Assassin's Creed III

• Página

de 47 First / Last

anterior
  • Dororo 15 Fev 2012 20:48:41 281 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    surprise surprise Ubisoft revela a data do novo assassin's creed and guess what? É este ano!!! yepi (ironia)

Assassin's Creed 3 launches on Tuesday, 30th October 2012, Ubisoft has announced.

Confirmation comes from an on-going investor call. No other details were announced, but Ubisoft boss Yves Guillemot said the development team had been working on the game for three years.

"We will push the title a lot because it's a fantastic product that the team has been working on for three years," he said. "What we have seen is just fabulous."

Ubisoft had teased that 2012 would bring a "major" new game in the Assassin's Creed franchise. Eurogamer was told this game would conclude the story of protagonist Desmond Miles before the series' doomsday date arrives in real life. That doomsday date is 2012, so we were always going to need the concluding instalment - what we now know is AC3 - this year.

PC, PlayStation 3, Wii U and Xbox 360 versions of Assassin's Creed 3 are apparently on the way. Nintendo mentioned an Assassin's Creed Wii U game when the console was unveiled at E3 last summer.

Assassin's Creed 3 is rumoured to be set during the American Revolution.
    Noticía original.

Editado por Racbeart às 21:19:11 02-04-2012
  • Dororo 15 Fev 2012 20:49:27 281 posts
    Visto 10 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    Nunca gostei desta série, mas sei que aqui no fórum há uns quantos viciados nela...
    Just doing my part. :lol:

enjoy
  • lord2011 15 Fev 2012 21:30:42 5,882 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 2 anos atrás
    Eu gosto da série, estou ansioso para saber quem é a próxima personagem e o resto da história do Desmond.

Oh well!

• ColePT 15 Fev 2012 22:36:38 11,713 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 3 anos atrás
    Obrigado Dororo pela boa ação do dia!

Provavelmente vai ser o último. Mas mesmo que não seja, não o lancem este ano. A fórmula está a desgastar-se.

Presidente, moderador e general da CSEP.

THIS IS JUST A TRIBUTE!
    ocoleemesmoshowdebola.blogspot.pt

• Netweb 15 Fev 2012 22:55:03 27,114 posts
    Visto 3 minutos atrás
    Registado 5 anos atrás
    Quero uma gaja ..

Perfil Gamer

Negócios

• Diego_20 15 Fev 2012 22:59:10 838 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 4 anos atrás
    @Netweb Vai aos anúncios do Correio da Manhã...
    Faz algum sentido o Desmond ter tido como antepassado um cortesã francesa ou whatever?

Mas é uma pena este não ser o último jogo. Deveria jogar-se com o Desmond no presente. Ponto final sem parágrafo. Mas enfim, é a indústria que temos actualmente.

• viegasn 17 Fev 2012 12:43:55 11,054 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Só espero que o adiem, pelo menos até ao próximo ano, para trabalharem mais nele.
    Apesar de diserem estar a trabalhar nele há 3 anos...

Orgulhoso membro, moderador e presidente supremo da CSEP e CSEP-BR
    Viegasn VS Fearme3

• adjhippie 17 Fev 2012 15:38:18 3,558 posts
    Visto 31 segundos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Se é verdade o que eles dizem de estar a trabalhar há 3 anos no jogo pode ser que tenham um produto bem conseguido.

• viegasn 17 Fev 2012 18:49:45 11,054 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    @adjhippie se eles estão a trabalhar no AC 3 há 3 anos, há qunto tempo é que estavam a trabalhar no AC Revelations?
    Depois foi o que foi...

Viegasn VS Fearme3

• lord2011 17 Fev 2012 18:58:11 5,882 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 2 anos atrás
    @viegasn
    Eles já deviam saber onde é que a história ia ficar e além disso eles nestes três anos podem ter trabalhado o Gameplay, novos itens, etc.

Oh well!

• viegasn 19 Fev 2012 20:35:32 11,054 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Tempo Actual:
    Personagem: Desmond
    Local: Nova Iorque
    Ano: 2012
    Animus:
    Personagem: Sexo masculino (vou chamar-lhe assassino X), quando iniciamos gostava que já fosse um assassino, que conhecesse o seu passado, e os acontecimentos no tempo de Ezio, bem como no tempo de outros assassinos, anteriores a X.
    Local: França
    Ano: 1789-1799 (Revolução Francesa)
    Enredo: Parece-me que o jogo poderia começar com o assassino X a ler sobre os assassinos de quem descende. Podemos jogar curtos momentos em que utilizamos alguns deles em quick time events ou em acontecimentos curtos, isto á medida que o assassino X "narra" os acontecimentos para nos localizarmos Assim poderíamos ter conhecimento dos acontecimentos entre Ezio e X. Depois disto deixo com a Ubisoft.
    Extra:
    Gostava também que este fosse o penúltimo titulo da série, dando o ultimo maior ênfase á utilização de Desmond, e apenas com pequenos momentos no Animus.

Editado por viegasn às 20:38:56 23-02-2012

Viegasn VS Fearme3

• viegasn 20 Fev 2012 23:45:38 11,054 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Mensagem eliminada

Viegasn VS Fearme3

• viegasn 23 Fev 2012 20:39:13 11,054 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    Mensagem eliminada

Viegasn VS Fearme3

• ICETuga 23 Fev 2012 20:48:58 1,697 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 4 anos atrás
    viegasn wrote:
    @adjhippie se eles estão a trabalhar no AC 3 há 3 anos, há qunto tempo é que estavam a trabalhar no AC Revelations?
    Depois foi o que foi...
    ~

Foi o que foi? Foi o melhor AC até à data. A unica coisa que deixou a desejar foi a estória. De resto é o AC mais maduro e evoluído no que à jogabilidade diz respeito.
  • adjhippie 24 Fev 2012 10:17:38 3,558 posts
    Visto 31 segundos atrás
    Registado 3 anos atrás
    A estória nem era muito ruim.
    Pelo menos as personagens (o turco, o príncipe e sophia) eram interessantes e criam empatia com os jogadores...o que é tão importante como ter uma estória grandiosa e cheia de reviravoltas....pelo menos para mim.

• viegasn 24 Fev 2012 21:03:19 11,054 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    @ICETuga
    Foi o melhor AC até à data
    Desde o 2 que tm vindo sempre a cair, apesar de no Brotherhood não ter sido tão acentuado o Revelations devia ter deixado a Ubisoft envergonhada...

Viegasn VS Fearme3

• skater260 24 Fev 2012 21:14:49 1,647 posts
    Visto 2 dias atrás
    Registado 4 anos atrás
    eu tinha o 2, vendi porque enjoei... falei para mim que não ia mais comprar algum AC e ano passado resolvi comprar o revelations e adorei... o MP é muito divertido xD
  • MadNinjaP7 25 Fev 2012 12:34:02 143 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    Eu passei o AC e o ACII, este ultimo que foi espectacular, dos melhores jogos de sempre, o Brotherhood joguei um pouco mas parecia mais um DLC que um jogo, o Revelations parece ser melhor, mas não me cativou ao ponto de comprar. Eu estou ansioso pelo ACIII porque penso que vai ser o comeback da serie e vai valer a pena comprar. ^^

• ICETuga 25 Fev 2012 14:05:26 1,697 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 4 anos atrás
    @viegasn

Diz-me então o que ACII tem que Brotherhood e Revelations não têm!
  • MadNinjaP7 25 Fev 2012 14:38:36 143 posts
    Visto 11 meses atrás
    Registado 1 ano atrás
    @ICETuga ACII teve uma personagem nova, uma historia criada do inicio épica com muita emoção e um sentido para assassinar, vários locais diferentes, modo de combate melhorado desde o 1, novas armas, a existência do Leo Da Vinci, colecionaveis que desbloqueavam video e claro o final em aberto que fez muito pessoal se interessar pela série.

AC Brotherhood foi uma continuação que pouco acrescentou, tinha uma historia fraca, como se um dlc se tratasse, o online foi inovador mas precisava de muitos melhoramentos.
    AC Revelations não joguei mas de inicio penso que é melhor que o Brotherhood, só sei que o online foi melhorado.

Esta é somente a minha opinião.

Cumps!

• adjhippie 25 Fev 2012 15:58:54 3,558 posts
    Visto 31 segundos atrás
    Registado 3 anos atrás
    entre o brotherhood e o revelations prefiro á vontade o revelations....
    o brotherhood é claramente um AC II.5....anda ali que tempos a engonhar só para encher couriços para no fim matar o outro.

Tivesse a Ubisoft adiado o II num ano e saísse junto com o brotherhood e muita gente lhe chamaria goty de 2010.

Editado por adjhippie às 16:00:13 25-02-2012

• ICETuga 25 Fev 2012 17:28:36 1,697 posts
    Visto 1 hora atrás
    Registado 4 anos atrás
    adjhippie wrote:
    entre o brotherhood e o revelations prefiro á vontade o revelations....
    o brotherhood é claramente um AC II.5....anda ali que tempos a engonhar só para encher couriços para no fim matar o outro.

Tivesse a Ubisoft adiado o II num ano e saísse junto com o brotherhood e muita gente lhe chamaria goty de 2010.

Editado por adjhippie às 16:00:13 25-02-2012
    Não precisei disso para o chamar. Uncharted 2 foi uma grande obra, contudo para mim o GOTY indiscutível desse ano foi ACII.

@MadNinjaP7

Discordo. O que ACB não conseguiu foi ser o salto evolutivo que foi ACII em relação ao primeiro, mas adicionou várias coisas novas e Revelatiions outras tantas. Como jogo puro, esqueçam a plot. Esqueçam o impacto que tiveram na industria, esqueçam a surpresa. Foquem-se somente no jogo, na jogabilidade. AC foi sempre melhorando. Como jogo e somente como jogo Revelations é o melhor da série. Porque sejamos honestos. Temos quase 2x mais coisas para fazer em Revelations que em ACII, assim como variadíssimas mecânicas inexistentes no segundo episódio.
  • Daniel14 25 Fev 2012 17:34:33 3,111 posts
    Visto 12 minutos atrás
    Registado 3 anos atrás
    Para mim o melhor foi o II, devido ao impacto causado, as melhorias bastante visiveis do I, mas o mais completo é o Revelations.
  • viegasn 26 Fev 2012 20:39:35 11,054 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    @ICETuga Um impacto muito maior, grandes melhorias desde o jogo anterior, um mínimo de desafio (porque o brotherhood e o revelations tem uma dificuldade inexistente, especialmente comparado com o AC), não é milking, tem colecionaveis que não são copiados do AC e do AC II (Refiro-me ás penas e bandeiras do AC brotherhodd), se quiseres eu continuo...

Viegasn VS Fearme3

• marcosantos1979 26 Fev 2012 20:55:59 43 posts
    Visto 1 mês atrás
    Registado 2 anos atrás
    eu estou a jogar o revelations e não é um jogo que me tire o sono. o que mais gostei foi do 2.ºe esse sim era viciante. mas está um jogo interessan te mas não é nenhuma obra prima este revelations.
  • viegasn 29 Fev 2012 21:02:07 11,054 posts
    Visto 2 horas atrás
    Registado 2 anos atrás
    A nova imagem parece mostrar que não será no Egipto, portanto continuo a apostar em França (ou talvez na Russia)

Viegasn VS Fearme3

• filipuh8 1 Mar 2012 10:08:40 1,013 posts
    Visto 52 minutos atrás
    Registado 4 anos atrás
    Gosto x)
  • adjhippie 1 Mar 2012 12:44:10 3,558 posts
    Visto 31 segundos atrás
    Registado 3 anos atrás
    pt.m.wikipedia.org/wiki/História_dos_Estados_Unidos

Bem não falta Porrada e bufatada na história americana...isto para o jogo pode ser bom, pode ser mau, pode ser ambos ou nenhum XXXDDD

Editado por adjhippie às 12:48:48 01-03-2012

• Página

de 47 First / Last

anterior
Inicia sessão para responder