Shinobido 2: Revenge of Zen

• Página

de 1

anterior próximos
  • David5988 16 Ago 2012 00:02:20 58 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 2 anos atrás

Vinga-te, silenciosamente. Experimenta uma jogabilidade furtiva no Japão feudal. Assume o papel de Zen, um mestre assassino, numa excitante história de traição e intriga. Descobre uma experiência ninja autêntica e dinâmica, apenas na PlayStation Vita.

O primeiro capitulo foi exclusivo da PSP, sendo agora a sequela exclusivo da PS Vita. Ambos foram produzidos pela Acquire, criadores da série Tenchu.

Alguém já jogou este jogo? Qual é a vossa opinião?
  • SouzaOhh 16 Ago 2012 17:54:25 233 posts
    Visto 46 minutos atrás
    Registado 2 anos atrás
    Eu já joguei o primeiro e era bem fixe apesar de ao fim de um tempo se tornarem aborrecidos este é um dos que gostava de ter caso tivesse a Vita.

"M'aiq has heard it is dangerous to be your friend."

• David5988 21 Ago 2012 11:55:34 58 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 2 anos atrás
    Chegou-me agora o Shinobido 2 a casa por 20€ novo. Fiquei surpreendido ao abrir a caixa e descobrir que tem manual fisico. O jogo até agora parece-me bastante porreiro... tem as suas falhas, mas para os fãs do género (Tenchu etc...) é muito bom.
  • David5988 21 Ago 2012 11:55:35 58 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 2 anos atrás
    Chegou-me agora o Shinobido 2 a casa por 20€ novo. Fiquei surpreendido ao abrir a caixa e descobrir que tem manual fisico. O jogo até agora parece-me bastante porreiro... tem as suas falhas, mas para os fãs do género (Tenchu etc...) é muito bom.
  • Página

de 1

anterior próximos
Inicia sessão para responder