Prémios de Melhor Utilizador EGPT 2016 Página 2

• Página

de 3 First / Last

• DR--K3 12 Dez 2016 19:09:24 3,668 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Isto tá bonito tá... 5 posts em 11 dias, anunciam que há premios, MAGIA, aumento de 400% dos posts em 4 horas :lol:

É bom que votem em mim na categoria Hardcore, seu bando de pussies casuais mainstreams ocidentais nojentos... E nao é preciso olharem para o perfil do rafaelmendes ali na outra pagina, aquele numero de Platinas é um glitch :wink:

Editado por DR--K3 às 19:29:31 12-12-2016
  • DR--K3 12 Dez 2016 19:28:22 3,668 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Vá, aqui vao os meus votos, antes que esta thread fique sobrelotada de votos de pessoal que só põe os pés aqui nesta altura do ano:

- O Melhor Utilizador: TL16199. Pode nao postar muito nos comentários, mas aqui no forum, é o que mais contribui em geral, com reviews frequentes e listas de lançamentos mais actualizadas que as que metem no site.

- O Mais Participativo: dante21. Infelizmente é a verdade, ele está em todo o lado e mesmo que o queiramos evitar neste site, é impossivel...

- O Comediante: RockyMotion. Voces nao o vêem, que ele está la fechado no forum privado da CSEP, mas tudo o que escreve é brilhante e consegue por me as gargalhadas sempre que assim o quer, com o que escreve.

- O Desaparecido: xande280. Por onde andas, xande? Tenho saudades dos teus posts que demorava meia hora a "desencriptar" :lol:

- O Hardcore: Sou eu. Que se lixem as regras, nao há outra escolha possivel. Quem vota no 'Giko nao percebe nada, vai nas cantigas dele que é muita badass mas depois passa o dia agarrado ao youtube e à guitarra...

- O candidato: Databit (podia ser o akimoto também, mas nao o vejo tantas vezes nos comentários) Das poucas pessoas sensatas e com bom gosto por estes lados, combo quase impossivel de encontrar.

- O Guardião da Paz: gargles. Já nao és moderador mas continuas a guardar a paz com os teus waifu GIFs, quando tudo o resto tá a discutir.

Novas Categorias:

-Novos reforços: não tenho a certeza de quando se juntaram, mas o minhoca98, Pusckas91, Azgar5991 e Mr W0lfe são dos poucos novatos que têm boas opiniões e sao participativos. Se me lembrar de outros, edito este post.

-O mãos largas: blueyes25. A sério, se é jogo e mexe, ele compra. :biggrin: E também é dos mais positivos, nem quando o 'pico' se irrita.

Cole suckz :cool:
  • akimoto 12 Dez 2016 20:13:56 4,360 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    @DR--K3

MAGIA, aumento de 400% dos posts em 4 horas
    E para deixar votos em branco porque "não estão a ver ninguém". Parece o estado da nação.
  • desmond_b 12 Dez 2016 21:24:50 1 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 2 anos atrás
    Como ainda sou 'maçarico' por aqui e ainda não conheço muita gente vou votar apenas na categoria principal. Então cá vai:

Melhor Utilizador - z32

good luck :wink:
  • dante21 12 Dez 2016 21:26:34 30,314 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @z32 Quanto é que lhe pagaste? :lol:
  • z32 12 Dez 2016 22:04:30 7,604 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    @dante21 What? Não paguei nenhum. Eu posso ter muitos defeitos, mas se houvesse uma categoria apenas para mais ajudante eu deveria ser o vencedor. Ajudo montes de vezes a corrigir ortografia, links para users, links de imagem em falta e ajudo também nos tópicos de dúvidas.

As pessoas apenas tem memória curta e só gostam de me recordar pelas figuras menos agradáveis >_>
  • z32 12 Dez 2016 22:07:21 7,604 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    @desmond_b Thanks man :D
  • DR--K3 12 Dez 2016 22:19:38 3,668 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    @z32 Hmmm, não me cheira. Andaste mesmo a pagar aos users para andarem a votar em ti.

Até tens por aí um Pokemon a fazer campanha por ti para presidente...
  • z32 12 Dez 2016 22:21:45 7,604 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    @DR--K3 Eu dou te o pokemon.

Por acaso é um gajo bem porreiro dos tempos do the division.
  • DR--K3 12 Dez 2016 22:30:38 3,668 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    @z32 Tenho de ver se o pico um bocado, para ver até que ponto a sua lealdade vai, deve ser divertido :cool:
  • gargles 12 Dez 2016 22:40:09 21,934 posts
    Visto 12 minutos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Ok... so, votação dos utilizadores do ano. Esta vai ser longa. Here it goes:

- O Mais Participativo: dante21. Justificação? Playstation 4 Pro. Tudo dito.

- O Comediante: Entramos aqui no campo do "oculto". Voto no RockyMotion mas por razões fora da esfera das notícias e do fórum. Zetsubou, man. Zetsubou. Como menção, Bernkastel. Mofo's still fun. Even if he hates my guts, just like everybody else.

- O Desaparecido: have no idea... Blackality. Please come back, mate.

- O Hardcore: DR--K3. Filthy casuals hate him.

- O Candidato: E aqui é que entraremos na parte principal das minhas votações. Como podem reparar, já não sou moderador deste site. Razão? Coisas aconteceram. Não explico porquê mas coisas aconteceram. Ambas as partes estão satisfeitas com a decisão (estou bastante, até). Ainda assim, tenho a dizer que gostaria de ter apontado uma ou duas pessoas para "me sucederem". Sim, tenho um ego do caraças. Mas neste momento, temo que não tenha grandes nomes para sugerir. Não sugeriria era membros da CSEP. Não por não terem valências mas porque houve demasiado drama desnecessário por possíveis conflitos de interesses. Daria os nomes do Databit, do DR--K3 ou até mesmo do Izanagiko e do dante21 mas sinto que é preferível não o fazer. Let's keep things peaceful there, just like they already are. Mas se quiserem mesmo um nome... HeavenlyAce. E não é por ter votado em mim. A moderação precisa de alguém menos feroz do que eu mas igualmente eficaz. Penso que ele tem potencial.

- O Guardião da Paz: Pois. Vou dar 4 nomes:
    1. Eu, gargles. Só por questões de ego e porque honestamente, não sinto que errei em grande parte do meu tempo neste cargo. Excessivamente feroz em vezes? Concedo. Demasiados tiros no pé? Not at all. Até me congratulei com um DOOM fresquinho, com um Blu-Ray ainda virgem. Parabéns, gargles. Mereces.
    2. Agora a sério. Se puder, darei o meu voto ao RockyMotion. Não tanto pelo trabalho neste ano mas por tudo o que fez. A minha inspiração no posto. Guy's awesome. Tomámos a mesma decisão mas as "coisas" dele são mais... bonitas. Podem indicar mais nomes para equipa porque ele foi um verdadeiro peso-pesado. You go, RockyMotion. Reina is proud of you.
    3. Próximo voto vai para o fearme3. Ele é a ligação necessária entre o staff e a moderação. Claro que no grupo todos falamos e discutimos como que sentados em torno de uma mesa. Viram aqueles leaks dos "podres"? Então sabem como discutimos. Deveria ser privado mas infelizmente, aquelas fugas não conseguiram ser evitadas. No entanto, existem detalhes fora desses que foram expostos. E nesses, o fearme3 merece destaque. He's pretty good, fellas.
    4. O último vai para um moderador concreto: armandao. Dos que estão activos, ele é neste momento o que pode assumir o posto de "moderador activo". Creio que era a figura mais presente da equipa. Mas comigo de fora... tem de ser ele. Passa por ele e pelas suas atitudes, das quais tenho pouco a criticar. Respect him.

Uff... foi longo. Mas creio que isto deveria ser desenvolvido. Coloco num post à parte a minha escolha para Utilizador do Ano.

Editado por gargles às 22:50:21 12-12-2016
  • gargles 12 Dez 2016 22:46:52 21,934 posts
    Visto 12 minutos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Ok, Utilizador do Ano. Honestly, a escolha não é muito difícil. Menções honrosas são múltiplas, seja da CSEP ou de utilizadores que costumam comentar nas notícias, com opiniões fundamentadas ou até controversas, mas as quais são mais do que aceitáveis. Pequeno aparte: seria engolido pela minha opinião sobre Final Fantasy XV. Aquela review acerta em muitos pontos. Mas ele lá ficou no meu Top 5. Recomendado? Why not.
    Mas pronto, adiante. O meu voto tem de ir para um antigo vigilante. Para um utilizador sempre categórico, para o qual este prémio é sempre adequado. E se alguém não fica satisfeito com votos para a sua pessoa (I would vote for you, mate! Why!)... que esta receba o destaque.

O meu voto vai para esse "closet Reina Kousaka fan" que se chama RockyMotion. May Komaeda fuck you up with his zetsubou. It's our confession of love.

And now, back to sleep.

Editado por gargles às 22:52:26 12-12-2016
  • Izanagiko 13 Dez 2016 10:28:54 7,205 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Utizador do ano : ColePT, apetece me que alguém me mande pó caralho, estou a precisar. E também porque ele é um meme, o El president e aprecia a minha poesia alcoólica. Estou a brincar. Voto no Colept.

Mais participativo: buzzdentinho como é óbvio, ah, aka dante21. Está em todo o lado, parece um clone de si próprio, sempre a mandar vir com a pro que um dia irá comprar. Passo a vida a tratar o moço abaixo de cão por vezes, mas lá nos entendemos :lol:

O comediante: esta categoria é complicada. Por um lado devia ser eu, os meus fãs da minha poesia insólita alcoólica contemporânea stalinine anarquista embrulhada em fantasea fala por si, mas como não posso...eh pá, continuo na dúvida. Por um lado o z32 por outro o Bernkastel...mas como já lido com o z32 na vida real aqui mais um ano, vai o Bernkastel porque aquele loser de DOA5 contra mim tem sempre piada, q'pariu. Ah e porque vai ter o Nier Automata como goty 2017. Portanto, Bernkastel.

O Hardcore: esta é fácil. z32, é o melhor jogador que conheço à face da terra portanto onde ele pega é o melhor. Menções para o DR que acha se hardcore mas não tem Vanquish nem Rising platinados, fraco :lol:

Desaparecido: Venajko, nunca mais vi o moço. Saudades.

O candidato: eu votava no Gargles, mas quando basicamente deixou o cargo devido a uma guerra fria algo quente comigo, precisa de uma pausa portanto voto mais uma vez no Databit. Sempre com postura, controlador de nervos, sempre educado, tem a postura ideal para o cargo.

O Guardião da paz: Jorge Loureiro aka fearme3. É suposto o temer 3 vezes seguidas, mas é preciso ter uma paciência e uma paz interna enormr para responder calmamente a insultos provenientes que lhe lançam sobretudo nas suas análises.

Menções honrosas para todo o pessoal da CSEP, e menções honrosas para o Venajko1, Darkhandko, Hategiko, Lord of Fantasea. E menções honrosas para aqueles utilizadores que contribuem algo para o site, que fomentam as suas respostas e para aqueles que já são de velha guarda mas mal aparecem aqui.

Editado por Izanagiko às 10:32:26 13-12-2016
  • dante21 13 Dez 2016 11:08:40 30,314 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @fearme3 O vencedor da categoria "o mais participativo" pode ganhar uma PS4 Pro?
  • ColePT 13 Dez 2016 13:29:39 32,148 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Izanagiko

pó caralhe
  • z32 13 Dez 2016 14:30:09 7,604 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    @fearme3 Diz-lhe que sim.

https://www.cnet.com/news/teen-pays-735-for-photo-of-xbox-one-on-ebay/
  • fearme3 Equipa 13 Dez 2016 14:58:45 5,335 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @dante21

Uma PS4 Pro, uma Xbox One S e ainda uma Nintendo Switch quando for lançada em Março de 2017. THE DREAM PACK.
  • dante21 13 Dez 2016 15:19:44 30,314 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @fearme3 A prize fit for a king :cool:
  • Izanagiko 13 Dez 2016 23:26:43 7,205 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Bernkastel

Posso sacar o F2p, chega para te partir a boca.
  • Izanagiko 15 Dez 2016 01:04:55 7,205 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Bernkastel

Tenho que ver o espaço no disco...se tiver eu saco.
  • rafaelmendes 15 Dez 2016 11:23:09 24 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Estava a pensar nas minhas votações, mas andei tão ausente este ano, que não me surgiu nome nenhum para categoria nenhuma.
    Sendo assim, boas votações xD
  • Nosferatus 19 Dez 2016 00:01:41 1,701 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    Este ano também não queria votar. Pra ser sincero acho que este conceito perdeu a razão de ser, porque basicamente o forum tornou-se obsoleto, ao ponto de serem sempre os mesmos a usa-lo.
    Por mim falo que pouco o uso agora. Não o acho muito intuitivo, mas prontos, é a minha opinião.

Observo e leio, e acabo por dar maior importância aos que conheço de ca à varios anos. Este ultimo ano senti o site invadido por uma legião de comentadores saidos da pre primária, com a combinação habitual dos haters trolls e provavelmente clones lol

E pensar que ja andei a caça deles lol. Já não tenho essa paciência, e portanto leio mais do que comento, porque aquilo que vou lendo, perco a vontade de comentar. E refiro-me concretamente aos utilizadores diários. Os vossos artigos continuam a ser do meu agrado.

Vá boa sorte. Se ganhar alguém que seja o Dante21, que daquilo que vejo, merece.
  • TL16199 26 Dez 2016 21:41:11 1,813 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Melhor Utilizador: DR--K3

Mais Participativo: dante21

O Comediante: ColePT

O Desaparecido: TiagoX2

O Hardcore: DR--K3

O Candidato: DR--K3

O Guardião da Paz: gargles
  • Pedro_PT 28 Dez 2016 01:14:28 6,836 posts
    Visto 7 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    Voto no doctorgowned

Editado por Pedro_PT às 01:17:29 28-12-2016
  • Filipinhos13 28 Dez 2016 16:37:17 2,417 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    Melhor Utilizador: TL16199

Mais Participativo: dante21

O Comediante: ColePT

O Desaparecido: TiagoX2

O Hardcore: DR--K3

O Candidato: ColePT

O Guardião da Paz: gargles
  • Guerreiro 30 Dez 2016 21:28:37 101 posts
    Visto 3 semanas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Por norma gosto de abster-me deste tipo de votação, pois acho injusto diferenciar uns membros dos outros, principalmente entre aqueles que saibam estar numa comunidade. No entanto vou abrir uma exceção desta vez, e vou fazer uma votação com um único e simples propósito, mesmo que isso de nada possa valer no final.

- O Melhor Utilizador: gargles

- O Mais Participativo: gargles

- O Guardião da Paz: gargles

Não faço a menor ideia do que se passou, nem dos motivos para a sua despromoção de moderador, contudo era e é para mim, mesmo que bastante ausente agora do site, um dos membros que mais admiro e respeito aqui no Eurogamer. Não estava inerente a defeitos, assim como qualquer um de nós, e talvez até fosse um pouco exigente demais em certas situações, contudo o site tinha uma outra limpeza e até dava um outro gosto ler e comentar. E pessoalmente até gostava imenso de ler os seus comentários que por vezes até eram bastante informativos. Se este meu pequeno voto tiver algum efeito, por mais pequeno que seja, para o trazer de volta ao site, ficarei bastante feliz por isso.
  • DR--K3 31 Dez 2016 16:31:01 3,668 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    @Guerreiro Ele anda por cá, anda é em sítios que é dificil o veres... :lol:

Mas acho quem em 2017 ele vai fazer um comeback progressivo, por isso não percas a esperança.
  • Página

de 3 First / Last

Inicia sessão para responder