Dead Space 3

• Página

de 4 First / Last

anterior
  • Twiky 18 Abr 2012 16:16:31 692 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 5 anos atrás

Olha que excelente notícia.

Lista de Achievements/Trophies, terá spoilers como deve ser óbvio =P

Editado por Lismo às 00:05:57 10-01-2013

Boas jogatanas.

• Konphuse Moderador 29 Mai 2012 21:34:06 2,266 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    While patrolling the planet Uxor, Earthgov Sergeant John Carver witnesses an attack on the Marker Site he guards which changes his life forever. John must now fight his way through a colony now in complete chaos as he begins to discover how important he is in fighting the Necromorph plague.

This is just the start of John Carver's saga in the Dead Space Universe

Será isto o Dead Space 3 ?

• ColePT 29 Mai 2012 21:34:39 11,713 posts
    Visto 4 segundos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Está confirmado?

Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
    ocoleemesmoshowdebola.blogspot.pt

• Konphuse Moderador 29 Mai 2012 21:36:31 2,266 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    No site a data já aponta para a E3 por isso está praticamente :P

• Apagar utilizador 29 Maio 2012 21:40:15
    Outro marker?Eu cada vez entendo menos a história da série --'

O fato do gajo está fixe...agora é ver se isto é mesmo o Dead Space 3 ou se é outra coisa qualquer!
  • Lismo Moderador 29 Mai 2012 22:57:09 7,057 posts
    Visto 22 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Lol eu quando vi o final do Dead Space 2 não gostei nada porque é basicamente igual ao do primeiro jogo (destruir o Marker) e na altura até disse em tom de brincadeira que no final do Dead Space 3 iria-mos fazer exactamente a mesma coisa, e vão ver que não devo ter errado muito.

Quanto ao vídeo, não me agradou muito, o personagem parece cada vez mais genérico até apareceu com uma assault rifle uma arma completamente genérica presente em qualquer shooter e pareceu-me cada vez menos survival horror e cada vez mais virado para a acção, portanto, only bad news.

• Racbeart Moderador 30 Mai 2012 23:19:15 640 posts
    Visto 16 minutos atrás
    Registado 1 ano atrás
    Engraçado, vou começar o 2 e anunciam o 3. Eu estou a adorar a saga. Só espero é que o jogo seja bom como os outros e mais survival horror.

• Apagar utilizador 30 Maio 2012 23:31:25
    @Lismo

Por acaso não concordo lol
    Não vi nada de propriamente genérico na personagem,tem tanto de genérico como os anteriores xD
    No 2 melhoraram as armuduras,neste aqui espero que tenha ainda mais fixes \m/
    E quanto ao final...pah,só quero que expliquem alguma coisa da história,ainda não percebi!
    E não percebo porque raio os envolvidos têm sempre uma namorada e que está "perdida"!
  • Racbeart Moderador 31 Mai 2012 13:55:50 640 posts
    Visto 16 minutos atrás
    Registado 1 ano atrás

• Apagar utilizador 31 Maio 2012 14:40:18
    Gosto da armadura do companheiro de Isaac,a do Isaac nem tanto!
  • Racbeart Moderador 31 Mai 2012 15:18:55 640 posts
    Visto 16 minutos atrás
    Registado 1 ano atrás
    Quando olhei para aquele fato lembrou-me logo Killone.

• Apagar utilizador 31 Maio 2012 20:15:17
    Por acaso a mim não me fez lembrar...
  • kikonho 2 Jun 2012 17:50:38 1,363 posts
    Visto 6 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    venha ele!
    Joguei o Dead Space 2, só me falta o Hard Core e agora tou a jogar o 1.
    A vinda do 3 e com coop, será muito mais fácil partilhar os "cagaços"! ;)
  • Lismo Moderador 2 Jun 2012 17:58:33 7,057 posts
    Visto 22 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    kikonho wrote:
    A vinda do 3 e com coop, será muito mais fácil partilhar os "cagaços"! ;)
    Será muito mais fácil é deixar de apanhar cagaços! :sadface:

A armadura do companheiro é mais badass, e sim faz lembrar os helghast, foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi a imagem pela primeira vez.

• Apagar utilizador 2 Junho 2012 20:16:37
    Fogo,será que fui o único que nem se quer se lembrou dos Helghasts quando viu a armadura fixote do gajo?xD
    Curiosamente fez me lembrar a imagem do Diablo 3 quando vi lol
  • DarkOmnios 3 Jun 2012 14:47:47 4,300 posts
    Visto 13 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Dead Space 3 Game Informer Details

•Co-op confirmed
    •No competitive multiplayer in DS3
    •Now has universal ammo pickups
    •Cover system added
    •Unitologists pose a threat now,the screens look like they're shooting at isaac while hes taking cover
    •Co-Op will add new cutscenes and interactions between isaac and carver,"if you play single player you'll hear everything you need to hear to get the whole story."

•"Dead Space 3 will have zero gravity space sections,dark corridors,and all the other things that made the series what it is"

•New necromorphs called Fodder,feeders & something Visceral internally calls 'The snow beast' plus a huge 30 story tall centipede necro morph called the Nexus
    •Feeders are "what happens when a human isn't actually infected by a Swarm or by a Divider head,but by necessity ends up eating the flesh of a turned necro"

•Icy Planet is called Tau Volantis,
    •Fodder transform into two different necromorphs depending on how you kill them
    •Ammo drops are more plentiful
    •They want DS3 to be less linear than 2&1;be able to explore large environments and find "unique beta missions" that aren't required to complete the main game

•You can slap different guns together like a Plasma cutter/Ripper combo,Visceral didn't say "how exactly these weapon mods work" but GI noticed enemies drop Scrap metal and 'tungsten' now.

Man of Steel-You'll Believe a Man Can Fly.AGAIN!
    My hero, the greatest superhero of all time

• Apagar utilizador 3 Junho 2012 14:54:14
    "cover system"
    Para que?Mania de transformar tudo em TPS!
    Mesmo assim quero jogar isto!
  • Lismo Moderador 3 Jun 2012 15:23:37 7,057 posts
    Visto 22 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Lol venajko1 mas o Dead Space já é um TPS, não estou a ver como é que o cover system define se um jogo é TPS ou não, visto que TPS tem a ver com visão na 3ª pessoa e tiroteios :D

Eu gosto de cover system, porque é mais realista, qualquer pessoa na realidade se protegia certo? Agora há jogos que não é suposto serem realistas, se isso vai ficar bem na série, não sei.

• Konphuse Moderador 3 Jun 2012 16:23:06 2,266 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    New necromorphs called Fodder
    *ri-se que nem um javardo :lol:*

O sistema de cover por um lado e bom, visto que qualquer TPS de hoje em dia tem isso. No entanto, sempre é mais um sistema que nos faz sentir seguros, o que pode ser um contra se Dead Space se quer assumir como um jogo de terror.

• Racbeart Moderador 3 Jun 2012 20:40:25 640 posts
    Visto 16 minutos atrás
    Registado 1 ano atrás
    New necromorphs called Fodder

*ri-se que nem um javardo *
    AHAHAH!

---------------

Para quê cover system? Os necromorphs vão usar armas por acaso? O.o

• Konphuse Moderador 3 Jun 2012 20:51:40 2,266 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Racbeart o problema é que agora não enfrentas só Necromorphs, mas tambem Humanos que seguem a unitologia. Esses sim vão usar armas para te abater.

Pode ser um conceito interessante, visto que se a coisa for bem feita, vamos tar a jogar com um olho no burro e outro no cigano, acabando por não confiar em ninguem, porque não só os Necromorphs podem ser inimigos.

• PedroHenrique 3 Jun 2012 21:05:55 2,963 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Konphuse wrote:
    @Racbeart o problema é que agora não enfrentas só Necromorphs, mas tambem Humanos que seguem a unitologia. Esses sim vão usar armas para te abater.

Pode ser um conceito interessante, visto que se a coisa for bem feita, vamos tar a jogar com um olho no burro e outro no cigano, acabando por não confiar em ninguem, porque não só os Necromorphs podem ser inimigos.
    HAHAHAHA!
  • Racbeart Moderador 3 Jun 2012 21:59:38 640 posts
    Visto 16 minutos atrás
    Registado 1 ano atrás
    @Konphuse

Sim, mas cheira-me que isso vai tirar o pouco de survival horror que o série tem.
    E gostei de saber que o jogo não vai ter modo competitivo.

• Apagar utilizador 3 Junho 2012 22:24:18
    @Lismo

Depende do ponto de vista...TPS é um Third person shooter,e Dead Space para mim nunca foi um TPS!Eu só considero shooter algo que é genérico ou um shooter na terceira pessoa no seu estado puro!
    E todos eles tem o cover system que por si só,é sempre mal feito em todos eles!(A sério,para poder "escalar" o obstáculo que se faz cover é obrigatório fazer o cover primeiro?Tipo,é estúpido lol)

Agora,isso neste jogo é um bocado meh porque são necros que se abate!
    Só vão meter o cover system por causa dos humanos que vão aparecer,que é algo a que eu sou contra mesmo que faça sentido olhando para a história da série!
    E reparei numa cena,as munições que se vão apanhar vão ser universais?se for assim é estúpido...espero ter percebido mal!
  • Konphuse Moderador 3 Jun 2012 22:30:41 2,266 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    @venajko1 Deve ser tipo Gears Of War e isso. Quando apanhas munições, são munições para as armas todas que possuis.
    Pelo menos foi isso que percebi tambem.

• Apagar utilizador 3 Junho 2012 22:43:47
    Então é um grande fail...
    num jogo destes com munições universais?ai nossa senhora...em vez de ser a mulher foi o produtor em cima do capo do carro de pernas abertas,fdx
  • Racbeart Moderador 4 Jun 2012 01:52:01 640 posts
    Visto 16 minutos atrás
    Registado 1 ano atrás
    Não, as munições não são universais.

• Apagar utilizador 4 Junho 2012 11:06:36
    Então são ou não são?xD
  • Konphuse Moderador 4 Jun 2012 23:06:19 2,266 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Eu só tou a vender o peixe que a Game Informer disse lol.

• RockyMotion Moderador 4 Jun 2012 23:59:24 1,955 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    A gaja do trailer é a Ellie? Ela parece muito diferente do que no DS2... e o Stross não lhe tinha vazado um olho?
  • Página

de 4 First / Last

anterior
Inicia sessão para responder