Dark Souls III Página 12

• Página

de 12 First / Last

próximos
  • DR--K3 17 Out 2017 02:28:16 3,668 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Resolvi dar revive nesta thread que este jogo nao merece ficar enterrado aqui no forum tão cedo.

Acho que ainda nao fiz review dele, pois provavelmente tou a guardá-la para quando tiver a Platina, mas estou um bocado desapontado com uma parte do jogo:

O online. Sei que muita gente o adora e lhe dedica centenas de horas mas acho que essa componente nao merece, pois apesar de ter optimas ideias, são muito mal implementadas.

Para já, nunca vi uma franchise com tanto lag. Noutros jogos como FPS ou jogos de luta online quando tenho aquele nivel de latencia, vou jogar outra coisa e esperar que da proxima vez esteja em condições... excepto que nos Soulsborne é SEMPRE assim, e isto num combate onde o timing é super importante!

E depois tem aquelas mecanicas todas de summoning e phantoms e tal. Compreendo que a From quisesse algo complexo e que fugisse aos multiplayers habituais, mas chega ao ridiculo.

Muitas das vezes vejo la grupos de 5 ou 6 pessoas, com 4 ou 5 covenants e nem faço ideia de quem atacar, mas pronto isso sou eu que sou noobz.

O pior é por ex., preciso de 30 items dum covenant que ou farmo dum inimigo, ou faço coop com outros em bosses.

Queria fazer pelo metodo certo - já passei todos os bosses 2x e queria ajudar outros, o problema é que nao dá para ajudar um jogador random qualquer que queira ajuda - é preciso por o nosso sign no sitio certo no boss certo para que sejamos chamados. Já tou farto de tentar e ainda nunca fui chamado. Nem pondo em bosses dificeis como o Nameless King e Midir. Nao sei o que faça mais para poder jogar coop, queria ajudar outros jogadores e nem isso consigo.

Editado por DR--K3 às 02:38:49 17-10-2017
  • andyhardrock 17 Out 2017 12:23:06 6 posts
    Visto 8 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Comecei a fazer uns vídeos jogando o game, quem puder conferir agradeço:
    https://www.youtube.com/playlist?list=PLchDCFrEP8WZiOcXMu8cqWDeznXB06Hee
  • Página

de 12 First / Last

próximos
Inicia sessão para responder