eu voto no trip-0.
e como sabem, por norma quem abre o tópico ganha a votação, por isso já sabem em quem votar
A Microsoft já apresentou a sua visão do futuro.
Conhece todas as novidades da nova versão.
A carregar...
Página
de 2 First / Last
Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
ocoleemesmoshowdebola.blogspot.pt

.gif)
)

.gif)
Oh well!

THIS IS JUST A TRIBUTE!
O Benfica tem tudo, menos uma coisa... Comparação.
Um hino ao futebol :
http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/760893610.gif
Oh well!

THIS IS JUST A TRIBUTE!
lord2011 wrote:É por isto que não voto nem concordo com estas votações. Estes pontos estão a meu ver errados. É mais importante algo como isto, cada post do Manuel ou do Rocky que 100 post's do Vamos chegar a determinado numero.
Activismo no fórum, animar o fórum, criar tópicos, desenterrar tópicos, mais ninguém vota em mim? :l

THIS IS JUST A TRIBUTE!
ICETuga wrote:Concordo. E é exactamente por isso que me vou ausentar durante uns tempos daqui. Quando me registei(na Lusoplay), havia grande actividade nos tópicos dos jogos e depois uma vez ou outra lá se ia ao tópico da conversa da treta e fazia-se 1 ou 2 comentários mais "aparvatados". Nos tópicos dos jogos havia muita brincadeira, mas não havia spam. Quando se mudou para a Eurogamer, continuou igual, mas com mais gente, o que até correu melhor do que esperava. Agora, chego aqui, os tópicos dos jogos andam sempre lá os mesmos 2 ou 3, enquanto que há uns 20 tópicos se se chamassem Conversa da Treta, ninguém estranhava. Desenterrar tópicos? Esses tópicos desapareceram porque não eram bons. Animar o fórum? Fazer jogos de contagens(crescentes ou decrescentes) não é animar. Já que desenterram, desenterrem o tópico "comentário mais engraçado" que esse sim, valia a pena. Não gosto já de participar neste fórum e cada vez comento menos. Como quem está mal, muda-se, é isso que farei. Até à próxima.lord2011 wrote:É por isto que não voto nem concordo com estas votações. Estes pontos estão a meu ver errados. É mais importante algo como isto, cada post do Manuel ou do Rocky que 100 post's do Vamos chegar a determinado numero.
Activismo no fórum, animar o fórum, criar tópicos, desenterrar tópicos, mais ninguém vota em mim? :l
[URL="http://psnprofiles.com/PedroAtaide_PT"]
[/URL]

THIS IS JUST A TRIBUTE!

THIS IS JUST A TRIBUTE!
A papar todo e qualquer mmorpg que existe desde que descobri a internet :P

THIS IS JUST A TRIBUTE!
Oh well!
Orgulhoso membro, moderador e presidente supremo da CSEP e CSEP-BR
Viegasn VS Fearme3
Fundador, secretário, moderador e orgulhoso membro da CSEP
Spammar é a melhor forma de comentar!
^^ Esta frase foi criada por mim! ^^
JUNTEM-SE À CSEP!!! JUNTOS REVOLUCIONAREMOS O SPAMM!!!
Página
de 2 First / Last