Dark Souls III

• Página

de 12 First / Last

anterior
  • gargles 9 Jun 2015 21:14:40 21,937 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 10 anos atrás
    inb4 Souls anual
    inb4 DON'T FUCKING CARE HAVE MY MONIEZ

It's true. Dark Souls III no início de 2016. Em pouco tempo, teremos Dark Souls, Mirror's Edge, Uncharted 4 e Quantum Break (posso estar a esquecer-me de algum). Whoa.
  • TiagoX2 9 Jun 2015 21:48:20 7,547 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
  • miguel2004 9 Jun 2015 22:36:29 2,223 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    Mesmo com escudos e jogabilidade mais lenta do que Bloodborne ......quero acreditar que será brutal.
  • Apagar utilizador 9 Junho 2015 23:27:21
    @miguel2004 Escudos é que são porreiros. Mas agora sei que me ia custar habituar de novo a usar um.
  • dante21 9 Jun 2015 23:39:17 30,319 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    É oficial?
  • dante21 9 Jun 2015 23:41:15 30,319 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @gargles O Tomb Raider deve ser para Dezembro, tal como o Hellblade.

E quem sabe, o The Last Guardian.
  • armandao Moderador 10 Jun 2015 08:45:54 9,268 posts
    Visto 59 minutos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Ta tudo malucoooo. Siga para março 2016. Juntamente com os outros 10 jogos que quero lol
    @TiagoX2 tens de arranjar uma PS4 camarada.

@dante21 será que o The Last Gardian é jogo para este ano ainda? Eu falecia se fosse. *.*
  • dante21 15 Jun 2015 16:43:13 30,319 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @TiagoX2

http://gearnuke.com/bandai-namco-accidentally-reveals-dark-souls-3-ahead-e3-confirms-reveal-trailer/
  • TiagoX2 15 Jun 2015 20:15:37 7,547 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    @dante21

• dante21 15 Jun 2015 20:23:00 30,319 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Lá vou eu esperar que seja tão rápido como o Bloodborne.

• TiagoX2 15 Jun 2015 20:34:20 7,547 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    @dante21

Dont count on it... não seria Dark Souls se fosse.
    (e vai ser o ultimo Dark Souls, vão querer agradar aos fãs dos anteriores)

Não se pode ter tudo, Dante :lol:
  • RockyMotion 15 Jun 2015 21:21:46 11,593 posts
    Visto 15 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    @dante21 Não me parece. Corrijam-me se estou errado, mas o Bloodborne mudou muitas coisas para acomodar o combate mais rápido. Substituiu os escudos por armas de fogo, tornou os inimigos mais agressivos e vulneráveis a stun-locks, criou as trick weapons e o sistema regain, aumentou a stamina, tornou os heals instantâneos e deu-lhes um botão próprio, etc.

Se quisessem Souls com combate mais rápido, teriam de incluir essas outras mudanças para que a gameplay fosse consistente. E o jogo deixaria de ser um Souls.

O Bloodborne faz parte da "família" extendida de Souls, mas não é exactamente um Souls. Demon's é o pai. O Dark 1 é o primogénito que enche o pai de orgulho. O Dark Souls 2 é o filho que não consegue atingir as expectativas criadas pelo seu irmão mais velho porque não recebeu tanto apoio. O Bloodborne é a prima porreira deles. Ela é linda e divertida, mas não consigo levá-la a um jantar porque não tenho dinheiro para comprar uma PS4 e é aqui que a minha analogia começa a deixar de fazer sentido
  • dante21 15 Jun 2015 21:49:45 30,319 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @RockyMotion Bloodborne é o filho rebelde e irreverente :lol:

Mas soube à partida que este jogo não era para mim.

Escudos e eu não somos muito amigos.
  • TiagoX2 15 Jun 2015 21:57:52 7,547 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    @dante21

Não sei se sabes, mas na série Souls também tens Parry (timing required... deixa o atacante exposto) e Dodge
    Em termos de defesa não tens só o escudo e o defender básico lol (há armas que defendem e fazem parry também)

Do que li, tens muitos mais playstyles em Dark Souls que em Bloodborne
  • RockyMotion 15 Jun 2015 22:17:15 11,593 posts
    Visto 15 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    @dante21 Continuo a manter que apenas saberás de certeza quando jogares. E se não gostares dos escudos sempre podes fazer dodgeroll como um pro.
  • Apagar utilizador 16 Junho 2015 10:15:00

• Radamel 16 Jun 2015 12:31:28 1,027 posts
    Visto 50 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Confirma-se o Miyazaki?
  • Izanagiko 16 Jun 2015 12:40:49 7,205 posts
    Visto 13 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    @TiagoX2

O dodge em Dark Souls não vale de grande coisa quando estás armado até aos dentes e tu sabes disso, fica deveras lento e depois com certos problemas de hit boxes que surgem não é a melhor forma de escapar no jogo, a menos que estejas despido, aí o dodge compensa mais. O escudo será sempre a forma base de defesa em Dark Souls...no Bloodborne o dodge está muito mais bem trabalhado, porque também é a grande forma de defesa que tens lá xD

Relativamente aos playstyles...em Dark Souls não noto grande diferença de uns para os outros, não há grande destaque de uns para os outros, só notas mais de um mage para Warrior porque de resto, eu mudava de armas e parecia sempre o mesmo, algo que parece que melhoraram em Bloodborne, menos mas mais próprio.

E isto é para o dante21, Dark Souls é Dark Souls e Bloodborne é bloodborne, se não houvesse diferenças entre eles e para abordagens diferentes nem valia a pena coexistirem.
  • Apagar utilizador 16 Junho 2015 12:42:19
    @Radamel sim
  • ValtermcPires 16 Jun 2015 14:06:35 9,139 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 7 anos atrás
    Packshot:

• Apagar utilizador 16 Junho 2015 17:47:52
    Podiam era anunciar o remaster do Dark Souls já que este vai ser o último da série, pelo menos ficavam os 3 nesta geração e eu ficava contente. :biggrin:
  • dante21 16 Jun 2015 22:29:33 30,319 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Coming out in early 2016 on the PlayStation 4, Xbox One, and PC, Dark Souls III will be the third and final chapter of the tough as nails dark fantasy franchise. The developers at FromSoftware have once again returned to create a new world for players to discover. The burning embers of a once proud kingdom will set the stage for the concluding adventure. As expected, players will battle against fearsome enemies and bosses using a variety of weapons and magic while finding secrets throughout the land. Today, we were privileged enough to be the first to speak to Namco Bandai about the game, along with being shown a demo, and here’s everything we learned from the development team during our time with them.

As with the previous titles, there will be a single player campaign as well as online multiplayer (how many players is undefined as of yet). The team has focused on three things primarily: Sense of world scale and immersion, apocalyptic world and heroic lore, and evolution and deepening of the series concepts.

World scale and immersion: Full immersion by dynamic light sources and wind blown ash and cloth effects.
    Apocalyptic world and heroic lore: Features withered beauty such as a faded sun. The story will be around a character from the series known as the “Lord of Cinder”.
    Evolution and deepening of the series concepts: Dark Souls is known for its formidable difficulty and unique online system. They will evolve and improve upon these already existing elements.
    Deepening sword action: New action elements utilizing a feature of weapon/item in depth. More tactical options.
    It was at this point a demo was shown. The demo begins looking at a castle. A Sword and Shield are shown, as the game is presented on the Xbox One, and then a quiver of arrows appears. The game takes place inside the big castle from the open. The wind blows cloth and wildlife. This is just the alpha build, but it gives us a glimpse of what we can expect.

Bonfires return as base camps. Our hero walks down stairs and faces some undead skeletons. A few of the skeletons attack, and he blocks and dodges around them, eventually defeating them. Dragon corpses litter the castle. Ash from the dragons’ bodies is blown away by the wind. The player goes into a dark tower, uses a torch. Torches have no limit unlike the previous games. He is ambushed and uses a ladder to go to a lower level. He can offer flame to graves, as Graves can be used as torches or as landmarks. Graves also help unveil the back-story of the game along the way.

The player uses a long sword. Can hold it single-handed or two-handed. Once in ready stance, he can use special heavy moves to deal lots of damage or break shields. The player attacks a shielded enemy guard with ready stance. The guard is thrown off stance, allowing him to kill it. He avoids a large group of enemies by going upstairs, however, a dragon awaits him there. The dragon rains down fire, and the character goes back down the stairs to challenge the undead army instead. Thankfully, the dragon has burned them, clearing the path.

The hero acquires a great sword, which has a feature called Lunge. This allows players to forcefully attack an enemy. He challenges a knight using lunge, but the knight kills him. Knights are tough enemy types. He challenges the knight again. The lunge sends the knight flying into the air, and he dies. The hero goes back inside the tower, and is ambushed again. In a dark area, there are lots of enemies to ambush players, but players can also ambush them. The hero uses fire magic to cause an explosion and kill multiple enemies at once. He rushes to the top of the tower and is now on the roof where a giant black monster attacks, and almost instantly kills him!

The area is known as the Wall of Lodeleth, but all areas are connected, like in Bloodborne. Using a shortcut to go to the boss, he picks up a bow. Controls look very similar to Bloodborne. Being attacked by zombie dogs, the fast controls from Bloodborne allow him to move quickly and kill the fast-moving dogs. Short bows allow the character to move around really fast and fire shots after rolling, but don’t do a lot of damage. Using the dual sword now we see a new feature, Spin. The hero uses it in an open courtyard and it can strike multiple enemies at the same time.

Now, moving towards the Mausoleum, there are two knights, and one of them has a spear. He separates both knights from each other and kills them one at a time. The hero heads into the Mausoleum. A cut-scene starts. The doors close. Drool drips down from the ceiling. A tall man-like beast with flaming swords falls to the floor. The boss fight with the “Dancer of The Frigid Valley” begins. Wearing metal armor, the beast is feminine, with a veil and moves like a dancer. Like in Bloodborne, depending on how much health they have, their moves change. Our hero makes a valiant effort, but sadly, he dies and the demo comes to a close.

Editado por dante21 às 22:32:05 16-06-2015
  • TiagoX2 17 Jun 2015 10:01:55 7,547 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    Some Info

Resumo: Mais Dark Souls 1, menos Dark Souls 2 e uns toques de Bloodborne
  • dante21 29 Jun 2015 11:21:05 30,319 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Parece que o nosso amigo Vaati já jogou. Regalias para quem apoia tanto a série :wink:

Pelos vistos vão começar a abandonar o mundo de jogo com fantasia, e focar-se mais no estilo gótico com cidades, como no Bloodborne.

E vamos ter armas que se transformam, mas não percebi muito bem se é como no Bloodborne.

Estes dois detalhes deixaram-me com interesse.

Editado por dante21 às 11:21:44 29-06-2015
  • dante21 7 Jul 2015 17:21:26 30,319 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    “The player character moves faster than the previous two installments and can be controlled more intuitively,” Miyazaki confirms. “There are a lot of tough situations waiting for players but at the same time we’re offering reasonable solutions, (such as) this faster moving character control system.” - See more at: http://www.gamewatcher.com/news/2015-07-07-hidetaka-miyazaki-talks-dark-souls-3-reveals-weapon-changes-and-speedier-movement#sthash.I7eQuidx.dpuf
  • dante21 8 Jul 2015 21:09:40 30,319 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Que belo dilema.

https://www.facebook.com/BloodborneGame/photos/a.486694238140402.1073741834.486675464808946/630341877108970/?type=1&theater

Por mim....Bloodborne.

E vocês?

Ou Soulsborne como já disseram :lol:

Editado por dante21 às 21:10:46 08-07-2015
  • dante21 4 Ago 2015 21:17:57 30,319 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Pelo menos a jogabilidade já é mais rápida que o habitual.

That's a start.

• TiagoX2 4 Ago 2015 21:44:51 7,547 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    Só me falta saber como vai ser o PvP.. espero que se mantenha igual aos anteriores.

Prepare to be invanded... over and over again MUHAHAHAHAHAAHA!
  • dante21 4 Ago 2015 21:55:50 30,319 posts
    Visto 4 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @TiagoX2 Quero ver quando apanhares homens a sério no PvP :lol:

Pode ser que a gente se encontre por lá um dia...
  • aquienois 5 Ago 2015 16:21:41 97 posts
    Visto 11 horas atrás
    Registado 3 anos atrás

sensacional esse jogo, compra mais que certa, no segundo video chamam isso de Boss Battle kkkkk ta mais para massacre, essa luta foi igual a da Ronda x Bethe mau começa e acaba...

Editado por aquienois às 16:25:08 05-08-2015
  • Página

de 12 First / Last

anterior
Inicia sessão para responder