Entenda-se que os códigos DLC (tal como o nome indica Downloadable Content) podem ser para add-ons de videojogos, avatars e themes para a consola.
Têm códigos que não querem? Que iam descarregar por descarregar? Não vão utilizar? Que preferem trocar por algo melhor? Então este tópico é para vocês :)
P: Que informações tenho que dar alem do código?
R: As informações básicas ou seja:
➜ O código em si.
➜ O que ele desbloqueia.
➜ A consola ao qual ele se destina.
➜ A região em que ele funciona.
P: Como posso dar / fazer trocas de códigos neste tópico?
R: Essa decisão passa pela pessoa que tem o código. No entanto ficam alguns exemplos:
➜ O código pode ser posto neste tópico de forma de que o primeiro a ver e descarregar na sua consola ganha.
➜ O código pode ser usado uma forma de passatempo em que o utilizador que descobrir o enigma proposto pelo utilizador que possui o DLC ganhe.
➜ O código pode ser trocado num mutuo entendimento em que o código do utilizador A pode ser trocado pelo código do utilizador B.
P: Posso vender códigos DLC?
R: Este tópico não se destina a venda de códigos DLC. Qualquer tipo de venda na Eurogamer deve ser feita na Tradezone.
P: Quero trocar um código, mas que garantias tenho que o outro utilizador vai cumprir a promessa de trocar o dele?
R: O não cumprimento da troca de DLC deve ser avisada de imediato á moderação para que possa tomar as medidas necessárias.
No entanto se acham o vosso código demasiado valioso, podem enviar o mesmo a um membro do staff / moderação, que só fará a troca assim que receber os dois códigos de ambos os utilizadores.
Boas jogatanas !

[/url]

!