Prémios de Melhor Utilizador EGPT 2015

• Página

de 3 First / Last

anterior
  • fearme3 Equipa 4 Dez 2015 17:40:11 5,335 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 9 anos atrás
    Estão oficialmente abertas as votações para eleger o melhor utilizador de 2015 do Eurogamer Portugal. As votações encerram a 31 de dezembro de 2015.

Quais são as regras?

- Não podes votar em ti próprio
    - Apenas podes votar num utilizador por categoria
    - Podes criar mais categorias para fazer menções de honra, mas esses votos não serão contados
    - Não podes criar contas alternativas para influenciar a votação

Quais são as categorias?

- O Melhor Utilizador: Aquele que participa sempre, está disposto a ajudar os outros, e contribui para as discussões de forma relevante.

- O Mais Participativo: Pode não ser o melhor, mas parece que está sempre presente no site para comentar tudo o que aparece

- O Comediante: Aquele Utilizador que te faz rir com os seus comentários

- O Desaparecido: Aquele Utilizador que costumava visitar regularmente o site mas que entretanto desapareceu sem deixar rasto

- O Hardcore: Reservado para aquele que termina os jogos nas dificuldades mais difíceis, apanha todos os troféus/achievements, e que te dá uma coça nas partidas online

- O candidato: Categoria para mencionares aquele utilizador que tinha perfil para ser moderador, mas que ainda não tem esse privilégio

- O Guardião da Paz: vota naquele que acreditas ser o melhor moderador, que intervém sempre de forma correcta e justa.

Há algum prémio?

Os vencedores serão anunciados na página principal do site (o grande vencedor terá o seu nome no título), de forma a ficarem imortalizados na comunidade.

Editado por fearme3 às 17:42:11 04-12-2015
  • dante21 4 Dez 2015 18:22:32 30,379 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    O Melhor Utilizador: RockyMotion

- O Mais Participativo: Gargles

- O Comediante: Bernkastel

- O Desaparecido: Konphuse

- O Hardcore: ColePT

- O candidato: Databit

- O Guardião da Paz: Gargles

Uma palavra a todos os que fazem do site/fórum um local melhor:

Gargles, RockyMotion, Databit, Izanagiko, z32, armandao, Bernkastel, ColePT, Spu_18, Metrelhadora, Azoresst, TheGrimReaper_PT, Patrick_92, Marcofrosa, JMilão, DR--K3, filipuh8, TiagoX2, adjhippie, TL16199, Habessa84, ODgamer, Luk1, Blackality, fearme3, ShadowPT, odemira, NFR, Kronosbx, Nosferatus, Skater260, Blueyes25, Filipinhos13, MrGamer, Grip_09, wilsonnuno, Bucra, Coburn, Itzamih, Miguel2004, Skinnyman, MrWolfe, Rafaelmendes23, OnshowOn, Telejogo, Awake, A_Start_to_trip, BadBoycrazy, Blacksoul, entre muitos outros...

Peço desculpa se me esqueci de alguém, mas é muita gente :lol:

Editado por dante21 às 18:36:58 04-12-2015
  • Databit 4 Dez 2015 18:26:01 3,830 posts
    Visto 14 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    O Melhor Utilizador- dante21 (com menções honrosas ao Izanagiko, z32, Bernkastel e ao ColePT)

O Mais Participativo- dante21

O Comediante- Bernkastel

O Desaparecido- Viegasn

O Hardcore- Izanagiko

O candidato- TiagoX2

O Guardião da Paz- gargles (menção honrosa para o Rockymotion e para o armandão)

Ia escrever um pequeno texto a explicar o porquê dos meus votos mas não estava com pachorra XP.
    Só tenho pena de não existir uma certa categoria menos positiva porque sabia bem em quem votar XP

Editado por Databit às 18:27:26 04-12-2015
  • ColePT 4 Dez 2015 19:20:46 32,151 posts
    Visto 6 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    O Melhor Utilizador: Tenho de votar na melhor contratação que a CSEP fez esta época: RockyMotion.

- O Mais Participativo: Esta é óbvia. Voto no PlayerForever. É um user que comenta todos os dias nas notícias, sempre com a opinião de qualidade que o carateriza. Faria um excelente CEPO, visto ser o maior spammer deste site.

- O Comediante: É difícil. Há vários users neste site que me deixam regularmente a arfar. Lembro-me de um dante21, de um z32, de um PlayerForever, talvez até de um marcofrosa... Mas as verdades são para ser ditas e o melhor destes todos é o Bernkastel. Não tem grande originalidade, gosta de bater em cavalos mortos, cospe dank memes sempre que pode e regurgita piadas dos Gato Fedorento. Mas é o melhor que temos.

- O Desaparecido: Há tanta gente que faz falta aqui ao site: radjack, Galore, luis_matador_1, nazistaph... Voto no Jonym, esse infame vampiro.

- O Hardcore: Bernkastel. O moço já tem um char no Fallout 4 a nível 50. Holy shit, get laid son.

- O candidato: dante21. Só quer tacho e poleiro, este gajo.

- O Guardião da Paz: Talvez a categoria mais difícil. Dou-me muito bem com três mods em particular e portanto tenho dificuldades em responder com imparcialidade. Quem é que consegue dizer, objetivamente, que o gargles é melhor mod que o RockyMotion? Que o PlayerForever é melhor que o gargles? Sendo assim, sinto-me compelido a votar no que lê piores livros. Shine on, RockyMotion.

Inté.
  • blueyes25 4 Dez 2015 19:23:55 641 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    O melhor utilizador: dante21

O mais participativo: dante21

O comediante: dante21

O desaparecido: HagaEme

O candidato: rafaelmendes

O guardiao da paz: gargles

Editado por blueyes25 às 19:24:21 04-12-2015
  • ColePT 4 Dez 2015 19:26:24 32,151 posts
    Visto 6 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Bernkastel

hazmat suit scrub
  • ColePT 4 Dez 2015 19:31:33 32,151 posts
    Visto 6 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Bernkastel

Sê stealthy, duh. Toda a gente sabe que o stealthy archer/sniper é OP nos jogos da Bethesda.
  • marcofrosa 4 Dez 2015 19:36:46 3,160 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    O meu voto para todas as categorias vai para o JMilao, porque se não votar nele ele depois fica chateado e não joga comigo PS All Stars e LoadOut...
  • MasterLobus 4 Dez 2015 19:59:54 1,255 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    Eu não costumo acompanhar muito o forum mas cá vai a minha votação:

O Melhor Utilizador: gargles. Desde que frequento a Eurogamer que tem sido um utilizador exemplar. Participa, sabe comentar, não chateia ninguém, sabe moderar. É de mais utilizadores assim que a Eurogamer precisa.

O Mais Participativo: Nosferatus. Pelo menos nos tópicos Nintendo, está sempre lá. Outro utilizador exemplar.

O Comediante: Sei lá... Assim de repente talvez o ColePT. Sempre dá para rir.

O Desaparecido: Eu :P Sou membro fundador ausente vitalício da CSEP. Mas não podendo votar em mim próprio, voto no lord2011.

O Hardcore: Não faço ideia.

O Candidato: ColePT. Isto simplesmente para aumentar a influencia da CSEP no site :P Visto que a CSEP na verdade é uma maçonaria, temos que votar nos nossos "irmãos"...

O Guardião da Paz: gargles

Menções honrosas para dante21, z32, swrutra, RockyMotion, entre outros.
  • ColePT 4 Dez 2015 20:03:16 32,151 posts
    Visto 6 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @MasterLobus

ESTÁS VIVO?
  • dante21 4 Dez 2015 20:04:17 30,379 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @MasterLobus És tu o Master CEPO?

• DR--K3 4 Dez 2015 20:27:09 3,678 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Aqui vão os meus votos, depois de uma cuidada deliberação:

- O Melhor Utilizador: RockyMotion, sem dúvida. Todos os seus comentários são sábios e fazem sentido, está sempre disposto a ajudar, tem uma paciência sem fundo e pelo que vi, consegue sempre agir com a atitude mais correcta. Se eu agora não andasse com a mania que sou Sith, pedia lhe para ser o seu Padawan :biggrin:

- O Mais Participativo: esta também é fácil - dante21. Este homem está em todo o lado! Aliás agora pensando bem, se calhar nem é um homem, se calhar é uma organização ultra-secreta de spammers com o intuito de dominar toda a eg.pt!

- O Comediante: havia bastantes concorrentes que podia escolher, mas o meu voto vai para 'El Presidente' ColePT, o que mais vezes me pôs a rir com o seu grande estilo.

- O Desaparecido: Vou passar esta à frente, pois desde o pouco tempo em que comecei a comentar frequentemente ainda não vi alguém que comentava muito e a deixar de o fazer.

- O Hardcore: esta é a mais difícil para mim, e está um bocado dependente dos users que conheço melhor. O marcofrosa e o Databit poderão ser escolhas futuras, mas para este ano é entre o Izanagiko e o Bernkastel. Um é mestre dos jogos da Platinum e de tudo o que é fighting games e o outro tem platinas dos jogos da From e é um "jack of all games" como eu... Mas pelas cenas que nem quero imaginar que fez na X360, escolho o Bernas! Bernkastel :biggrin:

- O candidato: talvez o dante21, com a sua capacidade sobrenatural que referi em cima os trolls e fanboys nunca se conseguiriam esconder dele em nenhum canto do site!

- O Guardião da Paz: RockyMotion outra vez, mas com menção honrosa ao gargles, que sentiria me mal se não lhe desse crédito também pois ele é fenomenal.

(EXTRA) também quero aclamar o TL16199 pelas reviews que posta no forum dos jogos que completa e por ser muito amigável, e ao GrimReaperPT por estar sempre a colocar novas informações que encontra no forum, muitas vezes antes de aparecerem no site. E já agora acrescento uma nova categoria:

- O hipster: Blackality! É que nem há discussão! Adora jogos que nem nunca ouvi falar, e eu até me esforço para tar informado de tudo o que é videojogos há décadas!

Editado por DR--K3 às 21:21:50 04-12-2015
  • MasterLobus 4 Dez 2015 20:32:58 1,255 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    @ColePT
    @dante21

Yep. Sou eu o Mastermind da CSEP. E o criador do lema dos cepos "Spammar é a melhor forma de comentar". E sim ColePT, I'm alive! Estou aparentemente ausente, mas sempre a vigiar...
  • RockyMotion 4 Dez 2015 21:04:58 11,600 posts
    Visto 13 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    -O Melhor Utilizador: Como sempre, há muitas pessoas que me ocorrem como merecedoras deste prémio. Sendo obrigado a escolher apenas uma, saírão injustiçadas.
    De entre esses campeões da EG.pt, escolho o ColePT! Jack of all trades, master of many, fuck-upper of many more... But we still love him all the same.

-O Mais Participativo: De longe o dante21. Não acho que ele sequer dorme. Ouvi dizer que uma cigana lhe pôs uma maldição e se ele não comentar pelo menos uma vez por cada 10 minutos, cairá morto.
    Portanto, anda a comentar uma vez a cada 10 segundos. Dentro de algumas décadas, terá feito comentários extra que chegue para viver o resto da sua vida em paz.

-O Comediante: Bernkastel. Quer que seja entretenimento intencional ou acidental, algo que o pessoal à volta dele nunca sente é aborrecimento.

-O Desaparecido: viegasn. Onde andas, pá? Come back ;_;
    Mais camaradas que não me importava de ver regressarem: Lismo, DarkOmnios.

-O Hardcore: blueyes25's Law: Se um jogo existe, o blueyes jogou-o.

-O Candidato: Votaria TiagoX2, mas ele já foi oferecido a posição, e recusou. Portanto o meu voto vai para o Databit.

-O Guardião da Paz: gargles, no contest. É o mod que mais conflitos apaga, mais trolls bane, e a diligência dele é irrepreensível. Shout-out ao armandao, o estóico que entre nós é sempre o último a perder a calma, não importa o quão má a tempestade.

Menções Honrosas:

-Os Gajos Amigáveis: z32, DR--K3, miguel2004, adjhippie, bucra, Skinnyman entre outros. Não falham em criar uma atmosfera acolhedora no fórum.

-O Gajo Viciado Em Séries de TV: Coburn. Can't... keep... up...

-O Gajo Com Uma Paciência de Santo: Aquele que cria tópicos do fórum para todos os jogos na existência, não importa quão obscuros. Valtermcpires' Law: quanto mais tempo um um jogo existir sem ter um tópico, maior a probabilidade que este último acabará por ser criado pelo Valter.

-O Gajo Weeb Kawaii: Avé Izanagiko, rei dos japanófilos. Tem competição aguerrida no Databit, z32, Bernkastel, swrutra e Nosferatus.

-Aquele Gajo que Pessoalmente Não Conheço Lá Muito Bem Mas Ouço Dizer que É Um Gajo Porreiro: Hbessa84

-O Gajo Com Quem Tive Alguns Desentendimentos de Que Me Arrependo Porque Ele Até É Porreiro Depois de Termos Cessado Hostilidades: swrutra, old frenemy of mine.

-O Gajo Que Se Recusa a Mudar a Sua Primeira Imagem de Perfil Apesar de Frequentar o Site Há Mais de Cinco Anos: Não posso votar em mim mesmo, portanto esta vai pó AStArt_to_Trip :biggrin:
  • dante21 4 Dez 2015 21:24:47 30,379 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @MasterLobus
  • gargles 4 Dez 2015 21:55:50 21,965 posts
    Visto 25 segundos atrás
    Registado 10 anos atrás
    - O Mais Participativo: dante21. Esta é demasiado fácil.

- O Comediante: Pelo n-ésimo ano consecutivo, Bernkastel. Stay golden.

- O Desaparecido: Gostaria de votar no icekids mas ele não anda assim tão desaparecido. Portanto... viegasn. Menções honrosas para o Tricom e para o Nazisptahh.

- O Hardcore: fearme3, por ser o Guardian de serviço do site. Inventários do Xûr, novas actualizações, feitos impressionantes ou caricatos... ele está em todas.

- O Candidato: Sei lá... alguém com muita paciência, suponho. Talvez alguém com predisposição para criar clones, como o Tricom ou o icekids (de novo!). Ou como outra opção, o Databit.

- O Guardião da Paz: Não costumava dar nomes nesta categoria mas desta vez, vou fazê-lo. Acho que tenho de o fazer. RockyMotion, hands down. É apenas e só uma das referências do site no que faz. The Legendary Vigilante.

Como categorias suplementares:

- O Imperador: Izanagiko, pelos seus vincados gostos (go, #TeamJapan).

- O Spammer por Excelência: ou Prémio Anual ColePT. Um dos dois.

- O Mediador: DR--K3. Precisamos de mais tópicos de debate, discurso and whatnot, please!

- "The Personification of Despair": marcofrosa, por razões mais do que óbvias. Um Monokuma de Ouro para a Mesa 3, por favor!

- Prémio Kirigiri por reconhecimento da Melhor Personagem (mesmo sendo a Ibuki mas who cares): JMilao. She's back, they're back. It all ends here!

- Shout-Out of the Year: swruta. Time to shine! Um dos fãs residentes da Nintendo. Sempre com uma postura recomendável. Here's the shout-out!

- Os que Ficaram por Mencionar: seriam demasiados nomes. Sendo assim... este vai para os que dinamizam o fórum e que o mantêm vivo.

E por fim...

- O Melhor Utilizador: escolha difícil. Tinha votado anteriormente no dante21 e até manteria o voto. Mas acho que vou mudar a minha intenção. Tanto ele como utilizadores como o RockyMotion ou o ColePT poderiam ganhar esta votação. Porém, o meu voto vai para o inigualável Bernkastel. The one, the only. Parte da alma do fórum e parte da alma do site. Sorry fellas mas ele merece este reconhecimento.

Editado por gargles às 22:08:22 04-12-2015
  • DR--K3 4 Dez 2015 22:29:32 3,678 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    @Bernkastel
    Oh wait estás a falar daquilo dos achievements no Star Ocean e os outros? Sim isso fiz. Mas só mesmo isso. Mais nada.
    Lá fui pela 1a vez investigar os Achievments feitos por alguem nas Xbox através do teu GamerTag (confesso que normalmente só vou 'cuscar' os trophies das PSN IDs - i promise im not a fanboy!) e aquilo não é exactamente 'nada'.

Tens lá feitos impressionantes, se desse para juntar os 1000Gs de lá com as platinas não me davas hipóteses! Ohhh, mas que pena que não dá... :cool:

Editado por DR--K3 às 22:30:16 04-12-2015
  • marcofrosa 4 Dez 2015 22:31:39 3,160 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @gargles
    "The Personification of Despair"
    -> Sou também conhecido por Ultimate Fashionista. Tive lições com o Renato Seabra...
  • ColePT 4 Dez 2015 22:33:52 32,151 posts
    Visto 6 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @marcofrosa

... tens saca-rolhas em casa?
  • gargles 4 Dez 2015 22:37:58 21,965 posts
    Visto 25 segundos atrás
    Registado 10 anos atrás
    @marcofrosa

... holy shit. Pegando numa frase proferida por Big Boss:

• marcofrosa 4 Dez 2015 23:15:58 3,160 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @ColePT Sim, só preciso de um Sugar Daddy para pôr aquilo a funcionar...
  • ColePT 4 Dez 2015 23:20:49 32,151 posts
    Visto 6 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @marcofrosa

A sugar daddy, you say ( ͡° ͜ʖ ͡°)
  • marcofrosa 4 Dez 2015 23:23:51 3,160 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @ColePT Estás a oferecer-te? Ok, abre as pernas!!!

Editado por marcofrosa às 23:24:10 04-12-2015

Editado por marcofrosa às 23:24:28 04-12-2015
  • Página

de 3 First / Last

anterior
Inicia sessão para responder