[DS] Jogos que valem a pena comprar?

• Página

de 1

anterior próximos
  • PhiGamer 22 Apr 2012 22:05:57 676 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Como sempre, o titulo diz tudo, eu ainda não quero comprar uma 3DS porque acho que existem jogos na DS que ainda merecem compra...

Será que me podem ajudar? Estive ausente muito tempo no que toca a nintendo e gosto de todos os tipos de jogos...

A Minha Pequena Loja de VideoJogos no Facebook:
    facebook.com/pages/KGamer/490492937666685

Suporta-me com um Like Por favor.

• kafka1883 1 May 2012 21:48:30 644 posts
    Visto 4 dias atrás
    Registado 4 anos atrás
    Vai depender dos teu gosto mas aqui vai uma lista dos que para mim são imprescindíveis:
    - Todos os jogos do professor Layton, Dragon quest IX, 999,Okamiden, ghost trick, pokemon black/white, inazuma eleven... Tens muitos mais jogos de qualidade, é uma questão de investigares.

Cumprimentos,

Editado por kafka1883 às 21:48:54 01-05-2012
  • fearme3 Editor, Eurogamer Portugal 2 May 2012 09:36:25 4,662 posts
    Visto 12 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Bom tópico.

Tenho a 3DS e ando a jogar mais os jogos da DS. Recentemente comprei o Pokémon Black.
  • Apagar utilizador 2 May 2012 15:07:32
    Golden Sun
    Final fantasy 3(remake)
    Final fantasy 4(remake)

O resto já mencionaram!
    Quando eu tiver uma 3ds vou andar a comprar jogos DS também...
  • MasterLobus 2 May 2012 16:45:31 1,086 posts
    Visto 24 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Eu sei que muitos não gostam, mas o metacritic é bom site para teres em mente que jogos valem a pena. Praticamente todos os jogos marcados a verde (nota média de 75 para cima) são jogos de qualidade. Os jogos que tiverem uma média de 85+ são escolhas seguras e de grande qualidade. Dá uma olhada à lista, procura por informação e videos sobre os jogos que te chamarem à atenção e decide por ti se o jogo vale a pena. De momento posso-te recomendar os Pokemons (principalmente Black&White e HeartGold&SoulSilver), New Super Mario Bros., Mario&Luigi: Bowser's Inside Story, Elite Beat Agents, Professor Layton, The Legend of Zelda. Outros titulos que foram bem recebidos pelas criticas foram Dragon Quest IX, Advance Wars, Mario64 DS, Metroid Prime, Castlevania, Okamiden, Phoenix Wright, The World Ends With You, Sonic, Animal Crossing,etc. A Nintendo DS tem um catálogo especialmente rico em RPG, Strategy, Puzzle, Aventura e Plataformas.

Fundador, secretário, moderador e orgulhoso membro da CSEP
    Spammar é a melhor forma de comentar!
    ^^ Esta frase foi criada por mim! ^^
    JUNTEM-SE À CSEP!!! JUNTOS REVOLUCIONAREMOS O SPAMM!!!

• miguelcmb 2 May 2012 22:01:53 158 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 1 ano atrás
    Eu aconselho-te comprares uma Nintendo 3DS porque está apenas um pouco mais cara que a DSi XL e podes jogar todos os jogos da DS à mesma. Por experiência própria, aconselho-te os jogos:

- Pokémon Diamond/Pearl/Platinum, Heart Gold/Soul Silver e Black/White
    - Inazuma Eleven e Inazuma Eleven 2 Firestorm/Blizzard
    - Dragon Quest IX
    - Golden Sun: Dark Dawn
    - Mario Kart DS, Super Mario 64 DS, New Super Mario Bros., Mario & Luigi: Bowser's Inside Story
    - The Legend of Zelda: Phantom Hourglass e The Legend of Zelda: Spirit Tracks
    - Metroid: Prime Hunters
    - Yoshi's Island 2
    - Sonic Rush
    - Professor Layton (todos os jogos)

Depois também há outros jogos que podes experimentar se fores fã do género, como Dragon Ball Origins 2, Animal Crossing: Wild World e Nintendogs.

Editado por miguelcmb às 22:02:47 02-05-2012

Editado por miguelcmb às 16:23:24 05-05-2012
  • MGSmarioPRO 5 May 2012 01:25:26 1,488 posts
    Visto 11 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    A comprares, aconselhava como os outros a 3DS pois assim vais jogando os da DS na mesma e já tens a máquina para quando quiseres passar para os jogos recentes. O pessoal já disse os obrigatórios da consola mas se fosse para juntar os melhores de todos que joguei, diria:
    - The World Ends With You - quando penso num jogo para DS este é sempre o primeiro, pois é mesmo obrigatório para todos.
    - Pokemon... (se em vez dos novos preferires os antigos tens os remakes do gold/silver)
    - New Super Mario Bros
    - Mario & Luigi: Partners in Time e Bowser's Inside Story
    - Zelda Phantom Hourglass e Spirit Tracks
    - 999
    - Phoenix Wright Ace Attorney
    - Professor Layton (começa pelo início)
    - Golden Sun
    - Inazuma Eleven (tens agora o 2 que vem com duas versões diferentes)
    - Advance Wars
    - Dragon Quest IX

[url=http://myanimelist.net/animelist/Sunat&sclick=1][/url]

• roronora__zoro 18 Jun 2013 10:27:45 4 posts
    Visto 9 minutos atrás
    Registado 2 dias atrás
    Existem muitos jogos para a DS a muitos jogos bons poso dar um exemplo de jogos que podes comprar:
    1ºChrono Trigger
    2ºJump Ultimate Stars
    3ºNew Super Mario Bross
    4ºMario Kart
    5ºSuper Mario 64 Ds
    6ºKirby: Mass Attack
    7ºThe Legend of Zelda: Phantom Hourglass
    8ºBleach: Dark Souls
    9ºThe Legendary of Starfy
    10ºBombarman 2
    11ºNinja Gaiden
    12ºAdvanced wars