@ColePT Eu fiquei, mas posso estar a confundir a versão do Sandor dos livros com a da série televisiva.
Em relação ao último livro, há mais alguém aqui que se sente extremamente frustrado pela maneira que o autor "arrastou" o enredo de Meereen interminavelmente? Meu deus que coisa mais aborrecida,
dois terços do livro gastam-se na parte da história onde não acontece a ponta de um corno.
Sempre que aparecia um capítulo de uma personagem relacionada com Meereen (
Daenerys, Barristan e Quentyn) só me apetecia ler o mais rápido que podia para chegar aos capítulos onde acontece algo mais excitante.
E mais, acho uma pena como uma das personagens mais interessantes passou a ser a mais aborrecida. Cabra da Daenerys.
Passa metade da série a choramingar porque não tem meios de alcançar e conquistar Westeros. E quando finalmente os dragões estão crescidos, tem um exército e navios ao seu dispôr, uma aliança proposta pelo príncipe de Dorne, e Westeros está tão desorganizada que a hora para invadir é perfeita, decide ficar numa cidade estrangeira para a qual os leitores se estão a cagar. Até dói de pensar que o gajo atrasou-se 6 anos a escrever o livro e o resultado é isto.
Editado por RockyMotion às 06:32:05 19-06-2012