Estou a ver que este tópico foi criado para mim heheh
Sou capaz de ser das pessoas mais esquisitas daqui (ou com um gosto extremamente refinado, como preferirem).
Espero que saibam "ouvir" e que respeitem a opinião, mesmo que não gostem. São gostos e opiniões pessoais. Não quero aqui ofender ninguém, apenas dizer quais não gosto.
Bem, vamos lá ao testamento, sem medo ;)
Uncharted - Considero ser um bom jogo, mas não justifica tamanho hype. Vale pela história e apenas por isso. É daqueles jogos que acabo e arrumo na prateleira.
Qualquer FPS - Nunca me cativaram. Não é por terem gráficos de topo que me vão suscitar o interesse. Talvez experimente um mais direcionado para o horror, mas tem de ser qualquer coisa de muito especial.
Bayonetta - Comprei o jogo depois de dizerem tão bem dele. A jogabilidade é muito, muito boa; é parecida com Devil May Cry, bem arcade, mas a história é demasiado... não sei... cor-de-rosa em toque de requinte a tocar a parvoíce?
Skyrim / Demon Souls - Apesar de serem dos RPG's mais interessantes que já passaram pelas consolas, não o achei tão especial. Talvez por já ter padrões de exigência superiores, de tanto MMORPG que já joguei. Prefiro um bom jRPG que se destaque do convencional.
Assassins Creed - Ao comprar a PS3, veio o jogo com ela. Todos a me dizerem bem dele e depois ao jogar, só durou 5 minutos. Não é o meu estilo de jogo.
Azura's Wrath - Este não toca suavemente o exagero. Esse passa escalas... É um bom jogo para miudos que têm bastante imaginação e outros tantos curiosos.
Portal - Jogabilidade interessante, mas não gostei
F1 - Acredito que seja um bom simulador de fórmula 1, mas é divertido? Eu aborreço-me com jogos do género...
GTA - A partir da passagem para o 3D que deixei de gostar dele.
Guitar Hero - Compreendo o sucesso mas eu passo :P
LA Noire - O crime não me compensa
Madden - Não gosto mesmo deste tipo de jogo
Red Dead Redemption - Cavalos?? A sério? :P
Singstar - Para quê cantar quando se pode entoar uma frequência e ganhar tudo?
Tekken - Gosto da jogabilidade, embora um pouco lenta, mas a história tem se tornado ridícula, assim como os acessórios que se podem desbloquear. Gostaria de ver uma coisa com mais pés e cabeça mas não tem acontecido.
WWE - Posso jogar, mas não me diz nada. A personalização das personagens é muito boa. Tirando isso...
A papar todo e qualquer mmorpg que existe desde que descobri a internet :P