Jogos Divertidos para a Ps3

• Página

de 1

anterior próximos
  • PhiGamer 7 Abr 2012 11:34:00 830 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 6 anos atrás
    Ola,

Como já devem ter visto, eu estou quase a fazer anos e neste momento estou inclinado para jogos divertidos, non sense e coisas do género que ponha tudo a rir e onde não seja precisa grande coisa...

Será que me podem ajudar com alguns nomes de jogos divertidos (gosto de todos os géneros e podem ser da PSN)? Quero comprar alguns jogos já que faço anos e sou muito 'viciado' :cool: e já tenho aqui uma pequena lista:

Borderlands
    Bulletstorm
    Dead Rising 2
    Dead Risign 2: Off The Record
    FIFA Street
    Gotham City Impostors
    Motorstorm
    Pain
    Saints Row: The Third

Editado por PhiGamer às 11:35:30 07-04-2012
  • Skinnyman 7 Abr 2012 11:37:14 6,427 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 9 anos atrás
    Sugiro-te os Ratchet & Clank, Jak and Daxter, Crash Bandicoot na PSN... Bem divertidos.
  • PhiGamer 7 Abr 2012 13:35:59 830 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 6 anos atrás
    Skinnyman wrote:
    Sugiro-te os Ratchet & Clank, Jak and Daxter, Crash Bandicoot na PSN... Bem divertidos.
    Obrigado, eu já tenho o Crash 1 da Ps1 e é uma locura :)
  • ColePT 7 Abr 2012 19:10:06 32,155 posts
    Visto 9 minutos atrás
    Registado 8 anos atrás
    @PhiGamer Shadows of the Damned :D

Também há um que se chama Eat Lead: The Return of Matt Hazard, mas esse é mesmo fraquinho.
  • G-Rock10 8 Abr 2012 12:42:49 141 posts
    Visto 19 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Just cause 2 jogabilidade simples , mas mto divertido e fácil de agarrar mesmo estando sem jogar uns tempos.
  • skater260 9 Abr 2012 00:49:20 2,553 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 9 anos atrás
    iria falar o saints row the third. esse jogo realmente é muito non sense, talvez o mais non sense que já vi.
    recomendo o twisted metal ps3 especialmente pelo seu MP super divertido.
    battlefield 1943 exclusivo via digital... tem 3 mapas e umas poucas armas(pouco mesmo) mas a qualidade é impressionante apesar de ser um jogo digital.
    esse jogo já é velho , não teve nota boa, não tem ninguem no online, mas me marcou muito. mx vs atv untamed.até o reflex. o alive não me marcou muito.
    agora lembrei... sem dúvida um jogo tanto para split screen ou online em que se eu tivesse passava o dia inteiro jogando com meu primo... wwe'12. escolho o 12 porque é o mais completo.
    o jogo que eu mais joguei desde que tenho um videogame...battlefield bad company 2, pena já terem poucos player no online..
    burnout paradise...sem comentários de tão bom que é esse jogo.
    Ea skate 1 e 2... isso é espetacular... me arrependo amargamente de der trocado com o meu primo o 1 e o 2. tenho somente o 3 mas o 3 não é espetacular igual oas 2 primeiros.
    motorstorm pacific rift... ohhh velhos tempos... o apocalypse nem se compara co o pacific rift. o verdadeirto motorstorm é em ilhas paradisíacas e não numa cidade destruída, mas tenho que admitir o que apocalypse tem a essencia das raízes...(não sei se esses tem players no online ainda ).
    socom 4... algum dia eu tenho que comprar esse jogo. apesar de muito criticado e não ter notas e vendas tão boas comparados aos outros exclusivos da sony o MP desse jogo é muito legal xD eu aluguei esse jogo e me arrependi de não o ter comprado ainda.
    midnight club LA o mp desse jogo é muito top...esse jogo supri a necessidade dos antigos nfs como underground, most wanted...só não sei se ainda há pessoas jogando isso online.
    MAG...FPS online com 256 players... depois da sony ter fechado a zipper, nós nunca vamos ver um jogo dessa escala de novo ... pelo menos nessa geração.

mençoes honrosas:
    naruto storm 1
    dirt 2
    resistance 3
    blur
    pure
    split/second
    nfs shift 1
    bioshock 2
    def jam icon(a ea já fechou o servers desse jogo)
    dragon ball z burst limit
    dirt 1

os best sellers/top scores/mais famosos não cito porque você já deve ter ou jogado :)

não garanto se você vai dar risada nesses jogos e se os modos online funcionam ainda... são apenas os jogos que eu gostei e recomendo experimentar xD

nessa vasta lista está incluido jogos de diversos scores, desde notas ruins a boas xD

abraços e feliz aniversário ;)
  • PhiGamer 10 Abr 2012 23:46:49 830 posts
    Visto 9 meses atrás
    Registado 6 anos atrás
    Lolypop Chainsaw... E que mais?
  • adjhippie 13 Abr 2012 17:50:35 12,330 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 8 anos atrás
    Ficas bem servido com as séries motorstorm ou do ratchet.
  • Kosovar_79 22 Ago 2017 22:57:26 63 posts
    Visto 16 horas atrás
    Registado 1 ano atrás
    Aproveitem Deus Ex:Human Revolution Complete Edition na store da Ps3 por apenas 2,99 aerios. Ja comprei e tou a curtir😄
  • OmniJehuty 25 Ago 2017 20:34:16 535 posts
    Visto 47 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    @PhiGamer Dos que disseste, esquece o Dead Risign 2: Off The Record...

Vai pelos Borderlands. Em coop. Com amigos.
  • Página

de 1

anterior próximos
Inicia sessão para responder