depois dos dois golaços de quarta feira acho que aqui no brasil não tem sagueiro pra marcar o Neymar!!!!!!!!!
Neymar na Europa, pra onde ele tem que ir Barcelona ou Real Madri?
-
Página
de 1 -
drico 16 posts
Visto 4 semanas atrás
Registado 1 ano atrás -
drico 16 posts
Visto 4 semanas atrás
Registado 1 ano atrásMensagem eliminada -
Nookie_1989 43 posts
Visto 18 horas atrás
Registado 8 meses atrásComo ele eh um avançado muito movel,fica bem na tactica do barcelona.Mas se ele for para a liga inglesa acho que vai adaptar-se bem.Na liga italiana eh mais dificil dos jogadores se habituarem,mas para esse compionato ele nao vai de certeza porque os clubes da liga italiana estao em crise financeira. -
BadBoyMCcrazymtrfukr 6,882 posts
Visto 15 horas atrás
Registado 3 anos atrás«Por agora, só jogarei com Messi se ele vier para o Santos» – Neymar
O internacional brasileiro Neymar desmentiu que já tenha tudo acordado com o Barcelona e realçou que tem contrato com o Santos até 2014.
«Por agora, só jogarei com Messi se ele vier para o Santos. É possível, vendemos metade da cidade para comprar o seu passe», afirmou Neymar, em entrevista ao El Mundo.
O avançado brasileiro está um pouco cansado com as notícias em torno do seu futuro: «Não sei nada do Barcelona. Sou colocado ali um dia e no dia a seguir em Madrid, mas tenho contrato com o Santos até 2014 e essa é a única realidade que conheço. O meu sonho é jogar na Europa, mas existe uma altura para tudo».
Neymar revelou um dos seus objetivos: «Gostaria de jogar com Ronaldo e Messi. Espero que Messi continuar a fazer as jogadas fantásticas que realiza. Sou adepto do futebol e a sua carreira é um exemplo a seguir».
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=362312O Benfica tem tudo, menos uma coisa... Comparação.
Um hino ao futebol :
http://d3j5vwomefv46c.cloudfront.net/photos/large/760893610.gif -
Bernkastel 2,135 posts
Visto 10 horas atrás
Registado 3 anos atrásPara uma equipa de meio da tabela de um dos grandes campeonatos ou coisa parecida para se ver se é capaz de jogar quando há uma defesa do outro lado.
Odiadores vão odiar. -
Elektra125 8 posts
Visto 1 mês atrás
Registado 1 mês atrásNa liga italiana eh mais dificil dos jogadores se habituarem,mas para esse compionato ele nao vai de certeza porque os clubes da liga italiana estao em crise financeira.
-
@Elektra125 parece que o Neymar esta muito perto de acertar com o barcelona !
-
Página
de 1