Monster Hunter Portable 3rd - Já se esqueceram?

• Página

de 1

anterior próximos
  • vascomi 11 Jul 2012 16:06:36 40 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 11 meses atrás
    Desculpem-me se estou a postar na secção errada, ainda sou novo aqui (comecei hoje) mas gostaria de perguntar a toda a comunidade de jogos e principalmente de Monster Hunter porque é que tudo quer o 3G e o 4 na Europa e toda a gente se esquece do Portable 3rd, se não me engano, antes de esses todos vem o Portable 3rd que é um excelente jogo e dos melhores para a PSP a seguir ao Freedom Unite. Mas o que acham, o Portable 3rd deveria vir para a PSP ou para a PS VITA? Eu acho que deveria vir para a PSP visto que no Japão, também saiu na PSP, o que acham?

Desculpem o post longo.
  • Apagar utilizador 11 Julho 2012 17:10:07
    Eu ainda ando à espera dele lol
  • lord2011 15 Jul 2012 00:12:37 5,880 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Esse jogo está um espetáculo(já o joguei) :P

Oh well!

• Azalean 14 Ago 2012 20:30:48 3 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 10 meses atrás
    E assim... O 4 tudo quer porque vai ter monstros novos uma dinamica totalmente nova... Quanto a querer o 3g em vez do portable 3rd, e porque o 3g e uma expansao! Quem e que nao quer o mesmo jogo com extras(e um bom bocado deles!) Eu sou um enorme fa de MH e se nao vier nenhum nos proximos tempos vou importar o portable 3rd para a psp(como tem o patch). Preferia o 3g claro(os que nao tem a 3ds eque devem de querer o portable) mas nao entendo nada de jp...
  • Página

de 1

anterior próximos
Inicia sessão para responder