Assassin's Creed III Página 2

• Página

de 47 First / Last

• RockyMotion Moderador 1 Mar 2012 13:26:20 1,928 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    Estou desapontado. Estava a contar com a Revolução Russa mas talvez queiram guardar isso para o AC4. Que sairá apenas em 2015 se decidirem fazer dois spin-offs para esta nova personagem tal como fizeram para o Ezio xD
  • V3rt1go Redator, Eurogamer Portugal 1 Mar 2012 13:49:58 1,674 posts
    Visto 15 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
  • adjhippie 1 Mar 2012 15:59:57 3,520 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    @RockyMotion

Também estas a prender os produtores por ter cão e por não ter.

Sendo tu uma pessoa que já vi várias vezes a defender que os produtores é que devem decidir o destino das suas séries e ignorar o que pedem os fãs.

Sejamos honestos que se a ubisoft fosse fazer o mesmo jogo só mudando a localização iam ser lançados à fogueira.

Por isso acho que eles pretendem mudar completamente o estilo do jogo....deixar de lado o parkour/exploração e focar atenções na estória e personagens...

Isto tendo conta que realmente se passa nos usa....aquela imagem não me convenceu 100% e aguardo o anúncio oficial.

• viegasn 1 Mar 2012 17:13:21 11,054 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 1 ano atrás
    É nos EUA:cry:

Orgulhoso membro, moderador e presidente supremo da CSEP e CSEP-BR
    Viegasn VS Fearme3

• DarkOmnios 1 Mar 2012 17:36:00 4,289 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Só pelo tema vou comprar, já estava farto dos mesmos temas e dos mesmos antepassados. Neste estou com hype.

Man of Steel-You'll Believe a Man Can Fly.AGAIN!
    My hero, the greatest superhero of all time

• Mister.T 1 Mar 2012 17:36:48 100 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    É oficial pessoal, foi postado no face da série as capas do jogo!

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10150594294428068&set=a.10150594293448068.391304.6119163067&type=1&ref=nf

Hidden blade pa que? Hidden tomahawk! :D

Pessoalmente acho fixe que tenham ido para os EUA, não vejo pq não fazer isso, alias, eram tantos os assassinos, que até os javardos aqui da tasca podiam ter tido antepassados que tivessem sido assassinos.

Ou seja, dava perfeitamente para haver um AC em cada país, pessoalmente, acho que expremeram muito o Ezio, só joguei o 2, ainda não joguei o Brotherhood nem o Revelations, mas acho que enough is enough e esticaram se um bocado ao usar a mesma personagem 3 anos, 3 jogos...

Por isso uma mudança é bem vinda, não sei porque é que o pessoal queixa-se de não haver predios para o parkour e mais não sei que, ok que é um elemento chave, mas as casas também não são subterraneas for god sake, há sempre um edificio ou outro mais altinho, lá está...a série precisa de uma mudança, para desenjoar, preciso de um trailer, ou algo mais para perceber até que ponto a mudança foi drastica ou não.

Além como já ouvi alguém falar, o jogo poderia também ocorrer em inglaterra, além que o personagem de indio so se for as roupas porque de cara não me parece muito (é sempre a mesma, nos 4 jogos as personagens sempre tiveram a cara do Desmond como base..)

Por isso pode ser alguém da familia de Ezio que tenha decidido ir viver para a América em busca de algo ou levar para lá para esconder.

Lá está, "mudança", creio que muita gente pode ficar triste com a decisão de mudar, mas quando mudaram do formato do primeiro, para o do segundo, acho que o pessoal gostou imenso, não vejo o porque de não gostarmos deste novo formato.

Mister.Tonythem

• Mister.T 1 Mar 2012 17:53:15 100 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Acabei de ver isto na Kotaku, sobre aquela imagem da neve:

"Notably, this image is liked by one "Julian Auditore," whose official Facebook page is here and shares the same image. Julian Auditore also has an Arabic notation beside his name, which translates to "I am not a bird." Of course, Altaïr Ibn-La'Ahad, whose first name means "bird," is the original protagonist of the series and the ancestor of Ezio Auditore Da Firenze, who starred from Assassin's Creed II to present."

Será que temos aqui o nome do protagonista de AC III? :)

Mister.Tonythem

• viegasn 1 Mar 2012 20:00:00 11,054 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 1 ano atrás
    @Mister.T Tanto Ezio Auditore com Altair Ilbn-La'Ahad existiram realmente, e tem descendentes na actualidade, isto gerou vários problemas á Ubisoft com as familias.

Viegasn VS Fearme3

• Konphuse Moderador 1 Mar 2012 20:11:34 2,256 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    viegasn wrote:
    @Mister.T Tanto Ezio Auditore com Altair Ilbn-La'Ahad existiram realmente, e tem descendentes na actualidade, isto gerou vários problemas á Ubisoft com as familias.
    Não, estás errado.
    Grande parte das personagens do jogo realmente existiram, mas os protagonistas são personagens fictícias criadas pela Ubisoft.

Mister.T esquece isso, vê-se mesmo que eles não sabem mexer no facebook.
    Isso é apenas uma pessoa que se identificou como estando na foto e nada tem a ver com o jogo.
    Esse gajo apenas é o administrador deste deste site http://www.gremiodelassombras.com/ que é fanmade da série.

Editado por Konphuse às 20:15:31 01-03-2012

• ColePT 1 Mar 2012 20:19:26 11,673 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Exactamente. Os livros é que deram problemas, porque se fosse só de jogos... Bem, quem é que quer dizer que é descendente do papa mais depravado da história :D ?

Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
    ocoleemesmoshowdebola.blogspot.pt

• viegasn 1 Mar 2012 20:23:42 11,054 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 1 ano atrás
    @Konphuse Pela altura do lançamento do AC a Ubisoft teve de tratar de várias questões legais com as familias que descendiam de Altair (apesar de ele ao ser na realidade um assassino). Chegou a ser cancelada a primeira coleçao de livros baseados no AC, pois as familias pediram "um pouco de respeito pelos seus antepassados". Todos os alvos existiram realmente, Ezio e Altair existiram, apesar de não serem realmente assassinos.

Viegasn VS Fearme3

• Konphuse Moderador 1 Mar 2012 20:43:21 2,256 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Nope.

Resumindo, o stress que houve foi com os Ismaeli, que realmente foram a primeira ordem de assassinos.
    Eles fizeram uma visita a Ubisoft e disseram que o jogo mostrava respeito pelos assassinos, mas os livros escritos por Steven Barnes não.

Ou seja a Ubisoft para não arranjar confusão, cancelou os livros e manteve-se no principal que são os jogos.

• viegasn 1 Mar 2012 20:49:35 11,054 posts
    Visto 1 dia atrás
    Registado 1 ano atrás
    @Konphuse OK, se estiveres correcto já percebi o meu erro, é que li isso á uns bons meses:biggrin:

Viegasn VS Fearme3

• RockyMotion Moderador 1 Mar 2012 21:02:50 1,928 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    @adjhippie Eu espero que as produtoras decidam o que querem fazer com as suas franquias, mas tenho o direito de ficar desapontado. Tinham inúmeras opções no que toca à época do novo jogo mas foram logo escolher uma das que fazem menos sentido em termos de gameplay. Diz-me lá, achas que escolheram a Revolução Americana porque acharam que era o melhor para a série ou porque queriam vender mais em território americano?

Visto que não fizeram cerimónia em transformar a franquia numa série de jogos anual que se estagnou bem mais rápido do que devia, acho razoável encarar tudo o que a Ubisoft faz com desconfiança. Pior do que uma produtora que se guia pelos desejos dos fãs é uma produtora que se guia pelos caminhos que dão mais lucro.

Editado por RockyMotion às 21:05:01 01-03-2012
  • Konphuse Moderador 1 Mar 2012 21:03:24 2,256 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    Não ha problema mas deixo aqui o excerto:

Barnes claims in his blog that the books were coming along fine and that the first title was pretty much done until problems arose when the descendants of the actual assassins group featured in the game and book got in touch. The group is now part of the Ismaeli sect and is led by the Agha Khan in India. More importantly, they weren't very happy with Barnes or Ubisoft.

Kush says that threats were made - though he isn't specific on what threats they were - and that the book had to be changed dramatically in order to keep the group happy.

Independent experts were brought in and the title was radically rewritten to more fully reflect the actual events. The copy then had to be sent to the Agha Khan for approval, but by then it was too late. The publisher was annoyed, Ubisoft wasn't happy and the entire lot was scrapped.

Agora vou dar uma de jogar o Euromilhões!

Se o Altair é um nome arabe e o significado é Aguia, e Ezio é um nome italiano com o mesmo significado, será que conseguimos passar a perna a Ubisoft e arranjar um nome americano com o mesmo significado?

Temos hipoteses como:

Arden
    Arnie
    Arnold
    Antinanco
    Kwahu
    Makya
    Paco
    Wamblee
    Migisi

São alguns :lol: podem parecer estranhos, mas são nomes de nativos americanos.

• Luk1 1 Mar 2012 21:29:57 3,496 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    A cada novo AC, lá vou jogando, mas cada vez menos convencido! Olho para essa capa e só me lembro disto xD

[url=http://eu.playstation.com/psn/profile/Luk1/] [/url]
    Pedidos de amizade em branco serão ignorados.

• ColePT 1 Mar 2012 21:41:28 11,673 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 3 anos atrás

Editado por ColePT às 21:41:54 01-03-2012

THIS IS JUST A TRIBUTE!

• RockyMotion Moderador 1 Mar 2012 21:52:32 1,928 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    O layout deste site precisa de umas melhorias. O post do Luk1 é curto portanto o botão de reply aparece mesmo em cima do link quando passo lá o rato :(

Editado por RockyMotion às 21:58:14 01-03-2012
  • Konphuse Moderador 1 Mar 2012 21:55:25 2,256 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás
    RockyMotion wrote:
    O layout deste site precisa de umas melhorias. O post do Luk1 é curto portanto o botão de reply aparece mesmo em cima do link quando passo lá o rato :(
    A mim aparece-me bem. Tas com que browser?

• RockyMotion Moderador 1 Mar 2012 22:00:02 1,928 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    @Konphuse Firefox.
    Mas como sou mod posso ver o link se clicar em "editar", copiar o URL e cancelar o Edit xD
    Aqui está caso mais alguém tenha problemas em ver: http://www.youtube.com/watch?v=0HEDIGhKA7E
  • Luk1 1 Mar 2012 22:05:53 3,496 posts
    Visto 3 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    RockyMotion wrote:

Editado por RockyMotion às 21:58:14 01-03-2012
    Por acaso é coisa que me acontece várias vezes no Firefox. Mesmo em posts mais longos, os ícones ficam por cima do texto. Até achei que o problema fosse meu porque, volta e meia, volta ao normal.

Editado por Luk1 às 22:06:38 01-03-2012

[url=http://eu.playstation.com/psn/profile/Luk1/] [/url]
    Pedidos de amizade em branco serão ignorados.

• Konphuse Moderador 1 Mar 2012 22:09:12 2,256 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 5 anos atrás

Aqui Firefox 10.0.2 e tudo fino e nunca me aconteceu isso. O código da Eurogamer gosta de mim :lol:

• DarkOmnios 1 Mar 2012 22:15:32 4,289 posts
    Visto 4 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    Se o jogo tiver este estilo de roupa eu compro nem que venha em dlc, eu pago o que quiserem.

Man of Steel-You'll Believe a Man Can Fly.AGAIN!
    My hero, the greatest superhero of all time

• adjhippie 1 Mar 2012 22:20:47 3,520 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    @rockymotion

essa do querer vender mais na america não pega, já que o jogo onde vende mais é na america do norte...

a meu ver escolhem isto por o desmond ser americano (acho eu?) e portanto ter um antepassado qualquer americano e por qualquer motivo a estoria ir para a nova york segundo foi dito no AC:B...

e depois vejo muita gente a dizer que este vai ser o fim do Desmond mas nunca ouvi isso da boca da ubisoft
    Tinham inúmeras opções no que toca à época do novo jogo mas foram logo escolher uma das que fazem menos sentido em termos de gameplay.
    como já disse (e já mentalizei) parece que vem aí uma grande mudança na gameplay de maneira a dar foco absoluto na estoria....como, não sei....mas não me admirava de algo parecido com deus ex (na maneira com desenvolve a estoria, mas isto é pura suposição)

• Mister.T 2 Mar 2012 00:06:57 100 posts
    Visto 5 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Lista dos nomes:

Arden - Hum...
    Arnie - Hum....
    Arnold - Qual? O Schwarzenegger? Ou lá como se diz xD
    Antinanco - Anti que?
    Kwahu - Pá é um nome muita indio, mas isto tinha que ser a personagem um indio, e agora expliquem me como é que um descendente de um italiano vira indio xD

Makya - Same thing como em cima
    Paco - Bandeira?
    Wamblee - Wamblee...U kidding?
    Migisi - Tudo menos badass

Mister.Tonythem

• adjhippie 2 Mar 2012 00:28:22 3,520 posts
    Visto 7 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    Kwahu - Pá é um nome muita indio, mas isto tinha que ser a personagem um indio, e agora expliquem me como é que um descendente de um italiano vira indio xD
    tudo menos reprodução assexuada XXDD

• ColePT 2 Mar 2012 07:51:15 11,673 posts
    Visto 9 horas atrás
    Registado 3 anos atrás
    E pensando bem, não é como muita gente diz que nesta altura não haveria cidades suficientemente grandes para fazer parkour. BOSTON

THIS IS JUST A TRIBUTE!

• RockyMotion Moderador 2 Mar 2012 08:22:15 1,928 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    Podes crer que Boston era grande. Mas acredita que estava longe de ter a mesma densidade urbana que as grandes cidades europeias. Ruas demasiado largas para andar a saltar de telhado em telhado e a maioria das casas não passavam de cabanas de madeira de 1 andar. O censo de 1790 é de 18.000 habitantes.

Naquela altura os EUA não passavam de uma colónia e a maioria das cidades nem um século de idade tinha. É natural que não tivessem centros urbanos tão grandes como no velho mundo. A Ubisoft pode é sacrificar algum realismo e fazer uma cidade maior e mais densa do que Boston realmente era para o bem do gameplay.
  • lord2011 2 Mar 2012 08:22:42 5,698 posts
    Visto 8 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    http://assassinscreed.ubi.com/ac/en-US/index.aspx

O countdown.

Oh well!

• Página

de 47 First / Last

Inicia sessão para responder