Ídolos 2012

• Página

de 1

anterior próximos
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 12 Abr 2012 23:02:55 6,516 posts
    Visto 11 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Abro o tópico e da melhor maneira.

Não vi neste fim-de-semana, mas foi-me dito para ver uma interpretação, de um cantor, de um rapaz cego de um olho.

Epa, please, aquilo não passou?

Por acaso acompanho os idolos, acho interessante, mas desta vez foi perfeitamente notório algum tipo de pressão, que raio de comentários foram aqueles?

Eurogamer.pt \m/

• Konphuse Moderador 12 Abr 2012 23:09:49 2,262 posts
    Visto 6 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    É impossível ver isso.

Aquele juri é 0, só de ver a Barbara Guimarães a falar, da-me vontade de lhe dar 3 bananos naquela boca, o ponto ao qual ela chega ao ridículo.
    Ela quer utilizar palavras caras e mostrar que sabe, que acaba por não dizer um boi. Ela percebe tanto de musica, como eu de ciência forense (ou seja 0).

No entanto, o que se passou com esse rapaz?

• Apagar utilizador 12 Abril 2012 23:26:12
    Eu não sou fã do que o rapaz toca mas o gajo canta fixe e o que ele toca é porreiro e não passou?Se ele canta mal,eu sou o Pai natal vestido de coelho da pascoa!
  • diefor Director, Eurogamer Portugal 12 Abr 2012 23:54:10 6,516 posts
    Visto 11 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @Konphuse

Não passou, simples.

Mas, nem é uma questão de não sabermos ver isto e aquilo ou de percebermos de música.

basta ver a participação dele e ver os comentários dos jurados para ver que aquilo houve ali algo. Eles nem sabiam o que dizer e pareciam tipo obrigados a o não deixar passar.

Só porque é cego de um olho?

Eurogamer.pt \m/

• Devils_Slayer 13 Abr 2012 09:00:16 915 posts
    Visto 19 horas atrás
    Registado 7 anos atrás

Se fosse só pela primeira música, poderia passar ou não (há quem mude demasiado uma música e, apesar de ficar engraçada, muitos não sabem aceitar as mudanças), mas na segunda música mostrou claramente que tem talento e que merecia ter continuado no programa.

Infelizmente acho que sim, deve ter havido alguma "coisa" ali. Veja-se pela cara do juri a votar. São caras de culpa.

Eu gosto muito da Bárbara Guimarães, como apresentadora que é, mas que raio é que ela faz no juri?! Não havia mesmo mais ninguém??
    (só vi agora, porque não costumo acompanhar o programa)

Concordo com o que esse senhor diz no vídeo, em relação a diferença de tratamento em relação ao país que é. Se fosse nos EUA, já teria imenso sucesso.

A papar todo e qualquer mmorpg que existe desde que descobri a internet :P

• Devils_Slayer 13 Abr 2012 14:38:07 915 posts
    Visto 19 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    Antes de mais, desculpem o double post mas queria separar isto.

Estive a pesquisar por aí e reparei que ele está a ter algum sucesso. As pessoas estão solidárias para com ele porque sabem o que se passou ali e, curiosamente, até já tem algumas propostas de trabalho no ramo da música.

Aqui têm o endereço do canal dele no Youtube (pelo menos aparenta ser): http://www.youtube.com/user/Oblimius16/feed?filter=1

A vontade do povo mostra-se sempre, mais cedo ou mais tarde =)

• cvigti 13 Abr 2012 15:41:07 861 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Sendo um bocado "advogado do diabo", percebo perfeitamente porque não passou.
    O ídolos é, como o outro tipo algarvio diz e bem, um programa para ppl mais tipo morangos com açúcar. Isso sempre se viu nos últimos ídolos, onde diziam para as pessoas se vestirem melhor, mudarem os cabelos, etc etc...
    Estando nós em portugal e sendo essa a ideia do programa, quem iria querer como ídolo uma pessoa de raça negra e "zarolho"?
    O rapaz tem talento mas estava melhor no Operação triunfo ou aquele A voz de portugal.
    Basta ver os finalistas do último ídolos e o aspecto claramente morangos com açúcar de todo o grupo...

Quem vê o ídolos americano (fox life) vê bem a diferença entre países. Quer nos concorrentes, quer na qualidade do júri quer na produção de todo o programa. E lá os participantes (mesmo os que não ganham no final) tornam-se cantores conhecidos mundialmente. Aqui é mesmo como o tipo naquele vídeo diz, é juntar uns "moranguinhos" e andar a passeá-los em tournée pelo país que é o que o povinho gosto. (basta ver as festas de verão nas diversas tv's e ver o que por lá aparece de "cantores"...).

I intend to live forever. So far, so good.

• cvigti 13 Abr 2012 16:04:29 861 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Eu preferia a Diana Piedade.

Mas quem vota em maioria são as mulheres, e várias a quem perguntaram porque deveria ganhar o Filipe Pinto diziam "porque tem uns olhos lindos!" :P
    A questão é que muitos grandes potenciais cantores ficam pelo caminho antes de se chegar à fase em que o público é que vota. E pior que isso, o povo português, no geral, é pessoal popularucho que gosta desses nuno norte, filipe pinto e esse pessoal a cantar música portuguesa. E escolhem pela personalidade, aspecto físico e carisma, e não tanto pela qualidade musical. Eu prefiro um David Fonseca, em termos de cantor português (cantando em inglês).
    E depois vê-se onde esse pessoal fica. Cadê os vencedores de todos os ídolos portugueses até agora?
    Safam-se mais e melhor os pseudo-cantores das pseudo-bandas dos morango com açucar que esses que foram esmiuçados por júris e votados pela população...

I intend to live forever. So far, so good.

• Metrelhadora 13 Abr 2012 23:45:11 5,771 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    O Nigga não passou apenas por ser como o Camões! É o que temos... Barbara Guimarães... ui, que 0 á esquerda!
    @cvigti
    Safam-se mais e melhor os pseudo-cantores das pseudo-bandas dos morango com açucar que esses que foram esmiuçados por júris e votados pela população...
    Subscrevo!!

• fearme3 Editor, Eurogamer Portugal 16 Abr 2012 00:09:27 4,563 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Amei a parte da irmã da Luciana Abreu. Foi para lá com a mania toda e lixou-se.
  • Apagar utilizador 16 Abril 2012 00:42:15
    Se não se lixou...
    Ela a cantar parecia o gráfico da bolsa de valores,deus ma livre...
  • Metrelhadora 16 Abr 2012 11:00:38 5,771 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    @Fearme3
    @venajko1

Verdade!

A melhor parte ontem foi um que foi cantar a musica do Pokemon, o outro do Pintinho Piu, os que se destacaram mais! :lol: :lol:

• ICETuga 16 Abr 2012 11:04:31 1,695 posts
    Visto 30 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    fearme3 wrote:
    Amei a parte da irmã da Luciana Abreu. Foi para lá com a mania toda e lixou-se.
    Gostava de ver isto. Alguém sabe onde o posso fazer?
  • Metrelhadora 16 Abr 2012 11:08:26 5,771 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Não sei, mas não vão demorar muito até alguem por no Youtube!

• Weckithebest 16 Abr 2012 11:31:41 225 posts
    Visto 2 semanas atrás
    Registado 3 anos atrás
    ICEtuga se quiseres ver a irmã da Luciana Abreu:http://www.youtube.com/watch?v=LQdIaUI1BXk

Editado por Weckithebest às 11:32:22 16-04-2012
  • Metrelhadora 16 Abr 2012 11:44:05 5,771 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 4 anos atrás

• Devils_Slayer 16 Abr 2012 11:46:36 915 posts
    Visto 19 horas atrás
    Registado 7 anos atrás
    Tomei a liberdade de destacar este momento da satisfação da Bárbara ao ouvir esta linda menina

• ICETuga 16 Abr 2012 11:59:41 1,695 posts
    Visto 30 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    HEHEHEHEHE! A irmã é uma azeiteira, mas manda um vozeirão, esta apanhou a primeira parte, esqueceu-se da segunda. loool!
  • Apagar utilizador 16 Abril 2012 12:01:09
    Eu não vi o gajo a cantar pokemon ohhhh :(

Mas na próxima semana um gajo vai cantar a musica do Dragon Ball GT LOL

A barbara Guimarães vem sempre com aquela cena da sabedoria e não percebe putinho do que está para ali a fazer...às vezes penso que ela comenta através do que os outros dizem!

ICEtuga
    Tem um vozeirão mas é mais noutro sitio LOL

Agora a sério,a gaja só tem é que treinar bem a voz porque ela até tem algum potencial se ela assim o quiser...

Editado por venajko1 às 12:04:39 16-04-2012
  • Metrelhadora 16 Abr 2012 12:06:28 5,771 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    @venajko1

Eu ainda não vi, mas tinnha lido no FB de um amigo meu, o que vele é que tenho o programa gravado na box :D

Eis o Pintinho Piu! :lol:

Editado por Metrelhadora às 13:26:51 16-04-2012

• Metrelhadora 22 Abr 2012 23:46:35 5,771 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    E não é que depois de um cantar a música do Pókemon, hoje cantaram a do Dragon Ball!! :lol: :lol:

A melhor a nível visual... :lol:

• Apagar utilizador 23 Abril 2012 00:26:16
    Mas este ano foi fraquinho...poucos "cromos" em comparação aos outros anos e eu só vejo o programa por causa deles mais nada lol
  • Metrelhadora 23 Abr 2012 10:42:56 5,771 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    @venajko1

Fase dos Castings é a melhor!! :lol:

Editado por Metrelhadora às 17:32:57 23-04-2012

• Página

de 1

anterior próximos
Inicia sessão para responder