Março de 2012 - Melhor utilizador • Página 8
-
Página
de 8 First / Last -
PedroHenrique 2,964 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 4 anos atrásRaramente havia prémios para os utilizadores. Começou com uma t-shirt e poucos meses depois a redação deixou de aparecer. Mesmo assim, vou enviar PM ao Jorge a explicar o que queremos fazer. Estão de acordo? -
viegasn 11,054 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 2 anos atrás@Blair.
Hei!
Espera ai um segundo! Estás a dizer que eu trabalhando arduamente durante 4 meses e com especial ênfase este mês, para ser um utilizador assíduo da Eurogamer não merecia ganhar só porque sou recente aqui?
Comentei em imensas noticias, participei no forum imenso, e dei sugestões para melhorar o site, ainda me dei ao trabalho de abrir o tópico porque ninguém se lembrou, e ainda me vens dizer que eu não era um bom candidato a vencedor?
Está bem está...
Editado por viegasn às 14:53:55 07-04-2012Orgulhoso membro, moderador e presidente supremo da CSEP e CSEP-BR
Viegasn VS Fearme3 -
DarkOmnios 4,302 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 4 anos atrásMas alguém leva a sério isto?
Um tópico para medir pilinhas entre os mais novos, um tópico que se tivesse o nome de " Conversa da Treta - Sentai e desfrutai de uma bela mine! " ninguém acharia estranho.
Eu devo o ser o único que acho estranho não conhecer quase ninguém deste tópico, e ninguém que merece realmente levar votos nem sequer é mencionado.
De uma comunidade activa no forum apenas 10/15 (e já estou a ser bem simpático) pessoas merecem que os seus posts sejam lidos, o resto é espalhar merda, quer seja a trollar quer seja escrever coisas parvas e infantis.Man of Steel-You'll Believe a Man Can Fly.AGAIN!
My hero, the greatest superhero of all time
-
Blair. 583 posts
Visto 8 meses atrás
Registado 2 anos atrásviegas, referes-te ao spam e off-topic que impregnas em tópicos e notícias, e sugestões para que te seja facilitado o crescimento da p*chota virtual?
Está bem está...
EDIT: E pedes no próprio tópico a um moderador que feche o tópico para que outros concorrentes de uma competição não possam ter maneira de protestar e seres tu o vencedor? Queres ser levado a sério após isso?
Editado por Blair. às 15:00:03 07-04-2012 -
PedroHenrique 2,964 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 4 anos atrásDarkOmnios wrote:
Concordo com tudo.
Mas alguém leva a sério isto?
Um tópico para medir pilinhas entre os mais novos, um tópico que se tivesse o nome de " Conversa da Treta - Sentai e desfrutai de uma bela mine! " ninguém acharia estranho.
Eu devo o ser o único que acho estranho não conhecer quase ninguém deste tópico, e ninguém que merece realmente levar votos nem sequer é mencionado.
De uma comunidade activa no forum apenas 10/15 (e já estou a ser bem simpático) pessoas merecem que os seus posts sejam lidos, o resto é espalhar merda, quer seja a trollar quer seja escrever coisas parvas e infantis. -
viegasn 11,054 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 2 anos atrásEu não estou para isto, um gajo esforça-se e depois aparecem estes do nada para insultar e mandar tudo a baixo.
é incrível...Orgulhoso membro, moderador e presidente supremo da CSEP e CSEP-BR
Viegasn VS Fearme3 -
adjhippie 3,558 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 3 anos atrásnão ligues.....logo desde o inicio que esta votação foi rumada á cavaqueira e non-sense e estavamos a curtir....há sempre uns "cultos" que não gostam.
Editado por adjhippie às 15:36:28 07-04-2012 -
Devils_Slayer 915 posts
Visto 1 dia atrás
Registado 7 anos atrásEste é um "passatempo" que pertence a uma minoria, basicamente sempre a mesma meia dúzia que cá andam a comentar, que vão votando nos amigos ou em algum user com quem simpatizaram na semana passada porque era engraçado.
True. Mas cabe a cada um de nós participar para diversificar o grupo que vota. Se ninguém votar, obviamente que o grupo se vai mantendo e os eleitos também não vão mudar muito... tentem alinhar e critiquem depois.A papar todo e qualquer mmorpg que existe desde que descobri a internet :P
-
ColePT 11,713 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 3 anos atrásHão de me perdoar, mas tu PedroHenrique, adjhippie, Devils_Slayer, votaram no viegasn.
Agora aparece um sábio e para não ficarem mal "Ah sim, toda a razão"...
DarkOmnios: Uma coisa é certa: não és tu que estás a fazer um esforço para uma comunidade melhor.Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
ocoleemesmoshowdebola.blogspot.pt
-
DarkOmnios 4,302 posts
Visto 1 hora atrás
Registado 4 anos atrásO jovem não gostou? Até parece que disse alguma mentira.
Tu parece que precisas de algum tipo de aceitação. Eu não preciso disso, eu sou como sou, durmo bem á noite.
Faz-me lembrar o pipa...Man of Steel-You'll Believe a Man Can Fly.AGAIN!
My hero, the greatest superhero of all time
-
ColePT 11,713 posts
Visto 3 horas atrás
Registado 3 anos atrás@DarkOmnios Então olhe se dorme bem de noite é o que importa. Não se preocupe com o "jovem" aqui.
Não preciso de aceitação, mas gosto dela. Se fosse considerado um fanboy, por exemplo, deixava de cá aparecer.Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
ocoleemesmoshowdebola.blogspot.pt
-
adjhippie 3,558 posts
Visto 2 horas atrás
Registado 3 anos atrás^^^
achas?! os fanboys e haters são os que mais aparecem
então agora que as noticias são ração para trools..tem sido um festim!
e também é verdade que cada vez há menos gente a comentar nos fóruns, quando comecei a cá vir eram 20-30, agora e como disse o darkomnios 10-15 e é uma sorte..
mas também é verdade que se não fosse o viegasn e o colept a desenterrarem muitos tópicos estas ultimas semanas tinham sido grande seca cá no fórum. -
viegasn 11,054 posts
Visto 4 horas atrás
Registado 2 anos atrásNão @adjhippie parece que o meu trabalho e do ColePT a desenterrar tópicos e a mante-los vivos, para trazer uma nova vida ao fórum é só off-topic e Spam...Orgulhoso membro, moderador e presidente supremo da CSEP e CSEP-BR
Viegasn VS Fearme3 -
MadNinjaP7 143 posts
Visto 11 meses atrás
Registado 1 ano atrásEu cá nem me esforcei para isto. Desde há muito tempo que aprendi que foruns não se devem levar a serio. Quanto mais se esforça mais hate nos cai em cima. -
Isto ainda existe?Pensava que já não havia xD
Só tenho uma coisa a dizer...comentem,digam as vossas opiniões quer outros gostem ou não ,não é preciso "trabalhar" para ser o melhor,o que importa é oh pah,ser um gamer que tem gostos e opiniões!
Não é preciso levar tão a sério,somos todos jogadores e farinha do mesmo saco aqui xD
(mas recuso me a ser do saco do fir3) -
Acho que o mais justo era ninguem ser o vencedor de nenhuma categoria este mes, porque estas votaçoes foram uma grande aldrabice para ser sincero!
Fica ai a minha ideia.
Follow me on Twitter!! @Riiqqcoisa -
Página
de 8 First / Last