Discussão Aberta Página 3

• Página

de 56 First / Last

• skater260 28 Ago 2015 02:31:14 2,553 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 9 anos atrás
    @TL16199 De nada!

Mudando de assunto, qual ou quais os jogos que pretendem comprar esse ano, quais estão em dúvida ainda, quais acham que não vale a pena a full price e vão esperar baixar o preço, qual o jogo mais hypado...

Estou doido pra jogar o Until Dawn, não é meu gênero mas a história e as possibilidades são tão atraentes que chego a roçar os dentes de tanta vontade de jogá-lo, gosto de qualquer gênero desde que o jogo me agrade e esse me agradou imenso, e estou curioso para jogá-lo mas , a dúvida fica perante ao preço, se vale ou não o preço.

Já o gears ultimate, vou comprar de qualquer jeito até o final do ano até porque além de ser uma das minhas franquias prediletas ( mesmo ficando extremamente decepcionado pois queria a remasterização do 3 ) vão dar os 4 gears na retrocompatibilidade.

Muitos vão discordar mas, um jogo obrigatório pra mim day One e o Call of Duty Black Ops 3.é um jogo que eu me divirto durante o ano inteiro e como cada um tem seu gênero preferido e jogos esse é um tipo de jogo que é a minha praia mais precisamente o MP.Reconheço que o jogo precisa evoluir tem defeitos mas eu gosto.

MGSV , certeza mas não sei quando.
    Forza 6 é a mesma situação do metal Gear
    Need for Speed , day One ou o mais rápido que conseguir, sou apaixonado por jogos de corrida, tenho que me contentar com nfs's e forzas até o derradeiro racing game chegar , um novo midnight club e o motorstorm, mas posso dizer que a sub série do forza, o horizon está a entrar pro top 3 dos meus favoritos.

Fallout 4, não sou chegado em rpg's mas precisamente esses jogos que duram uma década a jogar e nunca acaba, mas esse me lembra um pouco o borderlands e tem combate com armas então vou ficar atento.A questão não é que estou reclamando que o jogo tem infinitas horas de conteúdo , mas é que eu gosto de jogar um jogo que eu sei que vou terminar logo ,um jogo que eu vejo claramente o começo meio e fim.até porque eu não fico apegado a um só jogo durante meses , gosto de sempre estar jogando de tudo um pouco.
    Daí tem o Star Wars , AC , just Cause , Tomb Raider , Halo 5 , que não me convenceram ainda.

Editado por skater260 às 02:34:25 28-08-2015
  • ValtermcPires 28 Ago 2015 03:02:48 9,139 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 7 anos atrás
    @ColePT

plebs
  • dante21 28 Ago 2015 03:26:57 30,361 posts
    Visto 3 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Até ao fim do ano Until Dawn e Mad Max de certeza

Depois talvez o remaster do Brothers em promoção.

Do resto, queria o NFS que parece estar novamente em boa forma, com tunning, corridas nocturnas e muitos carros de street racing.
    Só que não sei se dou 70€ por um jogo de corridas...

Just Cause 3 é muito genérico. Só explosões e mais explosões sem sentido.
    Demasiado nonsense para o meu gosto. Até pode ser engraçado, mas a certa altura vai ser monótono com tantas actividades banais.

Ac é mais do mesmo com uma nova skin e umas carroças lá pelo meio.

Precisam mesmo de largar a treta dos acontecimentos actuais, e focar-se apenas na altura em que se passa o jogo.

E quero ver aquela expansão do Dying Light

Tomb Raider está bom, mas não tenho Xbone...
  • Databit 28 Ago 2015 08:05:17 3,830 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 7 anos atrás
    Compras obrigatórias para este ano são o MGS PP, o Disgaea 5, o Xenoblade X, o Yakuza 5 e se sair no ocidente este ano o Persona 5, estes são os que estão no topo da minha lista de prioridades.

Depois em segunda linha e jogos que muito provavelmente vou comprar são o Until Dawn que estou a planear jogar a seguir ao MGS e o Mario Maker que não faço ideia onde é que vou arranjar tempo para o jogar mas quero mesmo passar algum tempo com o criador de níveis e ver o que a comunidade vai fazer.

Para além destes há jogos que preciso saber mais deles antes de decidir, jogos como o Fallout 4 que não me convenceu como esperava na revelação, o Mad Max que se o chegar a comprar talvez seja só para o próximo ano, o Danganronpa Another Episode que só o facto de ter adorado os jogos principais põe automaticamente este na minha lista mas como é um género diferente dos anteriores põe-me algumas duvidas ou o Battlefront que apesar de não ser muito de shoters online como partilho a casa com o meu irmão e como o jogo tem split-screen é capaz de ser uma experiência porreira.

Para além destes há ainda os jogos da Telltale do Game of Thrones e do Borderlands mas destes já comprei os capítulos todos e só estou há espera que saiam os últimos episódios xP.

A verdade é que este ano já só tem 4 meses restantes e só o MGS PP e os jrpgs vão-me comer muito tempo portanto muitos destes devem ficar só para o ano que vem.
  • adjhippie 28 Ago 2015 10:07:01 12,323 posts
    Visto 46 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Eu quero ver se compro um pc master race fuckin killin machine. Não sei é se vai ser ainda este ano ou no início de 2016.
    Até lá vamos vivendo com as esmolas que a Sony empresta no ps+ para a ps3 e com as promoções baratuxas na psn.
  • Skinnyman 28 Ago 2015 10:53:49 6,427 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Neste momento, só estou interessado na colecção Uncharted e no novo NFS. Mas estou a olhar para este último com muita cautela.
  • dante21 28 Ago 2015 14:25:42 30,361 posts
    Visto 3 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Databit Tu e o teu irmão compram jogos a meias?
  • TL16199 28 Ago 2015 14:32:19 1,813 posts
    Visto 6 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Eu em principio devo entrar na nova geração em Dezembro e devo comprar o Fallout 4,o FIFA 16 e o Assassin's Creed: Syndicate. Este ano também devo comprar o Gears of War: Ultimate Edition quando sair no PC.

E 2016 planeio comprar o Metal Gear Solid V: The Phantom Pain,o Mad Max,a edição fisica do Brothers e o Just Cause 3.

O Until Dawn,o Call of Duty: Black Ops 3 e o Need for Speed devo comprar quando estiverem a 30 euros.

O Star Wars: Battlefront,o Raimbow Six Siege (este ainda me têm de convencer),o Tearaway Unfolded,o Transformers Devestation (se tiver boas críticas) e o Uncharted: The Natham Drake Collection (estes já os joguei na PS3,mas são dos meus jogos favoritos tenho de os comprar outra vez) irei comprá-los quando estiverem a 15/20 euros.

Editado por TL16199 às 14:41:51 28-08-2015
  • dante21 28 Ago 2015 14:38:20 30,361 posts
    Visto 3 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Skinnyman Acho quem tudo ali para resultar.

Muito tunning, algo que faz falta em NFS e que o diferencia dos outros jogos de corridas.
    Carros import e de street-racing, em vez de grandes bombas como Lambos, Ferraris, Koenigseggs, Paganis, etc.
    Mundo de jogo enorme. Aquela demo que viste é só uma pequena parte.

O jogo vai ser bom. O que chateia é a cena do "sempre online".

Ficas sem net, já foste.
  • TL16199 28 Ago 2015 14:46:05 1,813 posts
    Visto 6 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @dante21 O "sempre online" é a única coisa que me deixa de pé atrás no jogo,parece que a EA não aprendeu com o fracasso que foi o SinCity (2013). Mas talvez o retirem numa futura actualização. Mesmo assim planeio comprá-lo.
  • Databit 28 Ago 2015 17:00:07 3,830 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 7 anos atrás
    @dante21

Yep, felizmente crescemos a jogar os mesmos jogos e portanto temos gostos muito parecidos :)
  • dante21 28 Ago 2015 17:07:30 30,361 posts
    Visto 3 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Databit Epá não querem ser meus irmãos? :lol:

Porcaria isto de ser filho único :evil:
  • Databit 28 Ago 2015 17:20:17 3,830 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 7 anos atrás
    @dante21

A verdade é que facilita muito a compra de jogos. Se por alguma razão ele não gostasse de jogos a minha colecção nesta altura seria bem mais pequena xD.
  • dante21 28 Ago 2015 17:24:14 30,361 posts
    Visto 3 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Databit Sim, é óbvio.

Jogam os jogos que gostam, não custa tanto a pagar, e não têm de partilhar contas ou entrar em esquemas.
  • skater260 28 Ago 2015 17:41:41 2,553 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 9 anos atrás
    @dante21 Eu vendi o dying light , me arrependo profundamente.Vendi antes de terem anunciado a expansão, me deu uma tristeza ainda maior :(
  • TL16199 28 Ago 2015 17:59:09 1,813 posts
    Visto 6 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @skater260 A expansão vai puder ser comprada como um jogo à parte,como por exemplo um Infamous: First Light ou o Wolfenstein: The Old Blood,por isso vais puder jogar mesmo sem ter o jogo principal.
  • skater260 28 Ago 2015 19:38:19 2,553 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 9 anos atrás
    @TL16199 melhor notícia do dia!!! Obrigado!!!
    Agora nem vou mais pensar em comprar o dying light.Só vou cogitar a ideia quando tiver a um preço baixo pois meu primo e amigos jogam coop e ficam falando, " cade o seu dying light" , por isso cogitava comprar o jogo base de novo.Acredito que eles irão lançar uma versão completa futuramente.
  • TL16199 28 Ago 2015 20:03:40 1,813 posts
    Visto 6 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @skater260 De nada,por acaso também irei esperar por uma versão completa para comprar o Dying Light,já agora tu vendeste porque não gostaste do jogo?
  • Skinnyman 29 Ago 2015 11:38:32 6,427 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    @dante21, sim, eles parecem estar a criar o perfeito híbrido. Dá-me pena é que seja sempre à noite... É enfadonho e enjoa-me. O "sempre online" até nem me chateia muito. É muito raro ter problemas de net. Mas quero ter a certez que é mesmo o derradeiro jogo para mim.
  • skater260 30 Ago 2015 00:52:35 2,553 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 9 anos atrás
    @TL16199 Vendi pra um amigo que estava querendo , na verdade adorei o jogo mas a tentação dos $$$ falou mais alto :(
  • TL16199 30 Ago 2015 01:22:39 1,813 posts
    Visto 6 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @skater260 Por acaso é um jogo que quero muito jogar,pouca gente tenho ouvido falar mal dele.
  • skater260 30 Ago 2015 01:46:38 2,553 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 9 anos atrás
    @TL16199 Esse jogo foi a maior surpresa do ano pra mim até o momento.Tendo em vista o que eu esperava do jogo e o que eles entregaram.O jogo é fantástico, vale a pena conferir.Esse jogo eu realmente não deveria ter vendido.Eu nunca faço as side quests de um open world, esse e o gta V foram os únicos em que eu fiz questão de fazer as side quests.Em questão de longevidade a história eu zerei em 12 horas depois que terminei a história eu começei as side quests e não acabei todas e quando fui ver estava em 25 horas.Acredito que esse jogo passava as 30 horas fácil.Enfim, estou percebendo um fator muito importante nos jogos que faz as pessoas grudarem no jogo e não soltarem mais.É a jogabilidade, por que o shadows of Mordor não é o jogo magnífico igual um gta ou skyrim, red Dead , mas o que vicia nele é a jogabilidade extremamente bem conseguida.

Já tenho você na PSN? Se não, me add lá.Meu ID é: EmpireDogs
    Add lá todos que quiserem.

Editado por skater260 às 01:48:07 30-08-2015
  • TL16199 30 Ago 2015 12:36:45 1,813 posts
    Visto 6 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @skater260 Eu quero bastante jogá-lo,será dos primeiros jogos que irei jogar na nova geração.
    Eu acho que sou teu amigo na PSN mas acho que é do teu ID antigo (PlatinumDogs). Quando for jogar PS3 já te mando o pedido.
  • RockyMotion 30 Ago 2015 18:25:12 11,599 posts
    Visto 22 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Eu cá estou a pensar se valerá a pena comprar o MGSV para a PS3 ou se mais vale esperar até que tenha uma PS4... o que poderá demorar um pouco.

• dante21 30 Ago 2015 18:39:27 30,361 posts
    Visto 3 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @RockyMotion Se a única diferença for a nível gráfico, compra.

A experiência de jogo deve ser muito semelhante.

A não ser que seja como no Shadow of Mordor, que estava uma borrada.

Há aqui pessoal que vai comprar na Ps3/360, portanto é uma questão de lhes perguntar.

Editado por dante21 às 18:41:50 30-08-2015
  • skater260 30 Ago 2015 19:17:11 2,553 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 9 anos atrás
    @TL16199 Vai ser um início na nova geração muito bom, com esse jogo. Mudei de conta, a Platinum era a americana e depois que lançou a store BR eu migrei pelo fato das compras ficarem mais faceis, cartões de crédito, e as promoções eram muito boas.
  • dante21 30 Ago 2015 21:06:23 30,361 posts
    Visto 3 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    So true...

• Izanagiko 30 Ago 2015 22:32:41 7,206 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    @RockyMotion

Já há videos da versão 360 de MGSV...até bem melhor optimizado que GZ, dá uma olhadela...mas encontra um na parte que começa no afeganistão.

Se aceitares jogar MGSV com uma performance de TW3 versão consolas...força. É que esperar pode ser seca mesmo os 60fps serem atractivos.
  • dante21 31 Ago 2015 18:19:40 30,361 posts
    Visto 3 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Tanto jogo em 2016, e ainda deve haver mais por revelar...

Vai ser muito complicado
  • ColePT 31 Ago 2015 18:28:51 32,149 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    Deus Ex e Dishonored. Não há mais nada de interesse.

Também vou comprar o Dark Souls 3 mesmo que este seja ainda mais coise que o 2. Agora é mesmo para ter todos os Souls.

Editado por ColePT às 18:29:55 31-08-2015
  • Página

de 56 First / Last

Inicia sessão para responder