Destiny 2

• Página

de 1

anterior próximos
  • gargles 27 Mar 2017 18:11:04 14,943 posts
    Visto 10 minutos atrás
    Registado 9 anos atrás

There it is. Só falta confirmar o lançamento para PC e a data de lançamento (início de Setembro).
  • akimoto 27 Mar 2017 18:23:06 1,603 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Não sei se irei comprar este jogo.
    Eu duvidei do primeiro, apesar de algumas reticencias pela componente online, mas acabei experimentando em casa de um primo. Aí gostei do universo de jogo, do gameplay e das missões, pelo que decidi comprar.
    Mas o sistema de loot é incrivelmente irritante e as armas podiam ser muito mais exploradas. E há eventos que só servem para ir à Store gastar.

Mas fazemos assim: eu não tinha amigos com quem jogar o primeiro. Vá, tinha um ou dois.
    Se tu, gargles, comprares o jogo e te dignares a jogar comigo, eu também compro.
    Só por causa disso, para ter a experiência atravessadora de todo o Tempo de jogar contigo.
  • Filipinhos13 27 Mar 2017 18:29:59 1,890 posts
    Visto 3 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    se sair no pc compro :cool::cool:
  • JohnnyBB 27 Mar 2017 23:51:08 26 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Yeahhhhhhh venha ele!!

Será que o conteúdo exclusivo para a PS4 ficará apenas nas consolas ou o Pc será afectado também por isso? (isto caso seja confirmado para o pc e espero que seja)

Eu irei continuar na Ps4 mas fiquei curioso se isso irá acontecer.
  • akimoto 28 Mar 2017 02:33:06 1,603 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Se for exclusivo, a palavra diz tudo.
  • JohnnyBB 29 Mar 2017 09:39:46 26 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Bem como seria de esperar haverá conteúdos exclusivos e vão durar um ano outra vez.

https://www.reddit.com/r/DestinyTheGame/comments/621k9x/playstation_exclusives_confirmed_to_continue_with/

Editado por JohnnyBB às 11:39:32 29-03-2017
  • armandao Moderador 29 Mar 2017 10:41:06 9,254 posts
    Visto 19 minutos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Não fui o maior viciado no Destiny, mas ainda pus umas horas valentes, mas não devo ter chegado ás 700h. Mas gostei do jogo e preencheu um vazio que havia nas consolas.
    Espero que o 2 traga mais e melhor e reconhecendo as queixas dos jogadores. Que melhorem em cima disso.
  • akimoto 29 Mar 2017 17:02:47 1,603 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    @armandao

Que vazio? Por ser FPS cooperativo?
  • armandao Moderador 29 Mar 2017 20:18:17 9,254 posts
    Visto 19 minutos atrás
    Registado 9 anos atrás
    @akimoto sim e neste modelo. E ser suportado como foi.
  • akimoto 29 Mar 2017 21:55:06 1,603 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    @armandao

Sinceramente, não sei que vazio é esse.
    Não falta jogos a tentar ir à nossa carteira, mesmo depois de gastar-mos 65/70 euros no original. Este é um deles. Muitas coisas só consegues com silver e isso é praticamente o mesmo que dizer ir à Store. Os evento eram, na minha opinião apenas, muito estranhos.
    É bom para jogar com amigos, mas torna-se aborrecido tentar fazer novos, pelo menos na minha experiência.
    O sistema de loot é muito irritante e o suporte foi, basicamente, "económico".
    Tem um sistema de evolução muito superficial, já que o level do personagem só serve para abrir missões e não explora o que realmente traz a aproximação aos rpgs enquanto evolução, as armas.
    Sendo assim, se o sistema de loot fosse justo iria premiar os jogadores que conseguissem acabar as missões com habilidade, mas não o faz. Ganhei melhores armas e armaduras na curva de aprendizagem e antes de começar o Taken King do que depois, quando estava mais jogador.

Há outros jogos coop que sofrem do mesmo, mas isso não os tornam marcos da indústria. Borderlands, por exemplo, consegue ser mais divertido, mas Destiny não é user friendly.
    No entanto, eu gostei de Destiny. Tem uns visuais muito bons, mas não foi por isso que gostei do jogo, foi por causa do gameplay e do lore. Tem uma base de história muito potente e tenho curiosidade se agora vão explorá-la. Mas não cheguei ao Iron Banner. Preferi poupar o dinheiro e jogar mais umas horas no House of Wolves e seguir em frente com outros jogos.
  • fearme3 Equipa 5 Mai 2017 08:45:54 5,329 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @akimoto

Concordo em algumas coisas, outras nem tanto. O sistema de loot era frustrante no início, mas desde o The Taken King que é fácil ganhar o que queres. Por exemplo, para ganhares exóticas podes usar Three of Coins. Também tens as Raids onde chove loot por cada bosse derrotado (estou agora a jogar o Diablo 3 na PS4 e o sistema de loot é muito pior).

O sistema de níveis não é artificial. Tal como um RPG, quando sobes de níveis estás mais apto para enfrentar inimigos mais poderosos. As missões estão bloqueadas porque antes de atingir um certo nível nem tinhas hipótese de a concluir.

"Muitas coisas só consegues com silver" - Eu não gosto do sistema de silver e acho que tudo deveria ser comprado com moeda in-game, mas a maioria das coisas nem está associada ao Silver. Portanto, esta frase não é correcta. Com o Silver podes comprar emotes e caixas com coisas como Ghosts e Sparrows.

Sinceramente, não sei quantas horas jogaste nem a versão, mas parece-me que não ficaste a conhecer bem o jogo. Da minha parte, acho um desperdício o lore e aborrece-me o multijogador que ficou arruinado com tantos nerfs.
  • akimoto 5 Mai 2017 11:39:09 1,603 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    @fearme3

Bom dia.
    Então sou simplesmente um grande azarado. Nunca ganhei uma exótica através de uma Three of Coins.
    Comprei o jogo com o Taken King numa promo qualquer da Store. Ainda joguei umas boas horas, mas passavam-se noites onde não ganhava nada que me fizesse substituir o arsenal que já tinha.
    Reconheço que não conheci o jogo na totalidade, já que nem me dei ao trabalho de certas coisas nem decidi comprar o Rise of Iron. Para além do lore fantástico que tem, o que mais me agradou pelo jogo foi House of Wolves e cumprir alguns challenges.
    Continuo a achar que o sistema de level up é superficial. Comprei o jogo e a expansão como único produto digital e ofereceram-me um item que fazia o meu personagem pular logo para lvl 25 (salvo erro). Como joguei algumas horas com subida de lvl naturalmente, fiquei com a sensação que apenas me destrancou algumas missões e que estava nas armas a diferença em cumprir as missões ou não. Comigo foi sempre assim, se não conseguia cumprir alguma missão, esperava até ter um arsenal um pouco melhor e voltava. E fazia a diferença.
    Mas eu gostei do jogo, apesar de não o ter aprofundado.
  • fearme3 Equipa 18 Mai 2017 20:22:01 5,329 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Já percebi que há pessoal desiludido. Agora que o hype passou, tenho dúvidas em relação a algumas coisas. Mas este era o jogo que o pessoal estava a pedir.
  • dante21 18 Mai 2017 20:56:03 24,769 posts
    Visto 35 segundos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @fearme3 Também não vejo grande entusiasmo.

E isto visto de fora por alguém que não tem interesse no jogo
  • TL16199 18 Mai 2017 21:56:54 1,785 posts
    Visto 14 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Eu gostei do Gameplay, mas gostava de saber se vai ter alguma componente singleplayer?
    Só não comprei o primeiro porque a componente singleplayer era fraca.
  • Gwynbleidd_PT 19 Mai 2017 01:50:37 236 posts
    Visto 53 minutos atrás
    Registado 6 meses atrás
    Gostei do que vi...moderamente optimista e de olho na E3 para saber mais.
  • z32 19 Mai 2017 09:55:30 6,846 posts
    Visto 10 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Vi gameplay e se não tivesse um label "destiny 2" diria que era footage do primeiro.

Zero evolução.
  • armandao Moderador 19 Mai 2017 11:32:01 9,254 posts
    Visto 19 minutos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Eu vi pouco, mas gostei do que vi. Siga para o vicio.
  • akimoto 19 Mai 2017 15:58:50 1,603 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Vou esperar por primeiras, segundas e terceiras impressões. Por agora parece ter evoluído pouco. Despertou-me o lore alimentado nos vídeos.
    Depois espero pelas actualizações/correcções.
    Depois espero por uma boa promo com expansões.
  • Gwynbleidd_PT 22 Mai 2017 15:56:14 236 posts
    Visto 53 minutos atrás
    Registado 6 meses atrás
    Guia para a história/lore para o pessoal que só agora se vai aventurar no universo de Destiny

Editado por Gwynbleidd_PT às 16:08:01 22-05-2017
  • GONCALOGS 22 Mai 2017 22:26:00 1,029 posts
    Visto 18 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    @Gwynbleidd_PT esse guia está brutal
  • Gwynbleidd_PT 4 Jun 2017 05:09:38 236 posts
    Visto 53 minutos atrás
    Registado 6 meses atrás
  • Gwynbleidd_PT 13 Jun 2017 17:39:45 236 posts
    Visto 53 minutos atrás
    Registado 6 meses atrás

Já com lugar marcado para a beta :D