[XBLA] FEZ

• Página

de 1

anterior próximos
  • armandao Moderador 17 Abr 2012 20:22:29 6,562 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Jogo da Polytron (http://polytroncorporation.com/)

Grande jogo de estilo 8 bit de plataformas / puzzle.

"I don't play consoles, I play videogames..."

• Twiky 18 Abr 2012 15:05:11 704 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Vou começa-lo agora e estou à espera de MUITO pois tenho ouvido coisas bem interessantes das quais destaco 'teoria das cordas' que é um vício meu desde os meus tempos de teenager inconsciente.

Boas jogatanas.

Boas jogatanas.

• armandao Moderador 18 Abr 2012 16:42:47 6,562 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Eu estou a adorar, só acho confuso o mapa e termos várias portas para entrar e perdemo-nos um pouco.
    Mas o look e feel do jogo...brutal.

• iBiZi Moderador 18 Abr 2012 19:21:42 14,179 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 5 anos atrás
    Desconhecia o jogo e lá saquei a trial para experimentar, gostei bastante no geral, a maneira de alterar a prespectiva está muito bem implementada. :wink:

Editado por iBiZi às 19:23:17 18-04-2012
  • armandao Moderador 19 Abr 2012 09:22:06 6,562 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    E não é caro, 800 MP.

• Twiky 19 Abr 2012 12:40:04 704 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Por vezes (muitas vezes...!) quando estou no mapa os favos desaparecem e aparecem, acontece a mais alguém?

Se calhar faz parte mas não parece, se souberem esclareçam plz.

Boas jogatanas.

• armandao Moderador 19 Abr 2012 19:36:53 6,562 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    O engraçado é que quando morro digo....não, Gomez.... :(

• armandao Moderador 19 Abr 2012 21:38:53 6,562 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Bem...o que eu acabei de fazer para apanhar um anti cube....brutal!!!

• Apagar utilizador 8 Maio 2012 04:22:40
    Este jogo..... é uma seca. Não se faz mais nada do que coleccionar cubos para abrir portas, fica-se perdido com facilidade e os puzles tornam-se algo repetitivos. Não acredito que um jogo como este consiga receber tanta nota perfeita.

Mas se calhar é porque estou a jogar Trials Evolution ao mesmo tempo ou então não sei.

Editado por RhapsodyRules às 04:23:08 08-05-2012
  • Twiky 8 Mai 2012 07:58:08 704 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    @RhapsodyRules Apesar deste jogo ter várias 'Layers' essa a q t referes é mesmo um pouco chata. E as outras não passam muito além disso.

Em relação às notas acho q é um efeito tipo o filme 'inception': a malta sente-se muito inteligente por resolver uns quantos quebra-cabeças que fujam um pouco ao que é costume no mainstream eh eh.

Boas jogatanas.

Boas jogatanas.

• armandao Moderador 8 Mai 2012 09:42:18 6,562 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Eu não acho o jogo nada chato...perco-me é demasiado!
    E quero voltar ás salas dos puzzles e não as acho de novo... :/
    Mas adoro o look and feel do jogo e a sua originalidade.

• Apagar utilizador 8 Maio 2012 22:16:55
    Bem, já comprei pior por 800msp, mas não posso dizer que fiquei completamente satisfeito com Fez. Levei um tombo e foi bem grande pois o hype estava nas alturas. Isto não está nada ao nível de Cave Story. Para mim esse foi Bastion, mais nada.:wink:

Concordo aqui com o Armandao no entanto. O jogo tem um look fofo.
  • Twiky 9 Mai 2012 08:06:03 704 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    RhapsodyRules wrote:Concordo aqui com o Armandao no entanto. O jogo tem um look fofo.
    Ya sem dúvida! E as primeiras horas são muito boas, talvez por isso se crie uma expectativa que seja sempre a subir. Acho que se tivessem posto uma maneira de navegar pelos favos directamente no mapa (ou até mais simples ainda: Baptizarem cada zona) se tornaria menos confuso. De qualquer modo acho que é um must try sem dúvida alguma.

Já agora, ando louco para jogar ao Bastion, pelos vistos não vale a pena pedir-te conselho ;)))

Boas jogatanas.

Boas jogatanas.

• armandao Moderador 9 Mai 2012 09:30:33 6,562 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Twiky Em relação ao Bastion, podes tirar o trial. Eu gostei, mas ainda não comprei.
    Em relação ao FEZ, é isso que falta, batizarem cada zona e dar algum sentido ao mapa...

• Apagar utilizador 15 Maio 2012 15:43:33
    Às vezes o jogo não crasha e me manda para a a dashboard. Quando acontece eu seguro bem o meu trevo da sorte porque não sei que outras improbabilidades podem vir a acontecer.
  • ValtermcPires 1 Jan 2013 00:35:29 2,637 posts
    Visto 2 minutos atrás
    Registado 2 anos atrás
    Ok já o podem meter no geral pois agora irá sair para a PS3 tambem.

E aqui fica um OP decente :P

Desenvolvido por: Polytron Corporation
    Género: Plataformas
    Preço: N/A
    Data de Lançamento: Algures em 2013
    Plataformas: Xbox Live, PSN
    Any of you guys heard of Fez, the hit indie game developed by Polytron that released on Xbox Live Arcade back in April? Well if you have, it's coming to PS3 sometime in 2013. If you haven't, well it's still coming in 2013 . In a recent blog post by creator, Phil Fish said that he would be porting Fez to other platforms soon. Here's the plot for said game; The plot of Fez revolves around Gomez, a two-dimensional creature who lives in a 2D world. One day, Gomez encounters a strange and mysterious artifact called the Hexahedron, which gives him a magical hat that allows him to perceive a third dimension, sounds cool. Just as Gomez begins to explore his new ability, the Hexahedron suddenly explodes, causing the world around him to glitch up and freeze..
    http://www.ps3trophies.com/forums/playstation-trophy-news/27863-fez-going-mutiplatform-2013-a.html

• Página

de 1

anterior próximos
Inicia sessão para responder