Prémios de Melhor Utilizador EGPT 2015 Página 2

• Página

de 3 First / Last

• Blackality 5 Dez 2015 00:03:09 2,985 posts
    Visto 3 semanas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @DR--K3

AHAHAHHAAHAH, confesso que às vezes parece que faço de propósito. Mas quando se joga muito durante muito tempo desde curta idade tem-se alguma tendência a procurar coisas fora do normal para quebrar a monotonia. Infelizmente nem para jogar em quantidades pouco saudáveis tenho tido tempo :c
  • rafaelmendes 5 Dez 2015 01:05:04 24 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 5 anos atrás
    Epá, eu sinceramente, tenho alguns nomes que gostaria de mencionar, mas não tenho votos para todas as categorias. E porquê?
    Eu normalmente leio os comentários, mas nem reparo em quem está a comentar. Por isso, fica dificil. Claro que há alguns que se destacam...
    Além disso, só tenho voto em relação ao site, porque o fórum não frequento :sadface:

Para melhor utilizador, menciono o gargles.
    Mais participativo: dante21
    O fanboy mas que não parece ser mau rapaz: rodinhasxgamer (se não abusasses tanto no teu fanatismo, dava para ter discussões mais saudáveis contigo xD)

E não tenho mais menções. Now what?
  • dante21 5 Dez 2015 01:33:19 30,426 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @rafaelmendes Agora fica assim :lol:

Votas apenas nas que queres.
  • ColePT 5 Dez 2015 11:00:28 32,155 posts
    Visto 1 segundo atrás
    Registado 8 anos atrás
    @rafaelmendes

Já platinaste o Fallout 4? Tu dormes?
  • dante21 5 Dez 2015 11:14:07 30,426 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @ColePT Os troféus do jogo não me parecem nada de especial
  • ColePT 5 Dez 2015 11:23:20 32,155 posts
    Visto 1 segundo atrás
    Registado 8 anos atrás
    @dante21

São imensamente time-consuming.
  • rafaelmendes 5 Dez 2015 15:52:35 24 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 5 anos atrás
    Lol
    Claro que durmo... E trabalho, e essas coisas todas.
    Só que durante a semana, ao final do dia, só jogava fallout xD
    Eu quando estou a gostar de um jogo, só jogo esse jogo.
    E como disseram, são troféus acessíveis, não tem grande dificuldade.

Quanto aos vários plays, sim, basta fazer dois saves na altura certa.
  • DR--K3 5 Dez 2015 16:42:54 3,681 posts
    Visto 11 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    @rafaelmendes Agora que 'revelaste' o teu PSN ID, juntamente com a informaçao dos trophies, sou forçado a mandar te um friend request, por teres mais Platinas que eu...

Competition FTW :wink:

(EDIT) tens 100% no Tomb Raider? Uau isso dá te logo direito a seres santificado, pela paciência para jogar o online daquilo, eu não aguentei, passado umas 20 horas apetecia me partir o comando por isso parei. :confused:

Editado por DR--K3 às 16:51:17 05-12-2015
  • rafaelmendes 5 Dez 2015 17:11:48 24 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 5 anos atrás
    @DR--K3 Tomb Raider foi numa altura em que os meus amigos iam jogando aquilo, e aproveitei a boleia. Eu já tinha o jogo encostado xD

Nivel 10 de multiplayer a 5 de março, e só lhe voltei a pegar a 29 de junho de 2013 xD
  • Figueroa 5 Dez 2015 19:11:17 1 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Peço que me perdoem por quebrar as regras. Mas vou votar sem citar nomes, em todos aqueles que ao longo desse ano participaram dessa comunidade de maneira respeitosa para com os amigos da Eurogame.pt. Que foram isentos de preconceitos contra a marca X ou Y. E que souberam ser tolerantes quando alguém eventualmente lhes respondeu de forma indelicada. Enfim... isso já nem é mais um voto, não? :lol: Mas eu penso estar sendo ao menos um pouquinho justo. De qualquer forma deixo meu agradecimento a todos, mesmo aqueles que podem ter pisado na bola. Vamos todos tentar melhorar nossa forma de nos relacionarmos no ano próximo. Obrigado :D Ah, e se por algum milagre, alguém considerou ser este usuário digno de algum voto, só posso dizer muito obrigado e que tentarei ser um usuário mais digno em 2016 =]

PS: só agora que percebi ser este meu primeiro post :lol: Vou tentar ser mais atento com o fórum. Posso estar perdendo discussões realmente legais.

Editado por Figueroa às 19:13:40 05-12-2015

Editado por Figueroa às 19:15:45 05-12-2015

Editado por Figueroa às 19:18:13 05-12-2015
  • DR--K3 5 Dez 2015 19:50:08 3,681 posts
    Visto 11 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    @rafaelmendes Mesmo com amigos, para mim continua a ser um grande feito de resiliência, e ali o Bernkastel concorda comigo à sua maneira (criticando o jogo :biggrin:)

Eu quando tentei jogar o online do Tomb Raider ja tinha jogado bastante os do Uncharted 2 e 3, que apesar de estarem longe de perfeitos, são divertidos o suficiente para passar umas boas horas.

Por isso quando cheguei ao do TR, não aguentei aquilo tão mau, e tive de engolir o orgulho e desistir da Platina, que ainda por cima ja tinha feito 100% no SinglePlayer :rolleyes:
  • Izanagiko 7 Dez 2015 15:32:45 7,210 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    O melhor utilizador: dante21 - é nabo por gostar da Ninja Theory e consegue ser mais queixinhas do que eu, mas tirando isso é bom moço e pelo que sei tem barba e está sempre aqui espetado, marca território em todo o lado :lol:

Mais participativo: dante21 again - urina em todo o site, mais nada a acrescentar :D

O comediante: Bernkastel - Quer seja para dizer verdades, ou as opiniões vincadas dele, quer concorde ou não, o loser em DOA5 contra mim faz-me sempre rir...carinho especial quando manda alguém espumar!

O Hardcore: Bernkastel again - Fez os 1000Gs em Star Ocean 4...e platinou DS...vá...chega, right? Falta Vanquish, mas nem toda a gente tem os reflexos que eu tenho :lol:

O desaparecido: venajko1 - A minha personalidade mais jóvem aqui do site, nunca mais o vi. Mas há mais, Darkhandko1, que também nunca mais apareceu, depois há alguns como Lismo e DarkOmnios que fazem falta aqui...o que é feito do Lord?
    Depois há sempre aquela ausência espumadora do luís_matador_1, saudades do seu hatismo pela Nintendo de ir buscar as suas experiências de jogo ao wiki...

O candidato: Databit - é das pessoas mais modestas que por aqui andam. Sempre nas calmas dita as suas opiniões de forma, seja imparcial ou preferencial, sempre com todo o respeito de charuto cubano na boca a desfolhar o molho de notas. Só lhe falta a pala e estar em Outer Heaven.E jogar mais Guilty Gear...

Guardião da Paz: gargles - Também podia mencionar o Rockymotion, ou o armandao, mas à vista dos meus olhos castanhos, deparo-me mais com o gargles a tentar manter a calma nas notícias...inclusive nem quero imaginar o trabalho que deve ter por linhas obscuras para ter que lidar com espumantes.

Menções honrosas a todos aqueles que fazem do fórum que é uma ilha, ser agradável por cá estar, eles, vocês, sabem quem são. Não me apetece escrever muito mais então...fico-me por aqui.
  • dante21 7 Dez 2015 16:25:54 30,426 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Izanagiko Ainda bem que falaste na NT, porque lembrei-me que ainda tenho o Dlc do Enslaved para acabar.

Por muito que fales mal dele, vou ao teu perfil Psn e vejo-o lá passadinho :lol:
  • Izanagiko 7 Dez 2015 17:06:10 7,210 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    @dante21

Então acaba ora xD

Pois está...mas é mais o Venaj_ko, o venajko1 ouvi dizer que foi assassinado por uma kawaii de cabelo vermelho enquanto conversava com o White-Hand Roberto sobre Hentai.
  • Databit 7 Dez 2015 20:46:02 3,830 posts
    Visto 34 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Izanagiko

sempre com todo o respeito de charuto cubano na boca a desfolhar o molho de notas.
    Fidel é o meu nome do meio. Data Fidel Bit :cool:
  • dante21 7 Dez 2015 21:36:44 30,426 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Databit Fidel Arrested :lol:
  • Databit 7 Dez 2015 21:55:28 3,830 posts
    Visto 34 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @dante21

Não fazes ideia de quantas pessoas se enganam e me chamam isso online (sem a parte do Fidel lol) o que vale é que não sou um gajo que jogue muito multiplayer xP
  • TL16199 8 Dez 2015 17:05:30 1,813 posts
    Visto 23 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    - O Melhor Utilizador: dante21

- O Mais Participativo: dante21

- O Comediante: ColePT

- O Desaparecido: Konphuse

- O Hardcore: JACxMAN

- O Candidato:
    DR--K3

- O Guardião:
    PlayerForever

Menções Honrosas: DR--K3, ColePT, PlayerForever, blueyes25, Bernkastel, Izanagiko, marcofrosa, Patrick_92, armandao, gargles, RockyMotion, skater260 e adjhippie.
  • Nosferatus 11 Dez 2015 01:54:46 1,701 posts
    Visto 43 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Boas pessoal... nem tinha reparado que já começou a votação. Era melhor publicita-la mais na página inicial..

Ora bem, vamos lá por a mão na massa. Não sou propriamente um utilizador super ativo e como me costumo restringir quase exclusivamente aos tópicos que me interessam, acabo por não lidar com uma boa parte dos utilizadores, e apenas reparo nos mais habitués, que já fazem parte da mobilia, na qual me incluo orgulhosamente. Peço desde já desculpa aos não nomeados, seja porque não gosto deles, ou nem sequer sei de onde apareceram.

Ca vai disto:

- O Melhor Utilizador: Bravebold5 - é um velho camarada cá do site, sempre muito correto e assertivo nos comentários.

- O Mais Participativo: Dante21 - ele está em todas, e embora eu nem sempre concorde com o que diz, é bastante assertivo, e dinamiza muito as discussoes nos vários topicos e fórum.

- O Comediante: Aqui podia colocar a larga maioria dos clones e trols e meninos mimados que por ca aparecem tão rapido como vão embora. Mas tendo de escolher alguém, vou para o Izanagiko

- O Desaparecido: Xpto2004 - não sei se foi banido, se apagou a conta ou se subiu aos ceus. Sei que raramente gostava do que ele escrevia, e participava muito ai a uns 2/3 anos atrás. Decidi menciona-lo pelo facto de que fazia falta alguém para fazer algum barulho e porque era tb um jogador veterano, mesmo da velha guarda(creio que 40 e tal anos de idade) e a idade é um posto, e merece respeito.

- O Hardcore: Greentee - pouca gente joga melhor mk8 online que este senhor.

O candidato: Dante21 - ele participa imenso tanto no forum como nos artigos diarios, e não o faz propositadamente so porque sim ou para agradar a gregos e troianos. Pelo facto de ter disponibilidade para comentar tb a terá para moderar. Tenho a certeza que fará nesse cargo, algo util pela comunidade e vestirá a camisola eg.pt. Ser moderador é bem mais do que ostentar essa designação por pura vaidade, ou só para prevaricar desse estatuto.

- O Guardião da Paz: Gargles - palavras para quê? A melhor nomeação para moderador dos ultimos anos. O nosso Cr7

Mençoes honrosas a camaradas da NDF que faz 2 anos brevemente, Catapirra, Silva_carlos, Okamiki, Nintensony, valtermcpires, Ricardostb, Ammann, swrutra, miguelmiguel, ricky.

Abraço a todos e boas festas.
  • blueyes25 6 Jan 2016 12:29:05 641 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    Boas
    Entao quando saem os resultados deste topico?
  • dante21 6 Jan 2016 13:08:03 30,426 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @blueyes25 Não deve haver resultados porque há empate no vencedor :lol:
  • Nosferatus 6 Jan 2016 13:31:43 1,701 posts
    Visto 43 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Quase ninguém participou... deviam ter publicitado mais esta votação. A votação dos 50 jogos aparecia todos os dias que até metia nojo, mas a votação dos leitores que são quem faz com que este site tenha relevância, foi apenas publicitada uma vez.

Deixo-vos aqui a minha crítica. O conceito deste ano foi bem pensado, mas muito mal organizado.
  • Databit 6 Jan 2016 15:12:43 3,830 posts
    Visto 34 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Nosferatus

Concordo, e o facto do tópico estar escondido no fundo da pagina do forum também não ajuda xP.
  • gargles 6 Jan 2016 18:51:45 22,003 posts
    Visto 13 minutos atrás
    Registado 10 anos atrás
    - Falta de publicidade no site para além da tal notícia;
    - Tópico escondido no fundo da página;
    - Fórum com cada vez menos membros participantes;

Eis a razão para termos tido poucos votos. E o empate veio estragar tudo. Oh well.

Para conveniência, deixo aqui os resultados finais. Alguém para uma 2ª volta?

- O Melhor Utilizador: dante21 e RockyMotion (mesmo número de votos)

- O Mais Participativo: dante21

- O Comediante: Bernkastel

- O Desaparecido: viegasn

- O Hardcore: Bernkastel

- O Candidato: Databit

- O Guardião da Paz: gargles

Penso que é isto.
  • adjhippie 6 Jan 2016 19:12:36 12,330 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    ninguém votou no tino de rans!!
  • Nosferatus 7 Jan 2016 00:12:00 1,701 posts
    Visto 43 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @gargles Eu mudo o meu voto no melhor utilizador do Bravebold5 para o Dante21 e fica desempatado.
  • Página

de 3 First / Last

Inicia sessão para responder