Destiny 2 Página 2

• Página

de 3 First / Last

• Gwynbleidd_PT 6 Set 2017 22:23:00 398 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    Primeiras impressões são positivas a narrativa está melhor sem dúvida,o grinding continua lá claro mas isto para mim é uma maratona portanto tenho tempo,os drops estão ao nível do Taken King,o gameplay continua porreiro só tenho uma crítica que é não terem metido uma pomada na caixa do jogo pás bolhas nos pés que o meu guardião está farto de andar carago!
  • akimoto 7 Set 2017 01:14:57 4,360 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    @Gwynbleidd_PT

Então isso não tem sparrows para adiantar terreno?
  • Gwynbleidd_PT 7 Set 2017 05:30:08 398 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    @akimoto Até agora nickles e pelo que vi ali nas notícias só depois do final do SP é que desbloqueamos o acesso aos sparrows,em Titan que é um conjunto de plataformas no mar tá-se bem agora na EDZ aquilo é enorme os outros mundos ainda não cheguei lá.
  • Gwynbleidd_PT 9 Set 2017 13:18:22 398 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    Não façam skip depois créditos finais parece que a Darkness is coming!

Pensavam que era só o Inverno que vinha aí :D

E não é preciso acabar a campanha nem gastar € em Silver para ter acesso aos sparrows relativamente cedo no jogo...ganhei 2 quando cheguei a nível 20 e dão um jeito do caraças mesmo com a opção de fast travel porque as aéreas de jogo são enormes.

Editado por Gwynbleidd_PT às 16:41:11 12-09-2017
  • SGTJOHN27 9 Set 2017 18:52:06 536 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Epá está fabuloso até agora. Preciso pessoal para jogar. SGTJOHN27. Adicionem.
  • Devil_Kratos 10 Set 2017 09:08:58 5,228 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Estou no hype train para comprar este jogo, talvez apenas por ver tanta gente a jogar e etc, mas ainda não estou convencido...

Acabando a campanha, e além do típico pvp, o que há mais pra fazer? A razão do 1 me ter passado ao lado é não ter paciência para simplesmente andar a repetir missões e etc só pra ter loot novo. Convençam-me a comprar este jogos sff xD
  • Gwynbleidd_PT 10 Set 2017 13:43:03 398 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    @Devil_Kratos
    é não ter paciência para simplesmente andar a repetir missões e etc só pra ter loot novo
    Não compres o jogo,o endgame do Destiny é esse ter loot novo...mais poderoso de forma a suplantar os desafios existentes que vão escalando de nível e também para ficares bem vestido...há peças mas fixes outras :D

Razões para comprar,terás jogo para uma carrada de horas que Destiny exige dedicação é muita cena para fazer e se fores com 3 chars diferentes mais tempo vais dedicar ao jogo.

O pvp tem os modos de jogo de outros FPS no mercado,dentro do pvp temos o "standard" 4x4 em que existe restrições ao teu nível e do teu equipamento ou seja podes ser nível 10 e dar na boca a um gajo de nível 20 na boa e abrange todos os modos de jogo,tens o Iron Banner também 4x4 que é um evento mensal que dura uma semana em que as restrições existentes no modo "standard" estão desbloqueadas e então o teu nível,nível de Light,as perks das armas,armaduras e da classe que tiveres activada importam,tens ainda no pvp Trial of Osíris(vai ter um nove novo)como diria Scolari é o mata mata 3x3 sem restrições e onde quem conseguir ganhar 9 jogos seguidos ganha um bilhete para um local onde se encontra melhor loot.

E depois temos o pve que é onde o jogo brilha aqui temos o modo free roam em que andas a passear e a matar minions of Darkness conforme a tua vontade e disposição este modo levou um revamp total e está muito menos chato e com mais cenas para fazer,tens os strikes para 3 jogadores que não são propriamente grandes desafios mas são porreiros de fazer,depois Nightfall(também para 3 jogadores mas sem matchmaking)que é basicamente um Strike de nível mais exigente e ainda com modifiers que elevam ainda mais o grau de dificuldade e finalmente as Raids para 6 jogadores sem matchmaking que são das melhores experiências co-op que há por aí nos videojogos não são fáceis de completar no início mas depois de algumas passagens aquilo torna-se mais intuitivo e menos penoso posso dizer que a mesma Raid já me levou 30 minutos para a completar e também já me durou 2h!

Mas todo o propósito destas actividades é alcançar melhor loot,para mim é também ainda curtir umas horas com os amigos e conhecer pessoal novo dos 4 cantos do mundo.
  • Devil_Kratos 10 Set 2017 13:54:31 5,228 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Gwynbleidd_PT

thanks pela mega descrição! :D

Sendo assim, e tendo em conta que online já jogo BF1 e COD, mais ter que me dedicar Witcher 3, Horizon Zero Dawn (rpgs de horas e horas) entre outros jogos, acho que Destiny por agora vai-me continuar a passar ao lado...
  • SGTJOHN27 11 Set 2017 00:23:48 536 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Estou com um problema grave no jogo. Crasha e diz que preciso fazer actualização algo que já fiz. Já desinstalei e voltei a instalar e nada. Diz para eleminar e voltar a instalar e o cd é ejectado. Não estou a perceber o que se passa.
  • Gwynbleidd_PT 11 Set 2017 11:35:38 398 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    @SGTJOHN27 Como o jogo é só online nestes casos costumo optar pelo modelo digital então esse erro não vou ter mas ontem fui kickado uma vez para órbita,o do BR não ouvi/li nada ainda mas passa pelo fórum da Bungie que pode haver mais casos como esse.

Eu só tive aquele problema ontem e pessoal que conheço com o jogo também só os kickanços para órbita de resto tudo 5* até agora.

Editado por Gwynbleidd_PT às 11:40:28 11-09-2017
  • SGTJOHN27 11 Set 2017 14:01:16 536 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    @Gwynbleidd_PT Continuo a cair e a dar o mesmo erro. Não consigo fazer uma mensagem do principio ao fim.

O erro é este: https://www.playstation.com/pt-pt/get-help/help-library/error-codes/ce-34878-0/

Editado por SGTJOHN27 às 14:02:52 11-09-2017
  • Gwynbleidd_PT 11 Set 2017 15:55:14 398 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    @SGTJOHN27 Esse é dos chatos!É um erro recorrente desde o lançamento e que afecta vários(particularmente em formato físico) jogos e a Sony ainda não resolveu de uma forma definitiva.

Já vi que fizeste o "básico" que é desinstalar e instalar novamente o jogo faz isso novamente mas com a ligação à net desactivada e só depois de o jogo estar completamente instalado activas novamente a net e instalas os updates do jogo.

A segunda hipótese é ligeiramente mais radical e envolve o safety mode da ps4:

1 - Power off the console completely.

2 - To boot into safe mode, press and hold down the power button on the front of the console until it beeps twice.
    Use a USB cable to connect your Dual Shock controller and press the PS button to pair it with the console.

3 - Option number 5 is the rebuild database (options 6 and 7 are discussed below).
    Just like a defrag it can take a while depending on how much stuff is on your console to be prepared to do something else for a few hours.

Rebuilding the database does not affect installed games or applications. It just makes the system a lot cleaner.

A 3 hipótese é mais radical guarda os saves de jogos que tenhas instalados e faz um reset total à ps4 para que ela volte ao estado em que saiu da fábrica e voltar a instalar tudo novamente.

Parece que a Sony e Bungie estão a ver o que se passa também portanto poderá estar a caminho um fix oficial.

Boa sorte e que consigas resolver isso o mais cedo possível.
  • SGTJOHN27 11 Set 2017 18:10:37 536 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    @Gwynbleidd_PT muito obrigado pelas dicas e pela ajuda. Realmente essas hipóteses já são bem radicais. É que até agora não consigo desfrutar do jogo sem estar preocupado de quando vai abaixo. Se calhar espero..não sei. Não tenho mais nenhum cabo usb..grande gaita. Mais uma vez obrigado
  • armandao Moderador 12 Set 2017 10:06:23 9,268 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Preciso de um clã pessoal.
    Adicionem Ohdm
    Ja tenho power para a Raid.
  • SGTJOHN27 12 Set 2017 23:05:30 536 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Bem continuo com o mesmo erro apesar deste update. Não deu em nada. Vou pelos vistos ficar semanas na merdinha. Ou seja não jogo por terem feito asneira nos discos. Está certo.
  • Gwynbleidd_PT 13 Set 2017 08:23:40 398 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    @SGTJOHN27 Tenta devolver o jogo e se der para recuperar o investimento aposta na versão digital que neste caso só dá mesmo pa jogar quando há servidores.

O update deve estar apenas relacionado com a Raid que está aí a chegar.

armandao wrote:Ja tenho power para a Raid.
    Ainda estou longe disso(o melhor que tenho é o Warlock a 253 e o Hunter ainda nem saiu da garagem)e agora devo ficar uns dias sem jogar.

Editado por Gwynbleidd_PT às 08:30:43 13-09-2017
  • SGTJOHN27 13 Set 2017 08:59:13 536 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    @Gwynbleidd_PT sim deverá ter isso eu sei. O problema é da bungie e não de quem me vendeu, neste caso a loja. Nunca mais eles aceitam a devolução.
  • armandao Moderador 14 Set 2017 10:00:49 9,268 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @SGTJOHN27 hoje houve update de sistema da PS4, tenta agora.
  • SGTJOHN27 14 Set 2017 11:10:51 536 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    @armandao bom dia. Ok. Obrigado. Vou tentar logo então. Cumprimentos
  • SGTJOHN27 14 Set 2017 23:30:35 536 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    @armandao boas noites. Tive duas horas a jogar que é mais do que eu consegui desde o dia um a jogar seguido. Acho que está resolvido. Bem bom. Cumprimentos
  • Gwynbleidd_PT 15 Set 2017 08:01:13 398 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    SGTJOHN27 wrote:
    @armandao boas noites. Tive duas horas a jogar que é mais do que eu consegui desde o dia um a jogar seguido. Acho que está resolvido. Bem bom. Cumprimentos
    Nice,boa jogatana!

Edit:Hoje temos Xuras ou não?

Editado por Gwynbleidd_PT às 09:47:33 15-09-2017
  • armandao Moderador 15 Set 2017 17:36:30 9,268 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @SGTJOHN27 Ainda bem!! :P
  • SGTJOHN27 16 Set 2017 12:52:10 536 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    @armandao afinal continua. Acabei por cair. Uma vez só mas mesmo erro. Ainda não está bom.
  • SGTJOHN27 16 Set 2017 12:52:39 536 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    @Gwynbleidd_PT tens. Está em nexus. Já o viste?
  • Gwynbleidd_PT 16 Set 2017 13:51:46 398 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    @SGTJOHN27 Yáp!

A Merciless é muito porreira.
  • armandao Moderador 16 Set 2017 15:45:23 9,268 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Pessoal há Clan aqui. Tou num q me convidaram mas la ninguém comunica. Para fazer nightfalls e cenas assim, nada de ultra competitivo. Tipo, para fazer a quest da Rats king.
    Thanks
  • Devil_Kratos 16 Set 2017 23:48:18 5,228 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Add me also!

Destiny 1 não me disse nada, mas o hype train deste é demasiado, ou o marketing muito bom xD
    Amanhã compro o jogo :)
  • SGTJOHN27 16 Set 2017 23:52:35 536 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    @Gwynbleidd_PT não sou de ficar irritado mas caraças..já me está a chegar ao couro cabeludo. Erro outra vez. Diz para apagar o ficheiro e ejectar o disco,,coisa que já fiz
  • Gwynbleidd_PT 17 Set 2017 09:40:10 398 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    @armandao Creio que por aqui tens o do Loureiro(não me recordo do nome agora mas também não sei procurar clãs)que já vi referências a ele nas notícias.

Eu ainda não tenho clã,recebi 2 convites um está em espanhol(o meu nível de portunhol está ligeiramente acima do Jorge Jesus) e o outro pelo motto leva as coisas um pouco a sério e tenciono jogar o 2 menos intensamente que o 1 mas sempre que tiver online é só(mudei aqui o nick da EG mas na psn é o mesmo The_GrimReaperPT)apitares!
  • Gwynbleidd_PT 17 Set 2017 09:43:28 398 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    @Devil_Kratos Welcome Guardian!

Boa jogatana,creio que também já te tenho na lista de amigos portanto qualquer coisa apita!

Editado por Gwynbleidd_PT às 10:21:13 17-09-2017
  • Página

de 3 First / Last

Inicia sessão para responder