Uncharted 4: A Thief's End

• Página

de 16 First / Last

anterior
  • ChamaVerde 14 Nov 2012 02:29:57 183 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    Olá, criei este tópico para que possam dar as vossas opiniões, ideias e sugestões sobre se a ND deveria ou não continuar com a série Uncharted e se sim que caminhos devia tomar e como podia melhorar no jogo, em qualquer dos aspectos.
    :)

Editado por ChamaVerde às 02:30:40 14-11-2012
  • Netweb 14 Nov 2012 02:59:10 27,376 posts
    Visto 32 minutos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Duas armas ao mesmo tempo.
    Sangue.
  • ChamaVerde 14 Nov 2012 03:03:21 183 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Netweb boa malha, acho que a intro de sangue dava bastante mais realismo ao jogo pois quando "faleces" um inimigo ele "só" fica inanimado.
  • ChamaVerde 14 Nov 2012 03:18:57 183 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    acho que a série ainda tem muito para dar e a nova geração é um excelente boost para Uncharted voltar a brilhar como em Among Thieves.
    creio que o proximo jogo terá que trazer de volta os factores suspense e surpresa que haviam no DF e no AT pois era algo que dava uma essencia muito misteriosa ao jogo.
    A morte de um dos "Hérois" é inevitavél neste proximo jogo porque a sorte e habilidade dos amigos do Nate já soa a imortalidade.

-quanto ao gameplay gostaria que melhorassem o "diving"
    -que houvesse uma maior interação como mapa como marcas permanentes das balas, arvores e paredes destrutiveis e mais objetos moveis e "pegaveis"
    -houvessem mais tipos de granadas(smoke, flash, estilhaços)
    -regresso da arma colt
    -introdução de novas armas mantendo as actuais
    -historia cooperativa mais longa
    -maior diversidade de inimigos(tanto em classe como em caracterização)
    -mapa semi-aberto(com varias opções de caminho para chegares do ponto A ao B)
    -opção de dificuldade: Real(mortes com 1/2 tiros)
    -ques os danos sejam especificos a cada parte do corpo(se atiras ao joelho o inimigo fica a coxear, se atiras ao braço larga a arma)
    -armas destrutiveis
  • ChamaVerde 14 Nov 2012 03:23:48 183 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    A historia podia ser em torno da Atlantida, do Santo Graal, um antigo tesouro chinês, um barco perdido no oceano...
    a ND é perita em encontrar lendas perdidas :)
  • Netweb 14 Nov 2012 04:14:40 27,376 posts
    Visto 32 minutos atrás
    Registado 10 anos atrás
    Já vinham falar de Portugal xD
  • Apagar utilizador 14 Novembro 2012 12:39:06
    Se fizerem um quarto jogo podiam começar por reduzir a acção que retira qualquer espirito de aventura que o jogo possa ter!É que já bastou no U2 estar 90% do jogo aos tiros e detestei essa merda...
    Gostava que tivesse mais puzzles e dificeis,que tivesse mais caminhos alternativos e não tão linear,podiam por elementos de sobrevivência em areas em que ficassemos perdidos,e que fizessem pelo menos um boss fight em condições porque na série são todos péssimos!E claro,reduzir muito a acção que tem a mais...
    Minha opinião apenas!
  • RockyMotion 14 Nov 2012 13:27:07 11,401 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Sinceramente, acho que a melhor coisa que possam fazer é dar uma pausa de uns anos à série. O Uncharted 3 já deu sinais de terem deixado o auge da série para trás, talvez por terem apressado o seu lançamento. Ninguém quer ver esta série a perder qualidade.

Depois do Last of Us, que façam um novo Jak. Isso seria perfeito.
  • TiagoX2 14 Nov 2012 13:58:03 7,547 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Porque está isto em Geral? :rolleyes:
  • Pedro_PT 14 Nov 2012 14:38:00 6,836 posts
    Visto 5 meses atrás
    Registado 10 anos atrás
    Tou como o RockyMotion, ideal agora é parar. Mais vale parar agora, do que saturar os fãs da série com mais do mesmo. Assim, quando voltarem, sabem que as pessoas estão mesmo ansiosas para jogar o jogo.
  • ChamaVerde 14 Nov 2012 14:49:45 183 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @TiagoX2 tens razão... :biggrin:
  • PedroHenrique 14 Nov 2012 14:54:38 3,051 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Pedro_PT Como enorme fã da série tenho de concordar com vocês. Uma pausa de uns anos seria melhor a fazer.
  • ChamaVerde 14 Nov 2012 14:59:15 183 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @RockyMotion tive a mesma sensação no Uncharted 3. Apesar de ter adorado não foi o mesmo que com os 2 primeiros. acho que foi preciso mais intervalo entre o 2 e o 3 embora eu, como fã, como já disse, tenha adorado.
  • Apagar utilizador 14 Novembro 2012 15:07:36
    Movido para a secção PS3.
  • ChamaVerde 14 Nov 2012 15:12:50 183 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Racbeart thanks ;)
  • Filipinhos13 14 Nov 2012 15:31:29 2,420 posts
    Visto 28 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    podia procurar um tesouro perdido pelos portugueses sei la uma nau carregada de ouro ?
  • ChamaVerde 14 Nov 2012 17:12:35 183 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @Filipinhos13 sim. ou algo relacionado com a viagem de vasco da gama que está cheia de possiveis misterios
  • Filipinhos13 14 Nov 2012 17:38:37 2,420 posts
    Visto 28 minutos atrás
    Registado 7 anos atrás
    @ChamaVerde sim
  • Apagar utilizador 14 Novembro 2012 18:12:44
    Nunca vou perceber a panca que o pessoal tem pelo Uncharted 2,o Uncharted 3 está muito melhor,mas quando digo muito,é mesmo muito!
    Sem comparação...o 3 realmente parece uma aventura e tem mais puzzles e mais exploração que o 2,o 2 tirando uma ou outra parte é andar ao tiroteio o tempo todo,tipo,só más decisões tomadas naquele jogo!
    O defeito do 3 é a história ser muito de sorte e tal como nos anteriores o final não vale nada,de resto 5*!
  • ChamaVerde 15 Nov 2012 01:48:44 183 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @venajko1 o 2 tem uma historia muito bem construida, mas principalmente muito bem apresentada... claro que em gameplay o 3 ta 1000x melhor mas a historia é apresentada de uma forma previsivel e pouco misteriosa
  • ChamaVerde 15 Nov 2012 02:19:09 183 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    ideas for uncharted 4
  • miguel2004 15 Nov 2012 07:33:26 2,223 posts
    Visto 22 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    ChamaVerde achas a estória do 2 mais bem contruida?eu gostei mais da do 3 até em termos emocionais....para mim e como o venajko1 diz o 3 é melhor em tudo eu também não entendo realmente dizerem que o 2 é melhor mas em que?na estória(para voçes)......?????as histórias de qualquer uncharted não é nada de jeito então os finais são todos maus até do 3, mas o pior até hoje é mesmo o do 2.

Eu adoro uncharted mas tenho conciençia que a serie só vive de gráficos,ambientes variados,momentos uuaauuuu e uma personagem credivel....de resto falta-lhe alma.....como grandes series (metal gear solid),Bioshock etc....

Eu acho que deviam se concentar no que acho que irá ser fenomenal....The Last of Us....e depois pensar num novo IP.

Editado por miguel2004 às 07:34:35 15-11-2012
  • MoonWalker2003 15 Nov 2012 10:38:00 826 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 9 anos atrás
    Já reparei que muitos falam de mais armas e tal... o Drake não é nenhum militar, a arma dele é uma pistola vai é apanhando armas que os inimigos vão deixando. Acredito que a Naughty Dog vai fazer ainda grandes jogos esta geração como na próxima, pois nem todos tem o previlégio de estar a criar as ferramentas gráficas e técnicas da PS3 e PS4.
  • ChamaVerde 15 Nov 2012 14:10:27 183 posts
    Visto 2 anos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @miguel2004 percebo o que queres dizer mas o 2 foi jogado pela maioria ainda sem terem visto videos do jogo(das pessoas que conheço nenhuma tinha visto nada) e o 3 já tinham visto dois trailers e já foram para o jogo com uma sensação do que iam fazer e de para onde iam...
    do uncharted 1 não sabia mesmo nada
    do 2 só sabia que era na neve
    o 3 já sabia que ia ser em rub'al Khali, que procuravam Ubar, que iam estar numa cidade arabe(Iemen), que era relacionado com o anel do drake...
    foi uma questão de spoil acho eu
  • PedroHenrique 15 Nov 2012 14:11:36 3,051 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 8 anos atrás
    @miguel2004 Isso depende sempre da pessoa. Pelo que eu vejo, os teus jogos preferidos são os que mexem com os sentimentos. Um jogo pode ser bom e nem sequer tocar nesse ponto. Depende sempre da pessoa.
  • miguel2004 15 Nov 2012 22:59:45 2,223 posts
    Visto 22 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    ChamaVerde isso que dizes aconteçeu-me exatamente ao contrário.....vi muitos trailers do 2 por isso talvez não ter delirado...já sabia da parte do prédio,comboio etc.....já o 3 preferi sempre do ínicio nunca ver nada para não estragar.....como também me aconteçeu com Heavy Rain.......

PedroHenriques tens razão o meu tipo é aquele que mexe com os sentimentos (jogos com alma)....Heavy Rain,Shadow of the colossos,bioshock,metal gears solids,RDR etc........daí jogos (sem alma) não mexerem muito apesar de ter dois que apesar de não terem esse efeito delirei.....que foram Resi 4 e gta-san andreas.
  • Radamel 15 Nov 2012 23:18:13 1,016 posts
    Visto 33 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @RockyMotion Isto. Depois do descalabro que foi o Uncharted 3 (sem querer dizer que é um mau jogo), o melhor para a série é um pausa.

Ainda há relativamente pouco tempo fiz uma nova playthrough do Uncharted 2 e 3 de seguida e... meu Deus, que diferença. A Naughty Dog tem de recuperar o fôlego a ver se faz algo digno do que foi o grande Among Thieves.
  • Radamel 15 Nov 2012 23:23:00 1,016 posts
    Visto 33 minutos atrás
    Registado 6 anos atrás
    @ChamaVerde 1000x melhor??? A gameplay do 3 é um dos pontos fracos do jogo!! Sticks mal calibrados, bugs até vir o Chico (joguei o 2 oito vezes e dificilmente encontrava bugs que afectassem a gameplay, no 3 fartei-me de os encontrar),...

Isso, os plot holes da história e o som mal calibrado estragam o jogo por completo. Se a Sony tivesse esperado pelo lançamento só em 2012, como a Naughty Dog queria, teríamos um jogo bastante próximo do nome do Among Thieves. Assim "apenas" tivemos um Drake's Fortune.
  • adjhippie 16 Nov 2012 10:41:08 12,256 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 8 anos atrás
    @Radamel

Acho que tives-te foi muito azar e te com um BR/torrent com muito defeito, já que aqui no fórum e na altura de lançamento do jogo não vi ninguém a queixar desses problemas de sticks, som de que falas.

Quanto a um novo jogo por mim evitam de mudar grande coisa já que o jogo cumpre bem os objectivos propostos pela ND que é o de ter uma espécie de filme de acção cheio de grandes momentos dignos de holywood.

Só podem é melhorar um pouco mais o sistema de combate corpo a corpo ter mais seções de stealth.

E também sou um dos que gosta mais do 3.
  • RockyMotion 16 Nov 2012 11:37:47 11,401 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Os factores que estão defeituosos no U3 e que estavam perfeitos no U2 são o ritmo e a consistência.

O Uncharted 2 passou por uma cidade devastadas pela guerra, templos misteriosos, uma viagem de comboio estrondosa, uma vila tibetana isolada, caminhos pelas montanhas dos Himalaias, mais templos misteriosos, um mosteiro abandonado numa escarpa, e uma cidade antiga cheia de guardiões monstruosos. Depois do segmento no Bornéu, quantas vezes é que o jogo "corta" subitamente para outro local? Nem uma única vez. É uma odisseia, uma viagem contínua cuja fasquia não pára de subir. Por isso é que tem uma sensação de aventura muito melhor conseguida que o seu sucessor.

Por outro lado o U3 salta de local em local sem qualquer tipo de transição. "Sully, bora para França?" 2 segundos mais tarde, lá estão. "Temos de ir para a Síria!" um fade-out e fade-in e agora estamos na Síria. "Sully, há mais pistas no Yémen..."
    Vocês percebem a ideia. O U3 parece estar dividido em actos como se fosse uma peça de teatro, e portanto perde a coerência.

Depois há o segmento dos piratas, que não serve qualquer propósito para a história. Só existe porque a Naughty Dog quis virar um navio de lado. E na minha opinião é o melhor segmento de acção que a série tem, mas teria sido mil vezes mais satisfatório se tivesse tido um contexto credível. No U2 a ND foi capaz de incorporar as cenas do comboio e do tanque na história; porque é que não puderam dar um propósito ao navio? Talvez se a Sony lhes tivesse dado mais tempo, teriam conseguido.

E para finalizar, temos os plot holes. O Nate encontra o Talbot no meio da cidade no Yémen; olha que conveniente. Depois de uma briga, eles escondem-se num edifício que tem o exacto poço de que estavam à procura; que sorte miraculosa. O Nate escapa de um navio e fica à deriva no meio do oceano, e vai parar à mesma cidade donde partiu. Até a Naughty Dog se apercebeu da treta que acabou de inventar, porque o próprio Nate admite que é uma ocorrência muito conveniente.

Adorei o U3, mas nunca na vida será melhor que o U2. O U2 é mais comprido, tem tiroteios com mais liberdade e uma história muito melhor construída. Tem aqueles extras e cheats engraçados que removeram no U3 como skins, selecção de armas e munições infinitas. E até agora não vi outro jogo single-player com um ritmo melhor.

Editado por RockyMotion às 17:37:58 16-11-2012
  • Página

de 16 First / Last

anterior
Inicia sessão para responder