- Crossplay com Playstation Vita
- Clouds System
- Online Play entre consolas
-

A Minha Pequena Loja de VideoJogos no Facebook:
facebook.com/pages/KGamer/490492937666685
Suporta-me com um Like Por favor.
Grandes jogos, preço da Xbox One, e muito mais.
Jogos, preço da PS4, e muitas novidades.
A carregar...
Página
de 2 First / Last

A Minha Pequena Loja de VideoJogos no Facebook:
facebook.com/pages/KGamer/490492937666685
Suporta-me com um Like Por favor.
"We are a way for the cosmos to know itself." - Carl Sagan

Odiadores vão odiar.
"M'aiq has heard it is dangerous to be your friend."
FreddyKrueger wrote:Fazer uma cidade como GTA em que pudesses entrar em todas as casas? Tu és tolo? Para poderem abrir uma casa, era preciso modelá-la por dentro, deixava de ser parte do cenário como é agora. Já viste a quantidade de casas que há em Liberty City actualmente (digo actualmente porque GTAV será certamente maior que o GTAIV, assim como GTAVI será, previsivelmente, maior que GTAV, etc)? Ia demorar anos até conseguirem modelar tantas casas. A menos que te contentasses que fossem todas iguais por dentro, o que, a ser assim, seria péssimo.
Gostaria de ver graficos de jogos tipo GTA ou LA Noire com texturas iguais do Crysis 2,60 FPS e 1080P,mas o mais importante é a cidade ter muita interatividade,por exemplo:
Entrar em qualquer predio,casa,fabrica,academia,comercio etc....
no jogo eu poderia fazer tudo,mas a proxima geração vai priorizar somente os graficos,infelizmente sempre foi assim.
Cumps
Bernkastel wrote:Apoio totalmente. Não pedia mais nada
Preço abaixo dos 500€.
Sonho maluco, eu sei.

Trip_0 wrote:Wii U!!
Holy shi- Que consola é essa venajko? *.*
Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
ocoleemesmoshowdebola.blogspot.pt
O Benfica tem tudo, menos uma coisa... Comparação.
Um hino ao futebol :
http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/760893610.gif
FreddyKrueger wrote:Sim icekids, 8GB iam chegar para modelar centenas e centenas de apartamentos.
@finexi ,,,,LA Noire(por exemplo) poderia ter acesso livre a todas casas,edificios etc....
LA Noire ocupa 21 gigas no Blu Ray,um LA Noire 2 num Blu Ray 50 gigas poderia ter uma cidade 2 vezes maior e sobraria 8 gigas para modelar os interiores.
É neste ponto que o PS3 não foi totalmente aproveitado e talvez nunca seja.
Cumps
RockyMotion wrote:E nem se pode comparar a densidade do mundo do GTA com o do Elder Scrolls/Fallout. A quantidade de edifícios no GTA esmaga a do Elder Scrolls.
Podem esperar sentados até que os edifícios nos sandboxes tenham salas no interior. A menos que façam como os RPG's da Bethesda em que nos atiram um ecrã de loading à cara cada vez que se entra numa localidade específica.
Página
de 2 First / Last