Boas jogatanas.
PlayStation All-Stars Battle Royale
-
Página
de 3 First / Last -
Twiky 690 posts
Visto 7 horas atrás
Registado 5 anos atrás -
ColePT 11,695 posts
Visto 5 horas atrás
Registado 3 anos atrásSe há comentário que concordei, foi o do Bernkastel a dizer que algo está mal quado a Sony não tem personagens suficientes para concorrer com o Smash Brawl da Nintedo,terem posto o gajo do Killzone. Que raio de carisma o dude tem? Nem me lembro do nome dele
Agora, por parte de personagens como Kratos, Sly (<3) e Sweet Tooth, acho que pode sair algo de bom. Depois há o flop do acima citado e da Fat Princess.
Editado por ColePT às 15:43:57 27-04-2012Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
ocoleemesmoshowdebola.blogspot.pt
-
adjhippie 3,544 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 3 anos atrás -
skater260 1,647 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 4 anos atráseu gostei do que vi. Esse jogo me lembra os velhos tempos da ps2 quando eu jogava o Battle Stadium D.O.N xD -
Gostava tanto que isto fosse um excelente jogo. Vamos ver o que sai daqui.
-
Skinnyman 6,106 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 4 anos atrás@Trip_0 muito bom. XDConvites PSN em branco e sem referência (egpt ou outros) serão apagados.

WINTER IS COMING.
Este utilizador não escreve segundo o novo Acordo Ortográfico. -
E do jogo só curti da personagem Helghast LOL (do que foi mostrado até agora)
E é o Radec de Killzone 2,que é a personagem que mais gosto da série...
O que detestei foi a porcaria da Fat Princess,nossa senhora...
O jogo bastava ter os universos de Crash,Jak,Ratchet,Sly,Gravity,Spyro,e personagens third partys convidadas como de FF,KH,MGS,Sonic(tal como SSBR)...
Trip
Não mostres essa imagem ao fir3 ou ao Henri7 que eles matam te xD
LOL
Editado por venajko1 às 23:35:53 29-04-2012 -
TiagoX2 4,924 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 3 anos atrásDa Fat Princess em vez de porem ela, deviam ter posto um soldado normal que podia mudar de classe consoante o chapéu, como acontece no jogo...
Sendo o Killzone o meu FPS preferido em consolas, gosto e apoio a inclusão de Radec no jogo o/
Editado por TiagoX2 às 23:39:47 29-04-2012
-
Se pode ter o Kratos que usa espadas também pode ter uma personagem que usa armas lol
Os Helghasts são a imagem de Killzone,de desconhecido tem pouco...
Ao nível de desconhecido é a Fat Princess...nem se quer um design interessante tem o raio da personagem!
Editado por venajko1 às 23:43:25 29-04-2012 -
As personagens principais de Killzone não valem nada,são humanos comuns,nem se quer tem piada o visual deles...Killzone é Helghasts,e acho bem em ter a personagem lol
-
O kratos também é bosta para mim porque nunca gostei da personagem e no entanto está no jogo e aturo xP
Kratos,fat princess e sweet tooth são personagens que certamente nunca irei jogar com elas no jogo lol
Editado por venajko1 às 23:56:32 29-04-2012 -
TiagoX2 4,924 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 3 anos atrásEu concordo em porem alguém de Fat Princess... mas outra personagem :P
Podiam ter posto o Warrior, Archer, Mage, Priest, Ninja, Pirate, Giant ou Death...
Puseram a personagem que não faz nada e fica no castelo inimigo a enfardar á espera de ser salva -_-
-
Helghast já tem por isso agora quero dos universos que mencionei...Jak,Crash,Ratchet,Sly(que já tem),Gravity,spyro...e podia ter o Dante que não me importava nada xD
-
Retro_Gamer_ 373 posts
Visto 3 dias atrás
Registado 4 anos atráspodiam por: Klonoa,cole (infamous), o gajo do Medieval, gene (godhand) e a personagem do onimusha
-
O cole certamente vai ter...se tivesse Klonoa e o gajo de Medieval também era boa ideia xD
-
TiagoX2 4,924 posts
Visto 6 horas atrás
Registado 3 anos atrásQue jogo é esse, Medieval? :/
Sé é o que estou a pensar, acho que é Medievil :P
-
@TiagoX2
tens razão xD
Como ele meteu Medieval e eu sei qual o jogo a que se referia,nem questionei,meti igual xP -
Retro_Gamer_ 373 posts
Visto 3 dias atrás
Registado 4 anos atráslol. enganei-me. Mas também existe um medieval que é para o move mas como não gosto mesmo de moves nem de kinects, era mesmo o medievil que queria dizer. obrigado pela correção
-
Bernkastel 2,042 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 3 anos atrásNão sei porque é que continuam a insistir em personagens third party. É caro e dá trabalho. Caso não saibam, mesmo a presença do Sonic e do Snake no SSBB foi iniciativa da Sega e do próprio Kojima que é fã da série e amigo do Sakurai.
Odiadores vão odiar. -
skater260 1,647 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 4 anos atrásdevia ter o vilão do infamous 1 . acho que se escreve klesser ou kesser ?! me corrigem por favor xD
devia ter um quimera tambem para representar o resistance. -
Bernkastel 2,042 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 3 anos atrás -
Dororo 281 posts
Visto 10 meses atrás
Registado 1 ano atrás@Bernkastel
Awesome, ri-me muito mesmo.
Podiam pôr alguem do Valkyria Chronicles!
O Disgaea é exclusivo? não faço ideia, mas se for o que não falta são personagens para espetar neste jogo! -
Bernkastel 2,042 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 3 anos atrásTambém gostava de ver o Welkin ou a Alicia num jogo destes, mas o IP é da Sega.
Com Disgaea quase que dá para fazer um clone de SSB só com personagens da série lol. A maior parte dos jogos são exclusivos de consolas Sony, tirando o primeiro que teve port para a DS. Mas coisas, também é IP de outra companhia.
Há muitas personagens que fazem parte da história da Playstation e ficavam bem neste jogo, mas a maior parte não pertence à Sony. Acho que o jogo está condenado a ter um roster fraquito, especialmente se se concentrarem nos IPs ocidentais como parece que vai acontecer. Trocava de bom grado o gajo do Twisted Metal e do Killzone pela Kitten do Gravity Daze ou pelo Alundra.
Odiadores vão odiar. -
adjhippie 3,544 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 3 anos atrás^^^
não dei porque estás sempre a dizer isso acerca das personagens que não são da sony...
ganham todas as companhias envolvidas...a sony porque tem mais e variadas personagens...as outras porque ganham "publicidade" aos seus ips.
e ainda muito pouco foi revelado sobre o jogo e todo o conteudo final.
para mim vai sair daqui um joguito baratuxo da psn....em que depois sairão vários dlc com packs de personagem/background -
não dei porque estás sempre a dizer isso acerca das personagens que não são da sony...
...porque os donos dos direitos dessas personagens não vão deixar a Sony metê-las no jogo de graça. A Sony tem tudo a ganhar em meter outras personagens emblemáticas no jogo, mas as outras companhias não vão dizer tipo "OK, estejam à vontade" quando o jogo em si é uma incógnita.
ganham todas as companhias envolvidas...a sony porque tem mais e variadas personagens...as outras porque ganham "publicidade" aos seus ips.
Publicidade não paga contas. Se assim fosse então qualquer dev podia usar qualquer coisa de um IP de outra companhia com a desculpa de lhes "estar a fazer publicidade".
Se a Sony quiser personagens third party, terá de pagar aos donos das licenças. E isso não só é caro como é trabalhoso. Para uma personagens teriam de negociar com os detentores das licenças em todas as regiões em que quer lançar o jogo (já que podem não ser os mesmos em todas). Caro, dá trabalho e demora tempo. Isto para uma personagem. Para duas ou três duplica ou triplica o custo e o trabalho.
Conclusão: estavam a investir um balúrdio num título que não fazem ideia se vai ser bem aceite ou não. Volto a repetir, por alguma coisa o Super Smash Brothers da Nintendo 64 foi um jogo pequeno com apenas oito personagens. Eles não faziam ideia se a coisa ia pegar, logo não partiram logo para uma super-produção. Mas acabou por se tornar muito popular e só depois de confirmarem que a ideia tinha pés para andar é que fizeram o Melee e o Brawl com muito mais conteúdo.
Se a Sony partir do princípio que isto vai vender por ser clone de Smash Brothers, torrar dinheiro e mais dinheiro no projecto e depois for um flop, como é que ficam? É que não vai ser o primeiro clone de Smash Brothers. Saiu há alguns anos um outro clone da Ubisoft para a Wii baseado no universo das TMNT que até fazia algumas coisas melhor que o Brawl. Alguém se lembra do jogo ou de o ver em tops de vendas? Pois...
Odiadores vão odiar. -
Página
de 3 First / Last