Que séries andas a ver?

• Página

de 11 First / Last

anterior
  • ValtermcPires 2 Mai 2013 22:39:58 9,139 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 7 anos atrás
    Que series andas a ver?

- [u]The Middle[/u]
    - [u]Last Man Standing[/u]
  • Apagar utilizador 3 Maio 2013 00:23:47
    Actualmente:
    Game of Thrones e Touch

Espero ansiosamente por Homeland e Falling Skies.
  • Pedro_PT 3 Mai 2013 00:59:51 6,836 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Coburn
    Big Bang Theory? Seriously? Louie, Parks and Recreation, Community, Workaholics, a retornada Arrested Development. Todas piores que Big Bang Theory? Não é que tenha nada contra, vi sempre até à última temporada (a que acabou em 2012). Pessoalmente, gostei muito das primeiras duas temporadas, mas depois torna-se saturante, a piada é sempre a mesma (sim, já percebemos que o Sheldon não é normal) e chegou a um ponto que já não sabia porque é que ainda via aquilo.

Agora ando a ver Game of Thrones, Parks and Recreation, Mad Men, HIMYM e espero ansiosamente por Breaking Bad e o regresso da fabulosa Arrested Development. Também acompanho Shameless e Workaholics, que tão paradas agora

Editado por Pedro_PT às 01:00:09 03-05-2013
  • odemira 3 Mai 2013 01:34:57 1,723 posts
    Visto 1 ano atrás
    Registado 9 anos atrás
    Também ando a ver The Big Bang Theory (também estou na 3ª temporada) e estou a gostar bastante.

Breaking Bad também espero ansiosamente, aquela atuação do Giancarlo Esposito ainda está na memória. Também se fala de um spin-off com o Saul Goodman o que me parece bem, tem aquela vertente cómica agradável.
  • Apagar utilizador 3 Maio 2013 02:34:35
    Spartacus: Season 2.
    How i met your Mother: Season 6
  • GACS1991 3 Mai 2013 18:33:52 916 posts
    Visto 20 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    A espera de:
    "The Walking Dead"
    "Dexter"
  • fearme3 Equipa 4 Mai 2013 21:41:26 5,334 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 9 anos atrás
    - Game of Thrones
    - Da Vinci's Demons
    - Grey's Anatomy
    - Boardwalk empire
  • dante21 6 Mai 2013 18:22:50 28,946 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    supernatural,
    game of thrones
    hannibal
  • Elektra125 7 Mai 2013 04:13:36 8 posts
    Visto 5 anos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Também ando a ver The Big Bang Theory (também estou na 3ª temporada) e estou a gostar bastante.
  • RockyMotion 7 Mai 2013 23:55:17 11,396 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Community, Game of Thrones, Breaking Bad, Walking Dead, Vikings, Sherlock, Boardwalk Empire, etc.

Também deixei de ver Big Bang Theory. Praticamente todas as piadas resumem-se a isto: "nerds comportam-se de forma estranha e são incapazes de interagir com pessoas normais. os risos no final de cada fala indicam que é uma piada e vocês também devem rir." O Sheldon tornou-se uma piada, de terem tomado tantas liberdades com a sua personalidade.

A verdadeira série para geeks é Community, e recomendo a qualquer um que goste de pop culture. A primeira metade da primeira temporada é genérica, mas depois começam a fazer homenagens e episódios com conceitos extravagantes. E não precisa de incorporar risos pré-gravados para ser engraçada.
  • Skinnyman 8 Mai 2013 15:47:48 6,427 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    NEW GIRL---------------------------- 2T | EP 22
    GAME OF THRONES---------------- 3T | EP 6
    BREAKING BAD---------------------- 5T | EP 8
    HOW I MET YOUR MOTHER------- 8T | EP 24
    PERSON OF INTEREST------------- 2T | EP 20
    ARROW------------------------------- 1T | EP 20
    DA VINCI'S DEMONS-----------------1T | EP 2
    REVOLUTION------------------------1T | EP 13

Estou à espera de:
    DEXTER------------------------------- 8T | EP 0
    MISFITS------------------------------- 5T | EP 0
    THE WALKING DEAD--------------- 4T | EP 0
    BOARDWALK EMPIRE-------------- 4T | EP 0
    BEING HUMAN----------------------- 4T | EP 0
    FALLING SKIES---------------------- 3T | EP 0
    AMERICAN HORROR STORY------ 3T | EP 0
    VIKINGS------------------------------ 2T | EP 0
    THE FOLLOWING-------------------- 2T | EP 0
  • armandao Moderador 8 Mai 2013 16:16:45 9,264 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Ainda nem vi o epi desta semana de GoT...fogo...n tenho tempo
  • Pedro_PT 8 Mai 2013 16:29:03 6,836 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    @RockyMotion
    O episódio com a theme party de Pulp Fiction foi genial, dos melhores que já vi em qualquer série. E o pormenor de terem dito Beetlejuice em 3 episódios diferentes e à 3º vê-se o Beetlejuice a passar lá atrás também foi fantástico. Mas a minha série de comédia favorita agora é Louie. Mas isso muda assim que Arrested Development voltar :P
  • RockyMotion 8 Mai 2013 17:25:09 11,396 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Pedro_PT Os meus preferidos foram aquele em que são mostradas várias realidades diferentes dependendo de quem vai buscar a pizza. E os episódios onde o Troy e o Abed constroem fortes de lençóis e almofadas no campus que depois entram em guerra. E claro, os três inesquecíveis episódios de paintball.

Também adoro o de Dungeons and Dragons, o episódio de natal feito em claymation, aquele onde eles reflectem sobre o que fizeram durante o ano, as homenagens aos filmes de mafiosos, jogos 8-bit, documentários, filmes de roubo, filmes de zombies... são muitos os episódios que merecem ser mencionados.

É pena que com o despedimento do criador da série, a quarta temporada tenha descambado um pouco. Ainda é melhor que a vasta maioria de séries de comédia, mas perdeu aquele toque especial. Foi o maior erro que a NBC e Sony cometeram.
  • Pedro_PT 8 Mai 2013 18:09:39 6,836 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    @RockyMotion
    xii,tinha-me esquecido do episódio das realidades alternativas. Sim, desde que saiu o Dan Harmon e o actor que fazia de Starburns, que escreveu alguns episódios, aquilo não ficou bem a mesma coisa. Quiseram apelar um público maior e acabaram por não satisfazer totalmente quem já acompanhava a série desde o princípio. E o Chevy Chase saiu da série e no fim desta temporada vai deixar de aparecer.
  • SouzaOhh 9 Mai 2013 12:35:58 340 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 7 anos atrás
    Devo ter umas 10, 15 séries que vejo, mas de momento dei pausa porque ando a ver só LOST de novo e quando acabar vou rever o Game Of Thrones again para depois quando começar a 3T já ter alguns episódios.

Também tenho uma grande saudade de Dexter :)
  • pedrojamess 10 Mai 2013 18:58:22 355 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Neste momento estou a ver Game of Thrones, desisti de ver The Walking Dead porque é aborrecido (peço desculpa aos fãs mas acho esta série completamente overrated), e faltam-me dois episódios para terminar a série secante The Carrie Diaries.

Após terminar Game of Thrones começarei a ver a season 6 de True Blood e estou a pensar em começar a ver The Following ou The Bates Motel.
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 10 Mai 2013 19:24:23 8,002 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 7 anos atrás
    Começei a ver agora Bates motel e tou a gostar, vou para o 4o episódio, se gostarem destas séries de mistério aconselho.

O The Following já vi a 1a série , ao inicio ainda tava a gostar um pouco , mas fui perdendo um pouco o interesse.

Editado por BadBoyMCcrazymtrfukr às 19:26:27 10-05-2013
  • RockyMotion 27 Mai 2013 15:44:53 11,396 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Pedro_PT Adivinha que mais, a NBC pediu ao Dan Harmon que voltasse ao seu antigo cargo em Community. E ele disse que vai provavelmente aceitar.

Não estou à espera que a série volte aos seus dias de glória da segunda e terceira temporada, mas vai ser muito melhor que a quarta de certeza. Se ele acabar por aceitar a oferta, obviamente.
  • Pedro_PT 27 Mai 2013 17:17:32 6,836 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    @RockyMotion
    Finalmente. Acho que depois desta temporada, que ficou aquém do que se esperava, a NBC percebeu que alienar os fâs duma série que já não tinha tantos quanto isso, não era a melhor ideia. "Emburrecer" a série desagradou os fâs mais antigos da série e não atraiu novos fâs. Mais vale voltar ao método antigo.
  • Izanagiko 1 Jun 2013 23:50:09 7,061 posts
    Visto 59 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Ando a ver Fringe, e curiosamente estou a gostar muito, tem cenas esquisitas então faz o meu tipo xD
  • dante21 2 Jun 2013 00:30:47 28,946 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    ainda não vi a 4ª, e ultima, temporada.

ando a ver supernatural, once upon a time, american horror story, arrow, hannibal, da vinci's demons e game of thrones

Editado por dante21 às 00:32:01 02-06-2013
  • dante21 2 Jun 2013 08:44:34 28,946 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Coburn eu gosto bastante da série e acho que esta bastante boa. só tem 4 temporadas, mas a partir da terceira fica um pouco confuso.
  • RockyMotion 4 Jun 2013 22:49:57 11,396 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Pedro_PT Um escritor chamado Chris McKenna que saiu juntamente com o Dan Harmon também voltou. Ele era um membro bastante importante da produção durante as primeiras três temporadas.

So falta que o Dino Stamatopoulos volte. Não como actor, já que a história do Starburns parece estar encerrada, mas como escritor.
  • Página

de 11 First / Last

anterior
Inicia sessão para responder