Bem estive a ler o walkthrough do Black/White 2 no Marriland e parece que vou escolher o Oshawott mais uma vez. Não há muitos Pokemon do tipo água em Unova, e prefiro o Oshawott à Starmie porque o Samurott tem ambas as statts de ataque boas (o que é bom para usar Surf e Waterfall) e tem Speed que chegue para o in-game. As defesas também não são más. Depois devo usar:
-Riolu, apanha-se logo de inicio, excelente Pokémon de luta, e quando evolui para Lucario tem Atk/Sp.Atk/Speed excelentes e, como ganha o tipo steel, também fica com boas defesas
-Sewaddle, apanha-se cedo, evolui rapidamente, quando evolui para Leavanny fica com muito bom Atk e Speed e tem um bom movepool. Parece ser um excelente Pokémon do tipo erva e insecto, tem é bastantes fraquezas, inclusive duplas, mas isso resolve-se.
-Growlithe, quando evolui para Arcanine é dos melhores pokémons de fogo do jogo, rápido e forte, tem boas defesas e um design muito fixe. O problema é que ele aprende os melhores moves como Growlithe a niveis muito altos (Crunch, 39; Outrage, 43; Fire Blitz, 45). Se o evoluir antes do nivel 45, acho que o Arcanine já não aprendes estes moves. Mas treinar um growlithe até nivel 45 é penoso, se calhar troco um Growlithe do Black para o Black2 e assim será mais fácil subir de nivel com ele, já que ganha aquele boost de experiencia por ser um pokemon trocado. Ainda não sei se vou usar este...Se assim for, uso o Magmortar.
-Sandile, do tipo dark/ground, quando evolui para Krookodile fica com excelente Atk e Speed, tem defesas aceitáveis, mas aprende Earthquake só no nivel 54. Pode ser que arranje o TM antes disso, mas, se não der, o Dig também serve. Parece-me ser um bom pokémon e tem um design muito fixe também.
-Como ultimo pokémon queria um do tipo voador, especialmente o Braviary. O Braviary tem umas statts excelentes, bem distribuidas, e um movepool muito bom (Superpower, shadow claw, Rock slide, fly, Return, U-turn). O problema é que o Rufflet só evolui no nivel 54 (!!!). No entanto, dá para apanhar no White 2 um Braviary nos principios do jogo no nivel 25! Excelente! Queria ver se arranjava este Pokemon por troca, mas se não conseguir, vou ter que usar o Sigilyph, que também não é mau...
outros Pokémons que gostaria de usar eram o Electivire, Heracross, Bronzong e Weavile, mas já não há espaço para eles :/
Fundador, secretário, moderador e orgulhoso membro da CSEP
Spammar é a melhor forma de comentar!
^^ Esta frase foi criada por mim! ^^
JUNTEM-SE À CSEP!!! JUNTOS REVOLUCIONAREMOS O SPAMM!!!