Xbox One X

• Página

de 1

anterior próximos
  • franciskoff 7 Nov 2017 12:30:49 2 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Bom dia.
    Gostaria de deixar aqui uma opinião pessoal sobre aquilo que eu penso da Microsoft Portugal.
    Hoje desloquei-me a uma loja da Fnac aqui na cidade do Porto para levantar a minha consola Xbox One X (Project Scorpio), que há já mais de dois meses que tenho encomendada e paga na referida loja, em virtude de hoje ser o lançamento mundial da mesma.
    E o que me foi dito por um dos responsáveis daquele espaço, é que a minha consola ainda não tinha chegado e que nem sequer sabiam se algum dia iria chegar, pois a Microsoft Portugal apenas lhes tinha enviado 25 consolas da edição normal para distribuir por todas as lojas de Portugal e que essa mesma encomenda não aparecia nos seus armazéns.
    Para resumir, estou sem saber quando e sequer se vou ter a minha consola brevemente.
    Esta situação é verdadeiramente inadmissível!
    Deveriam tratar os vossos clientes, com mais profissionalismo, atenção e respeito.
    Se continuarem assim, nunca conseguiram ter sucesso em Portugal.
    MICROSOFT, VOCÊS SÃO UMA VERGONHA!!!
    Um bom dia para todos e peço desculpa a todos os fãs pelo desabafo.
    Cumprimentos.
  • kafka1883 11 Nov 2017 08:45:13 1,053 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Vale de muito deixares esse desabafo aqui. Já reclamaste em sede própria? Ou seja Microsoft Portugal com conhecimento da Microsoft Americana (não basta só reclamar na representação em Portugal). Só assim as coisas podem evoluir favoravelmente e talvez resolvas a tua situação.

Cumprimentos,
  • PChal2000 12 Nov 2017 05:21:05 1 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    @franciskoff A Project Scorpio foi uma edição limitada da consola, antes de tirares conclusões de quem é uma vergonha, parece-me que deverias informar-te porque é que a FNAC aceitou a tua encomenda e o teu dinheiro de um produto que eles não têm disponível para venda, se a FNAC tinha a entrega da Project Scorpio confirmada pela MS Portugal eles que te mostrem esse documento, se não tinham foi pura especulação da FNAC para vender um produto que eles nem sabiam se iam ter e o erro foi deles e não da MS...ou não será?

e mais, tu nem sequer és cliente da MS Portugal, tu tens um vinculo contratual com a FNAC e é com ela que tens que reclamar e levar o caso até ao tribunal, a FNAC é que têm obrigações legais morais e éticas de resolver o teu problema, é assim que as coisas funcionam, se a MS Portugal procedeu mal com a FNAC deixa que depois entre eles se irão entender, agora tu és mal tratado por uma empresa e vens reclamar de outra que não assumiu qualquer compromisso contigo...não vejo a lógica disso

Editado por PChal2000 às 05:30:57 12-11-2017
  • franciskoff 12 Nov 2017 08:36:58 2 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Bom dia.
    Não me interpretes mal, nem penses que eu sou apenas mais um funboy da Playstation a dizer mal da Xbox.
    Eu tenho as duas consolas e sempre gostei mais da Xbox até.
    Mas também não sou obtuso nenhum para dar o braço a torcer e constatar que efectivamente entre a PS4 PRO e a Xbox One S a Sony levava uma ligeira vantagem.
    Já tenho a Project Scorpio em minha posse, que fui buscar no dia 08.
    Após ter questionado mais uma vez o que tinha acontecido para não terem respeitado o dia de entrega e lançamento da consola, o gerente da Fnac, pediu-me desculpa e disse-me que houve um erro de informação dos seus armazéns e que já tinham recebido a minha e outras consolas na 6a feira anterior, mas que tinha havido um problema com a transportadora e esse tinha sido o motivo da não entrega no dia 07.
    Só tive que esperar mais um dia pela chegada do "MONSTRO" cá casa.
    Já a experimentei, tenho jogado bastante e estou muito satisfeito.
    Aproveito para pedir desculpas à Microsoft Portugal e a todos os apoiantes incondicionais da Xbox e desejar sucessos e boas "jogatinas" para o futuro. 😉👍
    Cumprimentos.
  • MIguelDVG 14 Nov 2017 13:07:41 4 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Boas, se alguém quer dar umas jogatinas deixo aqui minha gametag - UchihaMiguelPT
  • Página

de 1

anterior próximos
Inicia sessão para responder