades e da activaçao mas parece compensar no valor da mensalidade,alem do que descansa este pagamento inicial no sentido da relaçao custo/qualidade.
    De qualquer forma,obrigada pela sugestao de que e possivel adquirir o cartao numa loja NOS,parece ainda assim mais seguro desta forma.
    Vou fazer o teste.. A correr bem,informo.
    Muito obrigad ;)
  • Apagar utilizador 11 Dezembro 2017 10:21:21
    Boa tarde Sandra,
    Feedback acerca da Bismart?
    Cumps
  • Databit 11 Dez 2017 13:21:20 3,830 posts
    Visto 36 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás

Amadorismo pá. Um bom ventríloquo faz vozes diferentes para cada personagem.
  • cooldevi 11 Dez 2017 13:31:16 1,413 posts
    Visto 6 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Databit

:lol: :lol:
  • Página

de 1

anterior próximos
Inicia sessão para responder