The Witcher 3: Wild Hunt Página 41

• Página

de 42 First / Last

• ColePT 3 Jul 2016 22:47:41 32,149 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 8 anos atrás
    Itzamih wrote:
    @ColePT Ok, agora li sobre ela. Mas se o Geralt levou os ossos ao rapaz depois não bastava pegar neles e tratar do assunto? Algo não bate certo porque ele diz que ela agora pode descansar em paz, mas se sabe o que ela é realmente deveria tentar acabar com a ameaça.
    Esse ending é mau justamente porque o Geralt não se apercebe que ela é uma Pesta.

Na torre há vários indícios de que há um monstro há solta, que tem morto pessoas mesmo depois do assalto dos camponeses. Se o Geralt vir isto, tem a opção de dizer que algo está errado e ela revela a sua verdadeira forma. Isso leva-te ao bom desfecho, onde o gajo morre e ela consegue descansar. Se o Geralt não topar, ela usa-o para se vingar do moçoilo (porque ela acha que ele não o ama) e fica livre para espalhar doenças. Depois não há volta a dar, ela sai da torre, local donde estava ligada, e não pode ser detida.

Ainda há outra opção, que é sair da torre sem dizer nem sim nem sopas. Aí ela ataca o Geraldo.
  • Apagar utilizador 3 Julho 2016 23:25:45
    @ColePT Agora percebi o que fiz de diferente. Desta vez fui diretamente ao topo da torre sem me preocupar em procurar provas do que se tinha passado lá na torre.
  • DR--K3 4 Jul 2016 18:55:32 3,672 posts
    Visto 39 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Ontem terminei o jogo de vez. 300 horas que me demorou, desde Agosto do ano passado, espalhadas entre NG e NG+, e as expansoes.

O que voces tão a falar é uma das razoes pelo qual nao foi nada secante repetir missoes - quase todas as missoes têm dialogos diferentes e que valem a pena serem ouvidos e para alem dos finais, até há missoes que sao diferentes consoante as nossas escolhas.

O 'Blood & Wine' por exemplo, tem 3 finais, e são mais dificeis de prever do que os 2 do 'Hearts of Stone'. E aquele olhar final para a camara é mesmo perfeito para fechar a trilogia do Geralt com chave de ouro.

Agora tou em depressão pós-GOTY :cry:

P.S. - até em gameplay compensa jogar novamente - usar uma clearance potion e fazer uma build completamente diferente. Eu por ex. sempre falei mal do Sign Yrden e agora no final é que descobri que até é fixe, especialmente o Alternate Mode.
  • dante21 4 Jul 2016 19:05:36 30,361 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 6 anos atrás
    O gameplay é assim-assim...
  • Hbessa84 5 Jul 2016 01:03:15 3,509 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    O gameplay é super adequado ao jogo dante. Não se podia pedir muito melhor, e não é por causa dele que não se desfruta do jogo
  • G-Rock10 5 Jul 2016 22:47:42 141 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Epá é melhor que assim assim, é verdade que por vezes parece "solta" demais. Mas nada que atrapalhe muito, atendendo à dimensão do jogo acho que é bastante competente.
    Já jogo à 27 28 anos e este jogo para mim é top3 dos muitos jogos que já joguei.
    A nível de escrita então é muito superior à esmagadora maioria dos jogos.
    O mundo é brutal , depois de tantas horas ainda paro várias vezes para apreciar a paisagem.
    Aquela missão do form 247 ou lá o que é , não pude deixar de sorrir.
  • Apagar utilizador 1 Setembro 2016 08:51:21
    Fod... lá estes gajos da CDPR! Supostamente na actualização 1.22 o problema com a From Ofier's Distant Shore foi resolvido mas eu já vou na 1.30 e continuo sem encontrar o diagrama no esconderijo dos bandidos.
  • Filipinhos13 21 Nov 2016 11:54:39 2,422 posts
    Visto 54 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    Por 15€ pela versão normal compensa? (PC é claro)
  • ColePT 21 Nov 2016 13:00:37 32,149 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Filipinhos13

Melhor negócio que esse, só se te dessem 15€ :lol:
  • DR--K3 21 Nov 2016 15:09:24 3,672 posts
    Visto 39 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    @Filipinhos13 Sim desde que o teu pc o consiga correr.

E depois tens de arranjar os DLCs que sao talvez os melhores DLCs jamais feitos
  • skater260 13 Mar 2017 03:34:20 2,553 posts
    Visto 5 dias atrás
    Registado 9 anos atrás
    Voltei a jogar agora com o modo boost ativado na PS4 Pro, porém algo esquisto está acontecendo. Os comandos estão muito pesados, a latência aumentou consideravelmente, está bem lagado o jogo. Porém sinto que o jogo está com um visual mais limpo e nítido.

A dúvida, PS4 pro vai upscaling para 4K de jogo sem suporte no modo boost?
  • iceberg714 25 Mar 2017 11:04:28 43 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 7 anos atrás
    desculpem se ja tiverem respondido a esta questão mas nao quero levar com spoilers..
    quando o jogo saiu comprei o para a ps4 e acabei-o em cerca de 200 horas.. na altura ainda nao havia ng+ por isso deixei o jogo de lado..
    mais recentemente e como montei um pc todo XPTO comprei o witcher 3 e estou agora perto do final da primeira walktrough. tenho algumas duvidas...
    1. devo começar o primeiro dlc mal acabe a historia ou começar de novo o NG+?
    2. Se decidir começar logo os dlc posso mais tarde fazer ng+ e começar tudo de novo incluindo os dlc?
  • Gwynbleidd_PT 27 Mar 2017 15:23:48 398 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    @iceberg714 sobre a primeira questão creio que o Ng+ aumenta o nível das quests e poderás ficar seriamente under level se pretenderes jogar os dlcs assim que iniciares o Ng+ neste momento estou em Ng+ e creio que o nível recomendado para os dlcs é 100.

Em relação à segunda questão é afirmativo podes iniciar Ng+ após concluires a história principal e os dlcs.

Editado por Gwynbleidd_PT às 19:04:47 27-03-2017
  • iceberg714 27 Mar 2017 21:12:56 43 posts
    Visto 1 semana atrás
    Registado 7 anos atrás
    @Gwynbleidd_PT obrigado, abraço!
  • Genesys 17 Mai 2017 01:15:07 4 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 10 meses atrás
    Boa noite

Alguém me pode confirmar se a versão americana deste jogo tem legendas em português, ou seja brasileiro? Obrigado
  • Gwynbleidd_PT 17 Mai 2017 03:38:09 398 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    @Genesys

Sim a versão americana tem legendas(e creio que vozes também)em PT/BR.
  • Genesys 17 Mai 2017 15:38:03 4 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 10 meses atrás
    @Gwynbleidd_PT Muito obrigado, eu ando de olho neste jogo a imenso tempo mas queria com legendas. Obrigado mais uma vez.
  • Genesys 17 Mai 2017 15:38:03 4 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 10 meses atrás
    @Gwynbleidd_PT Muito obrigado, eu ando de olho neste jogo a imenso tempo mas queria com legendas. Obrigado mais uma vez.
  • Gwynbleidd_PT 12 Jun 2017 15:32:05 398 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    Para além do update para Xbox One X
    The Witcher III: Wild Hunt PS4 Pro patch announced
  • Devil_Kratos 25 Ago 2017 22:40:19 5,228 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Ora, depois de ter comprado o jogo na PSN em promoção por meros 15€,sem duvida que o jogo é bom, muito bom!

MAS, há algumas coisa a que tenho que me adaptar ainda...

O sistema de combate enerva-me um pouco xD acredito que haja apenas uma curva de aprendizagem, mas o gajo as vezes parece meio desengonçado... lol
    E nesse caso não vamos nem falar de como é nadar debaixo de água ou andar a cavalo ás vezes... mas percebo que para o tipo de jogo, rpg e o tamanho de mundo aberto, está mais do que ajustado ao mesmo, mas alguma dica de como melhorar pelo menos o combate? É melhor focando num inimigo especifico ou não, e já reparei que a cavalo causa mais dano também.

Outra dica que procuro, qual a melhor maneira de progredir no jogo em termos de quests?
    O jogo tem centenas de quests secundarias, sejam os boards espalhados pelas cidades, os pontos de exclamações pelos quais passamos, ou os ponto de interrogação (onde é importante encontrar os "places of power").
    O jogo indica ainda o nível aconselhado para cada quest, sei que as quests são necessárias também para evoluir e isso faz diferença, assim como loot e etc, mas dou por mim a tentar fazer todas as quests secundarias antes de seguir para a próxima quest da historia principal... e isso faz com que me aborreça um pouco, sendo que ate agora a maioria tem sido ir ate X local matar X monstro ou pouco mais, ajudar algum aldeão... decidi deixar os ? apenas para quando me cruzo com os mesmos, se não é demais mesmo. Alguma dica de como progredir melhor no jogo e explorar?
  • dante21 25 Ago 2017 23:24:30 30,361 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Devil_Kratos Yap, as animações e o combate deixam a desejar. Uma muito clunky, outra muito simples.

Já não lembro da melhor forma de progredir no jogo, mas lembro-me que havia demasiadas coisas para fazer. Quests a mais, locais a mais...

Nisso o RDR e o Horizon são bem melhores. Têm o tamanho certo e o conteúdo certo.
  • Gwynbleidd_PT 26 Ago 2017 06:02:29 398 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    @Devil_Kratos A melhor forma de progredir é ir fazendo as quests(principais/secundárias)que estejam mais ou menos dentro do teu nível de forma a maximizar o ganho de XP se estiveres overlevel ou underlevel não ganhas tanto,sendo que algumas principais dão uma quantidade absurda de XP.

As treasure hunt vai fazendo que as armaduras witcher são das melhores do jogo já as armas witcher poderá haver opções melhores mas também são porreiras.

Sobre a exploração deixei grande para depois de terminar o jogo até porque alguns eventos/quests não estão sequer assinalados no mapa e só mesmo andando em modo free roam é que nos deparamos com eles.

A única coisa boa que o Roach tem é o sistema de abs,não lutei muito a cavalo nem usei muito a besta.

PS:Saca os "dlcs" grátis da store são 16 e até têm umas cenas porreiras.

Editado por Gwynbleidd_PT às 06:10:29 26-08-2017
  • dante21 26 Ago 2017 09:52:31 30,361 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Gwynbleidd_PT A melhorzita é a quest dos porcos
  • Devil_Kratos 26 Ago 2017 11:57:08 5,228 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    @Gwynbleidd_PT

Thanks pela info! :D
    E jesus.. o jogo já é tão grande e ainda vou buscar 16 dlcs ahah

Editado por Devil_Kratos às 11:58:45 26-08-2017
  • Devil_Kratos 26 Ago 2017 12:06:06 5,228 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Mensagem eliminada
  • Gwynbleidd_PT 4 Set 2017 18:41:06 398 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 1 ano atrás

E ainda...

Editado por Gwynbleidd_PT às 15:57:18 05-09-2017
  • Devil_Kratos 14 Set 2017 20:32:09 5,228 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Fuck, na minha playthrough o Barão acabou de se enforcar depois da Anna ter morrido... tendo em conta o vídeo que apareceu a seguir e o que o Geral diz, foi por causa das minhas decisões antes, calculo que com outros ele não morreu? E que raio, quero ainda a opção de ir limpar o cebo aqueles Crones. lol

Editado por Devil_Kratos às 20:32:58 14-09-2017
  • dante21 14 Set 2017 20:34:36 30,361 posts
    Visto 1 minuto atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Devil_Kratos Sim, o jogo tem muitas partes dessas. E o rumo final depende de várias dessas decisões.
  • Gwynbleidd_PT 15 Set 2017 08:18:32 398 posts
    Visto 2 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    Devil_Kratos wrote:
    E que raio, quero ainda a opção de ir limpar o cebo aqueles Crones. lol

Editado por Devil_Kratos às 20:32:58 14-09-2017
    Queria era dar uma ensaboadela nos homens do Barão mas não nos dão essa opção.
    Teria ganho uma nova alcunha carago:Geralt The Butcher of Crow's Perch

As tuas opções tem influência no resultado final de algumas side quests e particular no final do jogo.

Editado por Gwynbleidd_PT às 08:21:59 15-09-2017
  • Devil_Kratos 15 Set 2017 16:45:13 5,228 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 10 anos atrás
    Eu sei que sim, daí o jogo ser um rpg :P

Queria era saber se alguém aqui tinha tido outro final com o Barão , mas ja li sobre isso em outros foruns :)
  • Página

de 42 First / Last

Inicia sessão para responder