O que gostarias de ver numa consola de nova geração?

• Página

de 2 First / Last

anterior
  • PhiGamer 7 Mai 2012 22:55:41 677 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Ah, isto já irrita pessoal, mais uma vez os meus títulos dizem tudo.

- Crossplay com Playstation Vita
    - Clouds System
    - Online Play entre consolas
    -

A Minha Pequena Loja de VideoJogos no Facebook:
    facebook.com/pages/KGamer/490492937666685

Suporta-me com um Like Por favor.

• Bernkastel 7 Mai 2012 23:04:04 2,135 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Preço abaixo dos 500€.

Sonho maluco, eu sei.

Odiadores vão odiar.

• TiagoX2 7 Mai 2012 23:07:57 5,212 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Só quero que tenha jogos que gosto :biggrin:
    (e que seja baratinha)

• ThaneKrios 7 Mai 2012 23:09:54 255 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    @Bernkastel Tendo em conta o preço dos componentes actuais é bem possível consolas muitíssimo mais poderosas que as actuais sem precisarem de cobrar tanto por ela. E não te esqueças que eles vão usar GPU's e CPU's um pouco mais velhos (e baratos, portanto) e não são um sujeito a tentar montar um PC em casa, são uma empresa a encomendar aos milhões.

Por pouco mais do preço de uma PS3 é possível montar um PC longe de ser topo de gama mas que mesmo assim consegue humilhar as consolas actuais em termos de perfomance, agora imagina esse hardware espremido ao máximo.

"We are a way for the cosmos to know itself." - Carl Sagan

• Bernkastel 7 Mai 2012 23:13:30 2,135 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Acredito que me vão conseguir surpreender pela negativa nesse aspecto.

Odiadores vão odiar.

• Apagar utilizador 8 Maio 2012 15:34:30
    -Que não custem mais de 350€;
    -Que deixem para lá os serviços da treta;
    -Que tenha melhores jogos que esta Gen e jogos que me agradem;
    -Que usem menos a treta dos DLCs ou se for para lançar DLC que lancem mais tarde apenas para fazer voltar a pegar no jogo;
    -E mais jogos de Plataformas de qualidade que nesta Gen não há muitos;
  • SouzaOhh 8 Mai 2012 17:38:41 233 posts
    Visto 18 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Comandos com mais botões
    Poder jogar qualquer jogo no máximo sem ter problemas de ram ou cpu ou gráficos numa consola para jogos é inadmissível
    Serviços gratuitos
    Gostava que fosse jogos por cartão tipo vita, 3ds..
    Acabem com os aneis mortais e luzes amareladas
    Tragam já mic incorporado
    Um sistema para instalar mods era bacano
    Sei lá muita inovação e um suporte para copos

"M'aiq has heard it is dangerous to be your friend."

• PT-Satyr 8 Mai 2012 18:18:24 261 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Inovação, jogos de qualidade e que mantenham as boas qualidades desta geração.
    Quanto a serviços premium e dlc's sejamos realistas, tendo em conta a actual conjectura, é necessário buscar novas formas de lucro e de sustento das plataformas.

Editado por PT-Satyr às 18:18:50 08-05-2012

• Apagar utilizador 8 Maio 2012 18:46:22
    @Trip_0

?????????????

Editado por venajko1 às 18:47:24 08-05-2012
  • finexi 8 Mai 2012 19:02:00 2,786 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    FreddyKrueger wrote:
    Gostaria de ver graficos de jogos tipo GTA ou LA Noire com texturas iguais do Crysis 2,60 FPS e 1080P,mas o mais importante é a cidade ter muita interatividade,por exemplo:
    Entrar em qualquer predio,casa,fabrica,academia,comercio etc....
    no jogo eu poderia fazer tudo,mas a proxima geração vai priorizar somente os graficos,infelizmente sempre foi assim.
    Cumps
    Fazer uma cidade como GTA em que pudesses entrar em todas as casas? Tu és tolo? Para poderem abrir uma casa, era preciso modelá-la por dentro, deixava de ser parte do cenário como é agora. Já viste a quantidade de casas que há em Liberty City actualmente (digo actualmente porque GTAV será certamente maior que o GTAIV, assim como GTAVI será, previsivelmente, maior que GTAV, etc)? Ia demorar anos até conseguirem modelar tantas casas. A menos que te contentasses que fossem todas iguais por dentro, o que, a ser assim, seria péssimo.

Já viste a quantidade de pessoas diferentes umas das outras que há na rua? É uma quantidade enorme. Agora imagina se todas essas pessoas tivessem uma boa inteligência artificial em vez de serem "mindless" como são. As consolas (e até o PC) cagavam-se todas. A IA do Red Dead Redemption era soberba: tinhas camponeses a fazer a sua vida no campo, tinhas gangues a invadir as aldeias, tinhas xerifes a perseguir criminosos por terem morto alguém num bar, e tinhas dois homens a fazer duelos aqui e ali. Em contra partida, a quantidade de pessoas existentes no RDR é muito mais pequena que em GTA. É a mesma coisa com os edifícios.

Daqui a pouco estás a pedir um nível de interacção ao nível do Shenmue no GTA, não? lol
    Admira-me que os teus elevados conhecimentos em altes gráfiques que dizem que o The Darkness é o jogo com melhores gráficos desta geração te tenham traído dessa forma. Fizeste uma figura ridícula.
  • Metrelhadora 8 Mai 2012 19:06:14 5,806 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Bernkastel wrote:
    Preço abaixo dos 500€.

Sonho maluco, eu sei.
    Apoio totalmente. Não pedia mais nada :wink:

Trip_0 wrote:
    Holy shi- Que consola é essa venajko? *.*
    Wii U!!

• skater260 8 Mai 2012 19:08:43 1,705 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    -Uma consola que tenha os comandos tradicionais igual aos desta geração para além de opções de comandos por movimento.enfim, na questão comandos:manter igual a essa geração.
    -GPU e CPU com uma evolução tanto processador como gráfica ao nível de evolução do ps2 para ps3 ou xbox para xbox 360.
    -Eu quero que eles acabem com esses problemas de arquitetura das consolas que fazem dar as famosas luzes vermelha ou luz amarela. no ps2 não existia isso. se estragasse dava pra concertar e ficava novinho, já nessa geração se dar essas luzes , tem que comprar uma consola nova.
  • Apagar utilizador 8 Maio 2012 19:13:37
    @skater260

A minha 360 deu o RLOD e deu para compor...
  • RockyMotion Moderador 8 Mai 2012 19:26:54 2,101 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Que não sejam tão caras como a 360 e (principalmente) a PS3 foram no lançamento. E que não avariem com tanta facilidade. Senão mais vale comprar um PC dos bons e esperar até que as consolas estejam baratinhas e cheias de exclusivos a baixo preço.

Quanto aos jogos, que se foquem mais na originalidade de gameplay em vez de gráficos. Atingimos um ponto em que a qualidade visual dos jogos é completamente adequada e satisfatória portanto por mim os produtores podem fazer com que esse aspecto não passe de uma preocupação secundária.
  • ColePT 8 Mai 2012 20:02:53 11,808 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    @RockyMotion Há espaço para melhoramentos no campo gráfico, mas sim, concordo que podia passar para segundo plano.

Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
    ocoleemesmoshowdebola.blogspot.pt

• AlbertoMelo 8 Mai 2012 20:21:51 1,740 posts
    Visto 3 dias atrás
    Registado 4 anos atrás
    Confiabilidade.

Não quero ir à consola de hora em hora para ver se está tudo ok, se aquele cheiro é normal, se o nível de aquecimento está dentro dos limites, se o cooler está a trabalhar, se aquele freezing foi do jogo ou da morte da consola, 3RL, YLOD, etc, etc, etc...

Jogar videogames é acima de tudo despreocupação. Que não se metam a fazer um projeto ultra-high-mega-technology-graphyc-2.0 e que na primeira hora de jogatana lá estamos nós, frustrados.
  • BadBoyMCcrazymtrfukr 8 Mai 2012 20:40:46 6,886 posts
    Visto 10 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    -"Imune a todo o tipo de avarias técnicas, género de YLOD e e o leiotr deixar de ler jogos.

- Num jogo online poderes ver a "disposição" de cada jogador, por exemplo ao lado da barra de conexão podia indicar se o jogador tava irritado, normal, confiante...

O Benfica tem tudo, menos uma coisa... Comparação.

Um hino ao futebol :

http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/760893610.gif

• finexi 8 Mai 2012 21:24:13 2,786 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    FreddyKrueger wrote:
    @finexi ,,,,LA Noire(por exemplo) poderia ter acesso livre a todas casas,edificios etc....
    LA Noire ocupa 21 gigas no Blu Ray,um LA Noire 2 num Blu Ray 50 gigas poderia ter uma cidade 2 vezes maior e sobraria 8 gigas para modelar os interiores.
    É neste ponto que o PS3 não foi totalmente aproveitado e talvez nunca seja.
    Cumps
    Sim icekids, 8GB iam chegar para modelar centenas e centenas de apartamentos.
    E mesmo que chegasse, não era nesta geração que isso ia acontecer. A ps3 já tem demasiados problemas com a RAM com os jogos que tem, imagino como seria um jogo LA Noire 2 com a tua wishlist lol.

Tudo o que tu "percebes" de hardware com aqueles números todos que postas às vezes é tudo dados retirados do wikipédia. É lógico que não vamos ter uma cidade do tipo do GTA com TUDO aberto durante um bom tempo. Tem de haver um motor que modele as casas automaticamente de modo a ficarem todas diferentes umas das outras, tal como aconteceu com os peões do GTAIV. Era preciso uma equipa com 10M de trabalhadores para modelar isso a tempo, caso contrário iria demorar uma vida e meia. E isto não exige que sejamos engenheiros para perceber. Basta puxar um bocado pela cabeça.

Já agora, admiro a tua forma linear de pensar...

LA Noire 1 --> 21GB
    LA Noire 2 --> 42GB

lol
  • Apagar utilizador 8 Maio 2012 22:02:52
    Mensagem eliminada
  • Apagar utilizador 8 Maio 2012 22:03:22
    @FreddyKrueger

Claro que podia,estares a jogar de olhos fechados e a sonhar enquanto jogavas...
    Basicamente é impossível...a menos que quisesses um jogo nesta geração com gráficos sega saturn só para ter todas as casas com interiores(e mesmo assim seria impossível) e diferentes,e segundo,dava demasiado trabalho para uma cena que não vale a pena...
    E que é que o espaço do BR tem a ver com isso?Eu percebo pouco,mas conheço quem trabalhe com este tipo de coisas e sei minimamente que o que tu queres é impossível!
  • RockyMotion Moderador 8 Mai 2012 22:19:17 2,101 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Podem esperar sentados até que os edifícios nos sandboxes tenham salas no interior. A menos que façam como os RPG's da Bethesda em que nos atiram um ecrã de loading à cara cada vez que se entra numa localidade específica.
  • finexi 8 Mai 2012 23:24:38 2,786 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    RockyMotion wrote:
    Podem esperar sentados até que os edifícios nos sandboxes tenham salas no interior. A menos que façam como os RPG's da Bethesda em que nos atiram um ecrã de loading à cara cada vez que se entra numa localidade específica.
    E nem se pode comparar a densidade do mundo do GTA com o do Elder Scrolls/Fallout. A quantidade de edifícios no GTA esmaga a do Elder Scrolls.

Mesmo ignorando as questões de tempo que demoraria a modelar e a questão do espaço para guardar tanta coisa, seria impossível criar uma cidade tão grande e com tudo disponível sem qualquer loading.
  • Gabriel2R 9 Mai 2012 02:33:06 151 posts
    Visto 14 minutos atrás
    Registado 2 anos atrás
    O unico jeito seria um tipo de motor que geraria varios comodos a cada vez que vc entrasse, mas entrar e sair de um predio acarretaria a mudança do mesmo, e mesmo assim acho que nao funcionaria bem
  • H3RO 9 Mai 2012 13:01:13 64 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    HD PVR Incluido...

• nuuuukii 9 Mai 2012 13:37:02 427 posts
    Visto 4 meses atrás
    Registado 2 anos atrás
    Meu sonho de consola é carcaça do tipo wii Comando PS3 sem fios os gráficos seriam os da wii misturados com os gráficos do Android Full HD 1080p bons jogos e preço acessível mais nada! Motion Gaming Sucks! com os gráficos da PS2 e Wii dá para fazer bons jogos! e não só é muito mais fácil para os dev trabalharem.
  • Página

de 2 First / Last

anterior
Inicia sessão para responder